Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 45 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Chaos4551 Sáb 10 Dez 2011, 00:12

hehe, realmente, a Fnac abandona os seus clientes à escuridão desesperadora do desconhecimento... não fiquei sabendo de nada sobre meus pedidos lá. Só recebi um email falando que bloquearam meu pedido porque não tinha no fornecedor, e agora que parece que as coisas estão normalizadas me enviaram um email dizendo que o pagamento foi bloqueado pela minha administradora de cartão de crédito!
    Ainda bem, porque fiz de propósito: dois pedidos do bundle, um na Saraiva e um na Fnac, com bastante antecedência, ambos por cartão de crédito no valor de R$249,00, sendo que o limite do meu cartão é só R$340,00! Então, quem cobrasse primeiro iria enviar e o outro pedido seria bloqueado porque não ia aceitar o pagamento! hehehehehe... como sou esperto! (kkkkkk)
    Meu bundle chegou hoje pela Saraiva gente! Estou satisfeito com ele! hehe
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 45 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Kellven.k Sáb 10 Dez 2011, 01:03

Realmente é muita sacanagem só a fnac tá demorando.

Confirmaram o pagamento pra mim e me disseram que já era garantia
    mas quando vocês ligam elas falam coisas diferentes D:
    Eu não sei mais de nada.

Só esperar. malz
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Sáb 10 Dez 2011, 01:47

Putz, eu postei uma hora aqui, mas a msg n foi =X Bom, tb meu bundle chegou hj, n resisti, e estou jogando até agora, hahaha, sem parar.....e soh tenho uma coisa pra falar.......FODA PRA CARALHOOOO !!!!!!
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Sáb 10 Dez 2011, 02:54

Meu bundle comprado na Livraria Cultura já foi entregue à transportadora ontem (09/11) à noite! Very Happy Agora é só esperar...e conseguir uma tv para jogar HAHAHAHAHA a do meu quarto queimou e a da sala é muito disputada. =/

Ps. Legend Of Hyrule HP, quem registra os jogos no Club Nintendo só ganha os 10 pontos extras quando registra o jogo como "intention to buy" em até 24 horas ANTES do lançamento. Ou seja, se você não marcou antes lá, só vai ganhar os 60 coins normais mesmo.
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Sáb 10 Dez 2011, 09:21

Hoje os correios funcionam?
    Se funcionarem creio que meu bundle chegue logo...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 10 Dez 2011, 09:31

Padeco escreveu:Hoje os correios funcionam?
    Sim,só que eles param de funcionar mais cedo do que em dia da semana.O meu tinha a previsão para hoje des de que eu comprei a mais de um mes atrás,então pelo menos se chegar hoje vou estar feliza por eles não terem atrasado o prazo Smile
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Sáb 10 Dez 2011, 09:33

Diamond escreveu:
    Sim,só que eles param de funcionar mais cedo do que em dia da semana.O meu tinha a previsão para hoje des de que eu comprei a mais de um mes atrás,então pelo menos se chegar hoje vou estar feliza por eles não terem atrasado o prazo Smile
    O rastreamento diz que o bundle está na capital, eu moro a cerca de uma hora de lá. Então torço para que seja hoje...
    O problema é que o clima está ruim aqui, tomara que não chova.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 10 Dez 2011, 09:37

Padeco escreveu:
    Diamond escreveu:
    O rastreamento diz que o bundle está na capital, eu moro a cerca de uma hora de lá. Então torço para que seja hoje...
    O problema é que o clima está ruim aqui, tomara que não chova.
    No,problem.Se minha memória não falha o correio para de funcionar as 3h da tarde
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

Mensagem por Duds Sáb 10 Dez 2011, 09:42

To indo lá pegar o meu Bundle na loja!!!!!
    Majinfernando
    Majinfernando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por Majinfernando Sáb 10 Dez 2011, 09:50

Consegui comprar o meu ontem na uz games do shop. Bourbon da Pompéia,tinha 2 peças paguei só R$249.
    Achei na S. Ifigênia,mas o cara queria R$400 ¬¬.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 10 Dez 2011, 10:05

D.e.man escreveu:Meu bundle comprado na Livraria Cultura já foi entregue à transportadora ontem (09/11) à noite! Very Happy Agora é só esperar...e conseguir uma tv para jogar HAHAHAHAHA a do meu quarto queimou e a da sala é muito disputada. =/

Ps. Legend Of Hyrule HP, quem registra os jogos no Club Nintendo só ganha os 10 pontos extras quando registra o jogo como "intention to buy" em até 24 horas ANTES do lançamento. Ou seja, se você não marcou antes lá, só vai ganhar os 60 coins normais mesmo.

Não, filho, são duas coisas. Uma coisa são 10 pontos extras do intend to buy, outra coisa é por ter registrado dentro de 30 dias. Eu recebi 70 (50 + 10 + 10) pelo registro do Zelda ontem. O New Mario do Wii eu recebi 60: 50 + 10 por ter registrado dentro dos 30 dias sem o intend to buy.

Isso tudo eu estou falando sem considerar os 10 pontos do post play survey.

PS 1: Um amigo meu comprou na fnac e recebeu hoje.
    PS 2: Duds, haha, blz, boa sorte lá. Só que eu não sou "cara"... Laughing
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

Mensagem por Duds Sáb 10 Dez 2011, 10:16

Legend Of Hyrule HP escreveu:

Opa, desculpa! Hahahaha Laughing
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Sáb 10 Dez 2011, 10:39

Legend Of Hyrule HP escreveu:
    D.e.man escreveu:Meu bundle comprado na Livraria Cultura já foi entregue à transportadora ontem (09/11) à noite! Very Happy Agora é só esperar...e conseguir uma tv para jogar HAHAHAHAHA a do meu quarto queimou e a da sala é muito disputada. =/

Não, filho, são duas coisas. Uma coisa são 10 pontos extras do intend to buy, outra coisa é por ter registrado dentro de 30 dias. Eu recebi 70 (50 + 10 + 10) pelo registro do Zelda ontem. O New Mario do Wii eu recebi 60: 50 + 10 por ter registrado dentro dos 30 dias sem o intend to buy.

Isso tudo eu estou falando sem considerar os 10 pontos do post play survey.

PS 1: Um amigo meu comprou na fnac e recebeu hoje.

Não sabia dessa! :O Já perdi 20 coins então, porque comprei Super Mario Galaxy 2 e DK Country Returns logo no lançamento e demorei uma vida pra registrar ¬¬'' Você já trocou suas moedas por algum brinde?
    Majinfernando
    Majinfernando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por Majinfernando Sáb 10 Dez 2011, 10:49

Pena que no club dos EUA não chegou a sair a OST do DKCR =/
    Senão dava um jeito de pegar.
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Posts Posts : 24

Mensagem por risastoider Sáb 10 Dez 2011, 11:06

Wladimir escreveu:Ainda aguardando o meu pelo Walmart.. algum cristão aki kkkk pediu pelo Walmart tb? O status continua assim: Pedido com a transportadora, será se vai demorar esse treco?

Eu pedi pelo Walmart e tá assim também, mas deram o prazo de entrega até dia 15. Então tô tranquila.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:46