Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 29 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por dragomx7 Qui 08 Dez 2011, 17:06

gregory a onde seria essa loja?
    tem um telefone?
    por acaso é a uzgames la do morumbi shopping?
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 29 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Guilherme Capella Qui 08 Dez 2011, 17:10

@rodri323 Q bom q funcinou então =)

E Gregory, to com vc...Fnac nunca mais....loja do diabo.....
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Qui 08 Dez 2011, 17:12

Tô chateado já, nem vai vir hoje (dia 8, o dia que a Uz Games me disse que iria vir). Eles dizem que não podem ter certeza por causa da distribuidora. e_e'

@Edit: Acho que a Uz Games me bloqueou de tanto encher o saco no MSN. HAIUHAIUAHIUAHAIUHAUIAHA'
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

Mensagem por boo_buddy Qui 08 Dez 2011, 17:13

O mais frustrante é que eu tinha feito a compra na Saraiva, mas aí vieram as mensagens de que ouve atraso e o fornecedor não pode entregar os bundles, aí no desespero, cancelei na Saraiva e comprei na Fnac. E olhem no que deu :fffuuu:

Espero que a FNAC entregue os bundles, nem que seja no dia 15, mesmo... Escolhi comprar com eles e estou vendo todos receberem o jogo menos eu... Triste ser gamer no Brasil OkaySad
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Mensagem por dragomx7 Qui 08 Dez 2011, 17:19

estou é feliz que ano que vem o preço justo passa a valer
    ae so vo usar amazon D:
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Qui 08 Dez 2011, 17:22

triste demais ser Gamer BR , pense q sonho ... dia 20/11 sai o Zelda ai vc acorda calmamente , toma banho e vai andando ate a loja de games mais prox , qualquer uma ! , tranquilamente , e ta la na prateleira , um monte de zelda , exatamente no dia do lancamento , no dia prometido ..... oooooooooo sonho XD so no exterior mesmo Rá
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19

Mensagem por Vinnie Qui 08 Dez 2011, 17:29

Ponto Frio disse que recebeu os jogos hoje!
    Torcendo pra amanhã já chegar pra mim Very Happy
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Qui 08 Dez 2011, 17:36

Vinnie escreveu:Ponto Frio disse que recebeu os jogos hoje!
    Comprei hoje, está previsto apenas para daqui a dez dias. Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 08 Dez 2011, 17:36

Vinirady escreveu:triste demais ser Gamer BR , pense q sonho ... dia 20/11 sai o Zelda ai vc acorda calmamente , toma banho e vai andando ate a loja de games mais prox , qualquer uma ! , tranquilamente , e ta la na prateleira , um monte de zelda , exatamente no dia do lancamento , no dia prometido ..... oooooooooo sonho XD so no exterior mesmo Rá
    É, e aki no Brasil...
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19

Mensagem por Vinnie Qui 08 Dez 2011, 17:45

Padeco escreveu:
    Vinnie escreveu:Ponto Frio disse que recebeu os jogos hoje!
    Comprei hoje, está previsto apenas para daqui a dez dias. Shocked

A previsão de entrega do meu também está até dia 20, mas o Pinguim disse que foi "chutado alto" pra caso acontecesse mais um atraso...

Eles vão enviando a medida que os pedidos forem liberados Very Happy
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Qui 08 Dez 2011, 17:47

Vinnie escreveu:A previsão de entrega do meu também está até dia 20, mas o Pinguim disse que foi "chutado alto" pra caso acontecesse mais um atraso...

Eles vão enviando a medida que os pedidos forem liberados Very Happy
    Entendo...
    Está escrito "Separação de estoque", espero que chegue logo então. Wink
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Qui 08 Dez 2011, 18:18

Gregory escreveu:
    boo_buddy escreveu:Boa tarde a todos da Nintendo Blast!
    Sou usuário novo, acabei de fazer meu cadastro aqui somente para saber mais sobre a pré-venda do The Legend of Zelda: Skyward Sword. Estou realmente ansioso e de fato frustrado!

Fiz minha compra na FNAC, pelo site. Depois de todos aqueles atrasos, o pedido apareceu como bloqueado. Mas após ligar lá, a atendente mudou o status para "Pedido em Separação". Ou seja, não perdi as esperanças.
    Queria ficar sabendo de todos que compraram na FNAC, se alguém recebeu uma resposta sobre a chegada do game pra eles... :v

(Alguém me ensina a trocar o avatar? Laughing )

Primeiramente bem vindo ao forum!!!

Eu sou um dos que comprou na Fnac, vi o pessoal que comprou na Saraiva começando a receber seus bundles, ai liguei na Fnac a atendente Fabiana me disse que não iriam mais receber, então eu cancelei meu pedido.

FNAC nunca mais !!!!

Bem, eu comprei na cultura, eles já começaram o envio de muitos, mas o meu ainda não.. Sad , mas ainda não cancelei o pedido... Smile só canelo se achar em loja fisica Razz ..

Mas, LIVRARIA CULTURA pela web, NUNCA MAIS!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Qui 08 Dez 2011, 18:20

acabei de falar com o cara da Saraiva Brasilia onde comprei , e ele falou q amanha de tarde vai ta com o jogo para q eu possa ir buscar , mas nao confiei tanto assim nao ahuhahuauha XD , mas espero q sim ! Wink

Última edição por Vinirady em Qui 08 Dez 2011, 18:22, editado 1 vez(es)
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Qui 08 Dez 2011, 18:21

Aaaah, hoje não vai chegar meu bundle. myeyes

Amanhã chega, ah se chega. medo
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qui 08 Dez 2011, 18:30

Tava achando q o meu ia chegar hj tb, mas to achando q chegarei em casa do trabalho e n encontrarei nada =/ mas amanhã chega...aaaaahhh mas chega....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:39