Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 44 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 21:12

Valeu, Padeco. O papercraft é bem fácil, aqui vai a única folha de papel que precisa:

Spoiler:

Nem precisa de instruções (eu fiz sem, nem tinha onde peguei), só seguir pela lógica de colar cada pedaço no outro. A outra tira na esquerda dividida em três é pra fazer a parede do triângulo vazio dentro dos outros três amarelos. Wink

Boa-sorte!
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 44 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por dragomx7 Sex 09 Dez 2011, 21:13

bem tudo confirmado amanha pego o meu bundle moogle
    to tão feliz cheers
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 21:16

Fernikke escreveu:Valeu, Padeco. O papercraft é bem fácil, aqui vai a única folha de papel que precisa:

Spoiler:

Nem precisa de instruções (eu fiz sem, nem tinha onde peguei), só seguir pela lógica de colar cada pedaço no outro. A outra tira na esquerda dividida em três é pra fazer a parede do triângulo vazio dentro dos outros três amarelos. Wink

Boa-sorte!
    Obrigado, vou tentar fazer agora. Very Happy
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

Mensagem por Wladimir Sex 09 Dez 2011, 21:50

Ainda aguardando o meu pelo Walmart.. algum cristão aki kkkk pediu pelo Walmart tb? O status continua assim: Pedido com a transportadora, será se vai demorar esse treco?
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Sex 09 Dez 2011, 21:51

Parabéns para quem ja recebeu o Bundle! O meu só dia 14 mesmo pelo jeito =(

Ponto Frio demora d+ para entregar fora de SP
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 22:00

Parabens ae galera ! poutz , tb quero o meu ! vai ser o fds mais longo da minha vida ! XD
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Sex 09 Dez 2011, 22:03

A FNAC é a que tá com data de lançamento mais tarde das lojas brasileiras?
    Que azar o meu de ter comprado lá =(
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Sex 09 Dez 2011, 22:16

Pelo jeito o Ponto Frio posta por e-sedex. Mas o meu número de rastreio ainda não localiza nada...
    PrFranP
    PrFranP
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11

Mensagem por PrFranP Sex 09 Dez 2011, 22:25

Comprei o meu bundle na Livraria Cultura dia 21/11 pq minha compra no mercado livre tinha sido cancelada, tinha encomendado em SETEMBRO!
    Aí depois que mudaram as datas liguei pra LC pra ver se conseguia uma informação decente na sexta passada e a moça disse que todo mundo que fez pedido até dia 23/11 ia receber.

Vamo ve, to muito preocupada D:
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Sex 09 Dez 2011, 22:26

Whou, quem tava falando da fnac, eu tive a infelicidade de não ter cancelado meu pedido lá antes de comprar na saraiva, e enviaram hoje o meu, na fnac, então acho que ela tá com praticamente o mesmo prazo da saraiva. Ainda bem que eu consegui cancelar minha compra.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Sex 09 Dez 2011, 22:33

Wol Fandi escreveu:Whou, quem tava falando da fnac, eu tive a infelicidade de não ter cancelado meu pedido lá antes de comprar na saraiva, e enviaram hoje o meu, na fnac, então acho que ela tá com praticamente o mesmo prazo da saraiva. Ainda bem que eu consegui cancelar minha compra.

Acabei de entrar na FNAC pra ver. O meu pedido que estava como "Bloqueado" passou pra "Pagamento confirmado". FINALMENTE Very Happy
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 22:50

O mesmo aqui, recebi o Status para "Pagamento Confirmado" e um email afirmando o mesmo. De acordo com o email, o jogo irá chegar em 3 dias úteis, ou seja, quarta-feira ou antes Very Happy .

Adquiri o produto mediante FNAC.
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

Mensagem por Rg_Killua Sex 09 Dez 2011, 22:54

Liguei pra FNAC depois de receber o e-mail e disseram que como tinha atrasado eles só iam receber e enviar no dia 15 ¬¬ com a confusão do correio no natal não me surpreenderia em receber em 2012, não era o que eu espera de um jogo que ia ser lançado no começo de dezembro.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 23:04

O problema da FNAC é o maldito feedback.... não existe.
    Eles não te mandam um email ou telefonam dizendo efetivamente qual foi o problema, solução e possibilidades. Te deixam muito no escuro.

Quando eu recebi o email do bloqueio do meu pedido, não falava nada que foi por atrazo do fornecedor. Tive , como todos os outros, correr atraz de informação em tudo quanto é lugar, ligar pra eles, mandar email...... transtorno que poderia ter sido evitado facilmente com um feedback eficiente por parte deles, expondo o problema de maneira clara.

Quanto a mandar soh dia 15.... naum sei, no email fala que o produto é enviado 3 dias uteis depois da confirmação do pagamento, o qual se realizou. Mas pode ser um simplels email automatico gerado pelo sistema que não representa o contexto real da situação que se encontra o pedido.
    Prefiro acreditar que chega até quarta. Very Happy
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

Mensagem por Duds Sex 09 Dez 2011, 23:18

Duds escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Duds escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O meu está em rua para ser entregue, deve chegar daqui a pouco. Para quem é do Rio, recebi um telefonema da netbox do praia shopping (tinha deixado nome e tel lá) e hj eles ligaram falando q receberam...

Eles tem o Bundle?

Então, eu não perguntei especificamente já q eu não queria mais pq o meu da saraiva está a caminho, mas eu tinha pedido para eles avisarem se o bundle chegasse sim (eles tinham dito q receberiam). Liga pra lá. Tem o telefone no site do shopping.

Beleza! Muito obrigado mesmo, cara! Estou ficando louco em relação a esse bundle (acho que todo mundo está, né? Hahaha)

Cara, sério, nem sei como te agradecer! Liguei pra lá e reservei! Amanhã eu pego! sou eternamente grato!

Vou te adiciona, beleza?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:09