gregory a onde seria essa loja?
tem um telefone?
por acaso é a uzgames la do morumbi shopping?
tem um telefone?
por acaso é a uzgames la do morumbi shopping?
Comprei hoje, está previsto apenas para daqui a dez dias.Vinnie escreveu:Ponto Frio disse que recebeu os jogos hoje!
Torcendo pra amanhã já chegar pra mim
É, e aki no Brasil...Vinirady escreveu:triste demais ser Gamer BR , pense q sonho ... dia 20/11 sai o Zelda ai vc acorda calmamente , toma banho e vai andando ate a loja de games mais prox , qualquer uma ! , tranquilamente , e ta la na prateleira , um monte de zelda , exatamente no dia do lancamento , no dia prometido ..... oooooooooo sonho XD so no exterior mesmo
Padeco escreveu:Comprei hoje, está previsto apenas para daqui a dez dias.Vinnie escreveu:Ponto Frio disse que recebeu os jogos hoje!
Torcendo pra amanhã já chegar pra mim
Entendo...Vinnie escreveu:A previsão de entrega do meu também está até dia 20, mas o Pinguim disse que foi "chutado alto" pra caso acontecesse mais um atraso...
Eles vão enviando a medida que os pedidos forem liberados
Gregory escreveu:boo_buddy escreveu:Boa tarde a todos da Nintendo Blast!
Sou usuário novo, acabei de fazer meu cadastro aqui somente para saber mais sobre a pré-venda do The Legend of Zelda: Skyward Sword. Estou realmente ansioso e de fato frustrado!
Fiz minha compra na FNAC, pelo site. Depois de todos aqueles atrasos, o pedido apareceu como bloqueado. Mas após ligar lá, a atendente mudou o status para "Pedido em Separação". Ou seja, não perdi as esperanças.
Queria ficar sabendo de todos que compraram na FNAC, se alguém recebeu uma resposta sobre a chegada do game pra eles...
(Alguém me ensina a trocar o avatar? )
Primeiramente bem vindo ao forum!!!
Eu sou um dos que comprou na Fnac, vi o pessoal que comprou na Saraiva começando a receber seus bundles, ai liguei na Fnac a atendente Fabiana me disse que não iriam mais receber, então eu cancelei meu pedido.
FNAC nunca mais !!!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya