E o meu que não chega, quer saber vou pedir desculpa ao meu primo por ter discutido com ele por usar pirata e ir jogar lá na casa dele
+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes
Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº871
Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Convidado- Convidado
- Mensagem nº872
Que bom, pensei que só o meu bundle não chegou...
Pqp! Paguei R$250 para isso... É a última vez que compro em pré-venda! Tem gente já jogando e nem reservou!!!
Pqp! Paguei R$250 para isso... É a última vez que compro em pré-venda! Tem gente já jogando e nem reservou!!!
Kellven.k- Membro Nv.1
- Mensagem nº873
Eu já joguei faz tempo. Não aguento não
Mas quero o original logo u.u
pra jogar o Hero Mode x3
Acredito que até sábado estou com o meu em mãos. Porque vai chegar na casa da minha namorada, daí ela vai me dar como "presente" só sábado. Mesmo que chegue antes, ela não vai falar. KK
É né.
Mas quero o original logo u.u
pra jogar o Hero Mode x3
Acredito que até sábado estou com o meu em mãos. Porque vai chegar na casa da minha namorada, daí ela vai me dar como "presente" só sábado. Mesmo que chegue antes, ela não vai falar. KK
É né.
D.e.man- Membro Nv.4
- Mensagem nº874
Damien escreveu:Kellven.k escreveu:Pelo visto eu serei o ultimo a receber mesmo. KKK, mesmo...
Maldita fnac
Se o meu bundle chegar como o do @che eu entro em desespero. Ele teve sorte de estar tudo funcionando.D.e.man escreveu:O meu ainda não chegou também....x-( Moro no Maranhão e ainda nem chegou nos correios daqui. Saiu de SP no sábado.
Vamos disputar quem recebe por ultimo?
Quero perder essa disputa. Não aguento mais essa espera!
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº875
O Meu tambwm na demorando ate a puta que pariu............
Mas depois ele chega..
MINTIRA!
PRESCISO DE UMA MAQUINA DO TEMPO
e tomar cuidado pra nao alterar nada
Mas depois ele chega..
MINTIRA!
PRESCISO DE UMA MAQUINA DO TEMPO
e tomar cuidado pra nao alterar nada
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº876
O meu acaba de chegar. A caixa externa? Toda destruída! Hahah Vai pro lixo.
O conteúdo, pelo menos, está intacto.
Não vou poder jogar até o dia 19, por causa da faculdade, então também serei solidário com quem não recebeu.
O conteúdo, pelo menos, está intacto.
Não vou poder jogar até o dia 19, por causa da faculdade, então também serei solidário com quem não recebeu.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº877
Legal
Moço- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº878
Aí pessoas ainda bem que a maioria ta começando a recebe aí
Eu sei que aqui não é o lugar pra pergunta isso, mas alguém aí de curitiba ainda não conseguiu comprar? eu to com uma copia do jogo normal lacrada aqui... chego hj, por incrivel que pareça cobrado num cartão bloqueado então eu to meio com a grana curta haha.... aí se alguém daqui quizer eu to vendendo por 150... Prefiro que seja de curitiba porque aí eu entrego em mãos...
Eespero que não esteja indo contra alguma regra aqui do Forum (Lá não consta nada sobre venda), então se alguém quizer aí manda msg pelo topico pq eu sempre esqueço de ler as MPs...
PS: antes que alguém pergunte... eu to vendendo + Barato pra vende rápido.... não quero lucro... eu só não esperava q essa cobrança ia vir aí meio q aperto aqui os gastos haha
Eu sei que aqui não é o lugar pra pergunta isso, mas alguém aí de curitiba ainda não conseguiu comprar? eu to com uma copia do jogo normal lacrada aqui... chego hj, por incrivel que pareça cobrado num cartão bloqueado então eu to meio com a grana curta haha.... aí se alguém daqui quizer eu to vendendo por 150... Prefiro que seja de curitiba porque aí eu entrego em mãos...
Eespero que não esteja indo contra alguma regra aqui do Forum (Lá não consta nada sobre venda), então se alguém quizer aí manda msg pelo topico pq eu sempre esqueço de ler as MPs...
PS: antes que alguém pergunte... eu to vendendo + Barato pra vende rápido.... não quero lucro... eu só não esperava q essa cobrança ia vir aí meio q aperto aqui os gastos haha
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº879
Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?
A moderação podia trancar né.
Moço, da uma postado lá nos Classificados.
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº880
Goiano escreveu:Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?
Trancar pq?????????????? ¬¬"
A maioria nem recebeu, o tópico ainda está bem útil.
Segunda pessoa que vem falar isso, depois reclamam q dá confusão, adoram se meter nas coisas.
- Mensagem nº881
Não acho que seja necessário trancar o tópico, acho que mudando o nome já é suficiente. Algo como "Skyward Sword disponível no Brasil" já seria de bom tamanho, na minha opinião, afinal as pré-vendas realmente terminaram, mas ainda tem muita discussão pra rolar.
Guilherme Capella- Membro Nv.9
- Mensagem nº882
Tem mta gente ainda q comprou pela pré-venda e n recebeu? =X
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº883
Pessoal, não seria interessante aqui se cada um colocasse como foi a sua pré-venda? Serviria pra ver quais as melhores lojas pra se comprar e futuramente investir nessas quando houver outra pré-venda. De repente até o pessoal da nintendoblast acaba se interessando pelo assunto e comprando a briga (principalmente pela demora e má qualidade das embalagens), forçando as empresas a se movimentarem. Depois do "Jogo Justo" criaríamos um "Entrega Justa" ou "Pré-venda Justa).
Eu, na boa, fiquei p*to pelos que compraram aqui no Brasil, pagaram caro, demorarm a receber e pra ajudar receberam tudo amassado como se tivessem trazido via contrabando do paraguai.
Alguém topa a briga?
Sugestões de informações:
- Loja adquirida
- Pré-venda/retirada em mãos
- data da aquisição
- data do recebimento
- condições da embalagem
- valor do produto
Eu, na boa, fiquei p*to pelos que compraram aqui no Brasil, pagaram caro, demorarm a receber e pra ajudar receberam tudo amassado como se tivessem trazido via contrabando do paraguai.
Alguém topa a briga?
Sugestões de informações:
- Loja adquirida
- Pré-venda/retirada em mãos
- data da aquisição
- data do recebimento
- condições da embalagem
- valor do produto
Guilherme Capella- Membro Nv.9
- Mensagem nº884
Po, eu acho interessante isso, pra como vc falou, futuras compras, pré-vendas, saber a melhor e a pior loja para tal.
Eu no início comprei pela Fnac, no dia 21/11, mas começei a receber uns prazos mto longos, até q eu li q a Saraiva tava com a pré-venda novamente aberta, e comprei por lah tb no dia 01/12 (já um pouco louco pra receber logo o jogo), mas as datas das duas lojas continuaram a serem prolongadas, aih jah meio q totalmente louco comprei por um 3 lugar, no Walmart.
A Fnac deixou meu status como bloqueado por mto tempo, mas deixei lah o pedido ainda, ligava pra eles e ngn nunca me dava nem previsão do dia q chegaria o jogo.
A Saraiva sempre me informava alguma coisa pelo menos, e até q um dia, eu entrei no chat online e me deram uma data pra chegar q era 09/12 porém na minha casa no dia 14/12, aih no outro dia fiz a msm coisa e me deram a mesma data.
A Walmart tava com uns prazos muito loucos, pra 30/02/12 então acabei cancelando pq aih jah foi foda....xD
Recebi meu jogo no dia 09/12 pela Saraiva, e no meu caso, com a embalagem perfeita, sem nenhuma amassado, doradinha, doradinha, hehe...e obviamente, o jogo, controle dorado td lindamente, em perfeitas condições. E o preço acho q foi +- o mesmo pra todo mundo R$249,00 (ou R$249,90, enfim, qse msm coisa, hehe). Um ou dois dias dps recebi e-mail da fnac dizendo q tinha dado algum problema no cartão e depois de mais um dia eu acho, um e-mail dizendo q o pedido havia sido cancelado.
Resumindo minha história de compra:
Fnac - Nunca mais....
Walmart - Nem pensar...
Saraiva - Gostei mto e sempre q fizer compras do tipo será sempre minha escolha, eficiência total.
Eh isso ae galera, esse foi o meu caso pelo menos. =D
Abraços
Eu no início comprei pela Fnac, no dia 21/11, mas começei a receber uns prazos mto longos, até q eu li q a Saraiva tava com a pré-venda novamente aberta, e comprei por lah tb no dia 01/12 (já um pouco louco pra receber logo o jogo), mas as datas das duas lojas continuaram a serem prolongadas, aih jah meio q totalmente louco comprei por um 3 lugar, no Walmart.
A Fnac deixou meu status como bloqueado por mto tempo, mas deixei lah o pedido ainda, ligava pra eles e ngn nunca me dava nem previsão do dia q chegaria o jogo.
A Saraiva sempre me informava alguma coisa pelo menos, e até q um dia, eu entrei no chat online e me deram uma data pra chegar q era 09/12 porém na minha casa no dia 14/12, aih no outro dia fiz a msm coisa e me deram a mesma data.
A Walmart tava com uns prazos muito loucos, pra 30/02/12 então acabei cancelando pq aih jah foi foda....xD
Recebi meu jogo no dia 09/12 pela Saraiva, e no meu caso, com a embalagem perfeita, sem nenhuma amassado, doradinha, doradinha, hehe...e obviamente, o jogo, controle dorado td lindamente, em perfeitas condições. E o preço acho q foi +- o mesmo pra todo mundo R$249,00 (ou R$249,90, enfim, qse msm coisa, hehe). Um ou dois dias dps recebi e-mail da fnac dizendo q tinha dado algum problema no cartão e depois de mais um dia eu acho, um e-mail dizendo q o pedido havia sido cancelado.
Resumindo minha história de compra:
Fnac - Nunca mais....
Walmart - Nem pensar...
Saraiva - Gostei mto e sempre q fizer compras do tipo será sempre minha escolha, eficiência total.
Eh isso ae galera, esse foi o meu caso pelo menos. =D
Abraços
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº885
ow invocadinho, da uma lida, uma PEQUENA lida que seja no titulo do topico, pra depois querer discutir.Silver_amz escreveu:Goiano escreveu:Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?
Trancar pq?????????????? ¬¬"
A maioria nem recebeu, o tópico ainda está bem útil.
Segunda pessoa que vem falar isso, depois reclamam q dá confusão, adoram se meter nas coisas.
a pré-venda já não está mais disponível, o que torna o tópico/assunto inútil, vocês tão usando o tópico pra reclamar de atraso, esse não é o assunto do tópico.
» Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya