Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 55 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Guilherme Capella Seg 12 Dez 2011, 15:04

@ASUS Eu percebi sim, sobre a caixa e os adesivos. Mas n acredito q se alguma caixa viesse amassada fosse por causa disso, mas não sei, espero q n sejam mtas as amassadas, pq a caixa eh pra guardar de recordação =D

Mas o jogo como eu venho falando, ta bom d+, eu joguei sexta, sab, dom, qse q direto, e não vejo a hora pra sair do trabalho e jogar mais, nossa, ta bom d+ o jogo !!!

Tinha visto uma galera aqui msm postando falando q isso tava ruim, q num sei oq devia ser assim ou assado, nossa, pra mim ta simplesmente perfeito, tudo mesmo, desde a caixa, até o controle dorado, até o jogo, gráficos, histórias, tudo, mto bom mesmo !!! Nintendo ta de parabéns por mais essa obra-prima =D
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 55 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por leonardo01 Seg 12 Dez 2011, 15:05

Até Fevereiro a Disk Games envia meu Bundle, se Deus quiser!! kkkkkkkkk
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por leonardo01 Seg 12 Dez 2011, 15:05

Até Fevereiro a Disk Games envia meu Bundle, se Deus quiser!! kkkkkkkkk
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Seg 12 Dez 2011, 15:23

Putz, fevereiro n da não hein...pq tu n procura em alguma loja aih perto? esperar até fevereiro, com geral recebendo, num rola po....=P

Pelo que eu fiquei sabendo, o prazo meio q "geral" era até o dia 15/12 agora...se até lah vc n receber eh foda....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 15:24

aaaaah a decepção de chegar em casa e ver que não chegou Sad
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 12 Dez 2011, 15:30

Que tristeza FNAC..... quero o meu BUNDLE logo Cabeçada
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por leonardo01 Seg 12 Dez 2011, 15:48

Guilherme Capella escreveu:Putz, fevereiro n da não hein...pq tu n procura em alguma loja aih perto? esperar até fevereiro, com geral recebendo, num rola po....=P

Pelo que eu fiquei sabendo, o prazo meio q "geral" era até o dia 15/12 agora...se até lah vc n receber eh foda....

Eu só estava ironizando! Era bricadeira! Antes do Natal eles postam pra mim!!! Assim espero!!
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Seg 12 Dez 2011, 15:54

Entrei em contato com o Extra através do chat no site deles pra saber por qual transportadora meu bundle foi enviado, mas os atendentes não têm essa informação. Achei estranho e tentei novamente, mas, mesmo assim, nada.

¯\_(ツ)_/¯ Agora o jeito é esperar mesmo.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 12 Dez 2011, 15:57

Din ,nayru e farore e FNAC FINALMENTE ouviram minhas preces hehehe

O Bundle finalmente chegou. Mas passou por mals bocado porque veio bem amassado a caixa dourada Face Palm . Puta sacanagem Evil or Very Mad .... compra o negocio original pra receber em tal estado. Perde certa credibilidade de falar mal do produto pirata(quanto a qualidade da caixa). Mas a caixa do cd interior da de boa.

Veio em uma embalagem de plastico mole..... legal neh ?

OBS: Meu estatus na FNAC ainda está como "Pagamento Confirmado"..... e o status detalhado como "Em Processo".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 16:04

@GANSO_DOIDO que dia tu comprou???? e aonde tu mora??

desculpa as perguntas "meio" pessoais é que comprei na fnac e to ficando impaciente com eles... me diz uma coisa, tem como rastrear a compra de lá?

aproveita o jogo ai cara afro
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 12 Dez 2011, 16:10

che escreveu:@GANSO_DOIDO que dia tu comprou???? e aonde tu mora??

desculpa as perguntas "meio" pessoais é que comprei na fnac e to ficando impaciente com eles... me diz uma coisa, tem como rastrear a compra de lá?

aproveita o jogo ai cara afro

hahaha sem problemas.

Eu comprei dia 20/11.... e o pagamento foi confirmado Essa Sexta-Feira passada.

Eu mandei entregar em Campinas..SP.

E eu acho que não tem como rastrear...... pelo menos não achei nenhuma opção nesse sentido. Eles não deram nenhum codigo nem nada de rastreamento.

OBS: Não espere receber a caixa sem nenhum amassado......infelizmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 16:21

@GANSO_DOIDO poisé, então eles aprovaram nessa sexta pra todo mundo que comprou entre essa semana, porque eu comprei no dia 16/11, mas o problema é que eu não sou de SP!

Tava guardando um lugar na estante do meu quarto pra caixa, mas se vier tudo amassado então :badface: FNAC FNAC -.- valeu cara!
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Seg 12 Dez 2011, 16:26

O meu bundle acabou de chegar aqui, eu achei que a caixa estava até bem embalada, com plástico bolha e talz, mas veio amassada mesmo assim...
    Fora isso esta tudo perfeito, o controle é muito bonito e o jogo também.

Algum colecionador me da umas dicas ai para preservar tudo (até a caixa se possível).
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

Mensagem por Wladimir Seg 12 Dez 2011, 16:46

Ae meu chegou agora agora agora... a caixa veio um pouco amassada tb nas pontas mas realmente a compra valeu a pena, muito feliz aqui hehe
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Seg 12 Dez 2011, 16:50

Wladimir escreveu:Ae meu chegou agora agora agora... a caixa veio um pouco amassada tb nas pontas mas realmente a compra valeu a pena, muito feliz aqui hehe
    Uma ponta veio até branca de tanto desgaste, mas pelo menos na parte da frente só tem um amassadinho...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:33