Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 59 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Lucas2000 Ter 13 Dez 2011, 22:38

E o meu que não chega, quer saber vou pedir desculpa ao meu primo por ter discutido com ele por usar pirata e ir jogar lá na casa dele Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 59 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 59 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Convidado Ter 13 Dez 2011, 23:15

Que bom, pensei que só o meu bundle não chegou...
    Pqp! Paguei R$250 para isso... É a última vez que compro em pré-venda! Tem gente já jogando e nem reservou!!! Evil or Very Mad
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Mensagem por Kellven.k Qua 14 Dez 2011, 01:00

Eu já joguei faz tempo. Não aguento não

Mas quero o original logo u.u
    pra jogar o Hero Mode x3

Acredito que até sábado estou com o meu em mãos. Porque vai chegar na casa da minha namorada, daí ela vai me dar como "presente" só sábado. Mesmo que chegue antes, ela não vai falar. KK

É né.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Qua 14 Dez 2011, 02:24

Damien escreveu:
    Kellven.k escreveu:Pelo visto eu serei o ultimo a receber mesmo. KKK, mesmo... Sad
    Maldita fnac Sad

Se o meu bundle chegar como o do @che eu entro em desespero. Ele teve sorte de estar tudo funcionando.

D.e.man escreveu:O meu ainda não chegou também....x-( Moro no Maranhão e ainda nem chegou nos correios daqui. Saiu de SP no sábado.

Vamos disputar quem recebe por ultimo? Razz

Quero perder essa disputa. Crying or Very sad Não aguento mais essa espera!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Qua 14 Dez 2011, 02:29

O Meu tambwm na demorando ate a puta que pariu............
    Mas depois ele chega..

MINTIRA!
    PRESCISO DE UMA MAQUINA DO TEMPO
    e tomar cuidado pra nao alterar nada Very Happy
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Qua 14 Dez 2011, 11:54

O meu acaba de chegar. A caixa externa? Toda destruída! Hahah Vai pro lixo.
    O conteúdo, pelo menos, está intacto.

Não vou poder jogar até o dia 19, por causa da faculdade, então também serei solidário com quem não recebeu. Razz
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. Qua 14 Dez 2011, 13:20

Legal
    Moço
    Moço
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por Moço Qua 14 Dez 2011, 13:22

Aí pessoas ainda bem que a maioria ta começando a recebe aí Smile

Eu sei que aqui não é o lugar pra pergunta isso, mas alguém aí de curitiba ainda não conseguiu comprar? eu to com uma copia do jogo normal lacrada aqui... chego hj, por incrivel que pareça cobrado num cartão bloqueado então eu to meio com a grana curta haha.... aí se alguém daqui quizer eu to vendendo por 150... Prefiro que seja de curitiba porque aí eu entrego em mãos...

Eespero que não esteja indo contra alguma regra aqui do Forum (Lá não consta nada sobre venda), então se alguém quizer aí manda msg pelo topico pq eu sempre esqueço de ler as MPs...

PS: antes que alguém pergunte... eu to vendendo + Barato pra vende rápido.... não quero lucro... eu só não esperava q essa cobrança ia vir aí meio q aperto aqui os gastos haha Sad
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Qua 14 Dez 2011, 13:27

Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?
    A moderação podia trancar né.

Moço, da uma postado lá nos Classificados.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Qua 14 Dez 2011, 13:33

Goiano escreveu:Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?

Trancar pq?????????????? ¬¬"

A maioria nem recebeu, o tópico ainda está bem útil.

Segunda pessoa que vem falar isso, depois reclamam q dá confusão, adoram se meter nas coisas.

O meu bundle que não chega aaaaaaaaaaaaaargh, tá com a transportadora, mas a mesma colocou o status como em atraso, --'
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Qua 14 Dez 2011, 15:57

Não acho que seja necessário trancar o tópico, acho que mudando o nome já é suficiente. Algo como "Skyward Sword disponível no Brasil" já seria de bom tamanho, na minha opinião, afinal as pré-vendas realmente terminaram, mas ainda tem muita discussão pra rolar. Smile
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qua 14 Dez 2011, 16:21

Tem mta gente ainda q comprou pela pré-venda e n recebeu? =X
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Qua 14 Dez 2011, 16:58

Pessoal, não seria interessante aqui se cada um colocasse como foi a sua pré-venda? Serviria pra ver quais as melhores lojas pra se comprar e futuramente investir nessas quando houver outra pré-venda. De repente até o pessoal da nintendoblast acaba se interessando pelo assunto e comprando a briga (principalmente pela demora e má qualidade das embalagens), forçando as empresas a se movimentarem. Depois do "Jogo Justo" criaríamos um "Entrega Justa" ou "Pré-venda Justa).

Eu, na boa, fiquei p*to pelos que compraram aqui no Brasil, pagaram caro, demorarm a receber e pra ajudar receberam tudo amassado como se tivessem trazido via contrabando do paraguai.

Alguém topa a briga?

Sugestões de informações:
    - Loja adquirida
    - Pré-venda/retirada em mãos
    - data da aquisição
    - data do recebimento
    - condições da embalagem
    - valor do produto
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qua 14 Dez 2011, 17:07

Po, eu acho interessante isso, pra como vc falou, futuras compras, pré-vendas, saber a melhor e a pior loja para tal.

Eu no início comprei pela Fnac, no dia 21/11, mas começei a receber uns prazos mto longos, até q eu li q a Saraiva tava com a pré-venda novamente aberta, e comprei por lah tb no dia 01/12 (já um pouco louco pra receber logo o jogo), mas as datas das duas lojas continuaram a serem prolongadas, aih jah meio q totalmente louco comprei por um 3 lugar, no Walmart.

A Fnac deixou meu status como bloqueado por mto tempo, mas deixei lah o pedido ainda, ligava pra eles e ngn nunca me dava nem previsão do dia q chegaria o jogo.

A Saraiva sempre me informava alguma coisa pelo menos, e até q um dia, eu entrei no chat online e me deram uma data pra chegar q era 09/12 porém na minha casa no dia 14/12, aih no outro dia fiz a msm coisa e me deram a mesma data.

A Walmart tava com uns prazos muito loucos, pra 30/02/12 então acabei cancelando pq aih jah foi foda....xD

Recebi meu jogo no dia 09/12 pela Saraiva, e no meu caso, com a embalagem perfeita, sem nenhuma amassado, doradinha, doradinha, hehe...e obviamente, o jogo, controle dorado td lindamente, em perfeitas condições. E o preço acho q foi +- o mesmo pra todo mundo R$249,00 (ou R$249,90, enfim, qse msm coisa, hehe). Um ou dois dias dps recebi e-mail da fnac dizendo q tinha dado algum problema no cartão e depois de mais um dia eu acho, um e-mail dizendo q o pedido havia sido cancelado.

Resumindo minha história de compra:
    Fnac - Nunca mais....
    Walmart - Nem pensar...
    Saraiva - Gostei mto e sempre q fizer compras do tipo será sempre minha escolha, eficiência total.

Eh isso ae galera, esse foi o meu caso pelo menos. =D

Abraços
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Qua 14 Dez 2011, 17:17

Silver_amz escreveu:
    Goiano escreveu:Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?

Trancar pq?????????????? ¬¬"

A maioria nem recebeu, o tópico ainda está bem útil.

Segunda pessoa que vem falar isso, depois reclamam q dá confusão, adoram se meter nas coisas.
    ow invocadinho, da uma lida, uma PEQUENA lida que seja no titulo do topico, pra depois querer discutir.

a pré-venda já não está mais disponível, o que torna o tópico/assunto inútil, vocês tão usando o tópico pra reclamar de atraso, esse não é o assunto do tópico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:52