Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 28 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por dragomx7 Qui 08 Dez 2011, 15:08

se qualquer um daqui cancelar em qualquer lugar por favor avisar ç_ç
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 28 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Padeco Qui 08 Dez 2011, 15:14

Olá, sou novo aqui mas já tenho acompanhado esse tópico por um tempinho...
    Eu estava desesperado tentando conseguir meu jogo na pré-venda, ainda bem que consegui garantir o meu hoje.
    Boa sorte ai para os que ainda não conseguiram...
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qui 08 Dez 2011, 15:17

Eu devo cancelar o meu na Fnac qnd receber o jogo em casa da Saraiva. Mas na Fnac até agora n tive nenhum aviso de que o jogo chegou, meu status lah ta bloqueado tem tempo jah........mas....qnd eu cancelar, avisarei aqui e talz....vai q até lah eles normalizam tb neh e alguém consiga...hehe....
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Mensagem por dragomx7 Qui 08 Dez 2011, 15:20

que raiva queria n ter sido indeciso e pego no ponto-frio
    sempre compro coisa de edição limitada mas dessa vez ta osso ç_ç
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Qui 08 Dez 2011, 15:28

dragomx7 escreveu:que raiva queria n ter sido indeciso e pego no ponto-frio
    sempre compro coisa de edição limitada mas dessa vez ta osso ç_ç
    Antes de comprar no Ponto Frio eu entrei em contato com a Saraiva, com a Fnac, com o Walmart e com a Livraria Cultura (eu estava desesperado mesmo...).
    Desses quatro apenas a Livraria Cultura disse que não conseguiriam mais estoque, os outros três estavam tentando com o fornecedor (pelo que fui informado).
    Então não precisa se preocupar, deve chegar mais depois de um tempo...
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 138

Mensagem por rodri323 Qui 08 Dez 2011, 15:31

Desculpe se coloquei no post errado, mas alguém pode me esclarecer uma dúvida. Eu cmprei o Zelda na Saraiva, e eles me avisaram que enviaram pela TransFolha, agora eu queria saber como consigo rastrear o pedido, pois já tenho o código de rastreamento mais não sei como procedo, além disso já liguei três vezes pra lá e ele nã me falaram como usa-lo. Vlw desde já
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qui 08 Dez 2011, 15:39

A única coisa q eu sei eh q vc entrando no site, na área Detalhe do seu pedido, lah embaixo tem´- Itens solicitados - mais pra baixo tem Postagem - aih deve ter um link embaixo, clica lah e talz. C for algo além disso eu jah num sei =/
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 138

Mensagem por rodri323 Qui 08 Dez 2011, 15:57

Guilherme Capella escreveu:A única coisa q eu sei eh q vc entrando no site, na área Detalhe do seu pedido, lah embaixo tem´- Itens solicitados - mais pra baixo tem Postagem - aih deve ter um link embaixo, clica lah e talz. C for algo além disso eu jah num sei =/
    Obrigado, funcionou o teu jeito
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Qui 08 Dez 2011, 16:20

eu to ancioso pra receber o meu e o pior eh nao saber nem o status do meu pedido , pois comprei na loja fisica e nao pelo site , ai nao fica no site nem nada ... mas me prometeram ate amanha no max e estourando segunda , bem q podia chegar hoje ! T__________________T
    acho q vou la ... no telefone ninguem me da uma resposta correta x.x
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Qui 08 Dez 2011, 16:22

@Vinirady, comprastes onde??
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Qui 08 Dez 2011, 16:29

Fernikke escreveu:@Vinirady, comprastes onde??

Saraiva Brasilia
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

Mensagem por boo_buddy Qui 08 Dez 2011, 16:37

Boa tarde a todos da Nintendo Blast!
    Sou usuário novo, acabei de fazer meu cadastro aqui somente para saber mais sobre a pré-venda do The Legend of Zelda: Skyward Sword. Estou realmente ansioso e de fato frustrado!

Fiz minha compra na FNAC, pelo site. Depois de todos aqueles atrasos, o pedido apareceu como bloqueado. Mas após ligar lá, a atendente mudou o status para "Pedido em Separação". Ou seja, não perdi as esperanças.
    Queria ficar sabendo de todos que compraram na FNAC, se alguém recebeu uma resposta sobre a chegada do game pra eles... :v

(Alguém me ensina a trocar o avatar? Laughing )
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Qui 08 Dez 2011, 16:44

@boo_buddy, para trocar o avatar e o resto do perfil, basta subir lá em cima e abaixo do logo da Nintendo Blast vai ter várias opções, inclusive "Perfil". Dentro dessa página, existem várias abas, inclusive Avatar, e é lá que você pode trocar o seu avatar. Espero ter ajudado. Wink
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por krick Qui 08 Dez 2011, 16:47

O Walmart enviou email dizendo q a data prevista para entrega do meu jogo é segunda feira. Ele está sendo separado para postagem!

Com relação a Fnac, cheguei a pedir la, mas eles não deram satisafação alguma até ontem então cancelei meu pedido lá e comprei no Walmart mesmo!
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory Qui 08 Dez 2011, 16:50

boo_buddy escreveu:Boa tarde a todos da Nintendo Blast!
    Sou usuário novo, acabei de fazer meu cadastro aqui somente para saber mais sobre a pré-venda do The Legend of Zelda: Skyward Sword. Estou realmente ansioso e de fato frustrado!

Fiz minha compra na FNAC, pelo site. Depois de todos aqueles atrasos, o pedido apareceu como bloqueado. Mas após ligar lá, a atendente mudou o status para "Pedido em Separação". Ou seja, não perdi as esperanças.
    Queria ficar sabendo de todos que compraram na FNAC, se alguém recebeu uma resposta sobre a chegada do game pra eles... :v

(Alguém me ensina a trocar o avatar? Laughing )

Primeiramente bem vindo ao forum!!!

Eu sou um dos que comprou na Fnac, vi o pessoal que comprou na Saraiva começando a receber seus bundles, ai liguei na Fnac a atendente Fabiana me disse que não iriam mais receber, então eu cancelei meu pedido.

FNAC nunca mais !!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:29