Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 16 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Chaos4551 Seg 05 Dez 2011, 22:49

Gente, desencana... esse bundle não existe!
    Acabei de confirmar minha compra da versão normal, com CD, por R$178,00. Lógico que tá super cardo e o bundle compensa muito mais, porém não vou correr o risco de ficar sem a versão com CD pelo menos!
    E depois, é como estão dizendo aqui nesse tópico... no segundo semestre do ano que vem é certeza de que não produzirão mais nada dessas edições especiais de Zelda Skyward Sword, logo quem tiver esses especiais vai poder vender por altos preços e lucrar horrores!

Minha nova abordagem desse problema, que já me deu muito estresse nas duas últimas semanas de novembro, esperando dizerem que o game seria enviado e recebendo notícias de que adiaram o lançamento (agora pra fevereiro, segundo o amigo), é a seguinte: compro a versão normal com CD e deixo o pedido do bundle na saraiva e outras lojas pendente de pagamento pelo cartão de crédito! Assim, QUANDO resolverem enviar esse bundle pra mim, eu saberei e poderei pagar (ou não) porque será cobrado no cartão em parcelas. E daí, se vier mesmo o bundle tudo certinho e ok, poderei vender minha edição especial pelo mesmo preço que comprei ou um pouco menos. Ou esperar e vendê-la por horrores ano que vem, hohohoho!

Simples assim! Recomendo que façam o mesmo, porque esse bundle já virou novela mexicana, e das bem complexas... e chorosas pra alguns.

-----------------------------------------------------
    Ah sim, sugiro que comprem aqui: http://www.allgamesshop.com.br/
    Estava atrás de um Harry Potter and the Half-Blood Prince novo para Wii (tentem achar um usado que seja... foi super complexo!) e acabei parando nessa loja, isso mês passado, e comprei lá direto, pois era a única que tinha... além de ser perto de mim (loja de Maringá, sou de Cambé/Londrina). Paguei por cartão e pedi envio por PAC, chegou em 2 dias, e o atendimento é maravilhoso, respondem emails com agilidade e o sistema do site é atualizado: fui lá comprar o Skyward Sword e um controle classic do wii, e assim que confirmei minha compra (nem tinha pago ainda), o controle aparece como não disponível no site! Ou seja, deviam ter mesmo só uma peça e reservaram pra mim quando confirmei a compra!

Mandei email pra eles e disseram que o Zelda tem o selinho que diz que vem com CD, e que não tem previsão pra obter a edição especial mas que estão tentando obter com o fornecedor. Isso me levou a crer que ninguém tem previsão desse bundle, mas ficam informando essas datas pra ninguém encher o saco!

Quem quiser compre lá imediatamente, me disseram que tinha só 2 cópias do jogo lá!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 16 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por PedroNS Seg 05 Dez 2011, 22:57

Bem, no meu caso tanto faz, nem ligo tanto pro CD, e a versão standart, mesmo que sem CD vai continuar a venda por muito tempo.

Se não tiver na Saraiva sexta, eu vou esperar uns meses pra ver se eles anunciam se vão fazer de novo, que nem fizeram com a do Mario, e se não fizerem, aí eu compro a versão normal sem CD mesmo.

^Meu plano
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Seg 05 Dez 2011, 23:15

tem gente que comprou dia 28 e tá aguniado, kkk, imagina eu que comprei dia 12 Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 16 3005212426 .

Sexta é o prazo da Saraiva, e como a safada colocou duas vezes no site, uma depois do lançamento do dia 20 e outra bem antes, dias 11 e 12, estou com fé de que pelo menos os que compraram entre os dias 11 e 12 recebam.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Ter 06 Dez 2011, 01:49

Poxa, eu ligo muito pro CD... acho que é o item do aniversário de Zelda que mais me interessa, mais que o wiimote dourado... porque eu curto trilhas sonoras, e parece que esse CD virá com músicas "remasterizadas", digamos assim... músicas antigas, novas e clássicas da série executadas por uma orquestra, deve estar demais!

Tenho uma OST de Zelda Ocarina of Time Orquestrada... é ótima!

Como comprei hoje, deve chegar na sexta no máximo. Aí eu conto pra vocês como é o CD! hehehe
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 06 Dez 2011, 10:16

PedroNS escreveu:*ligando pra uma loja*

Eu: Olá, vocês tem o Zelda novo?

Vendedor: Temos sim, de Wii né?

Eu: Sim, mas é a edição especial.

Vendedor: Sim, a que vem com um controle.

Eu: Tá por quanto.

Vendedor: Três nove nove

Eu: Ahn?

Vendedor: Três nove nove, 399 reais.

Eu: Ah...

Vendedor: Você gostaria de fazer a reserva?

Eu: Não.

Vendedor: Tudo bem, mas alguma coisa?

-----------------------------------------------------------

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 16 Yao-ming-risada-meme

Eita, 400 pau, eles pensam que a gente é burro ou o que? Na Saraiva tá mais barato!

PedroNS, que loja foi essa?

Gente, pq vcs acham que não vão receber? Qual é o sentido de eles colocarem unidades para vender, controlarem o estoque, e depois simplesmente cortarem tudo? Sim, atrasou, mas a edição normal tb. Vcs vão morrer porque atrasou?
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 138

Mensagem por rodri323 Ter 06 Dez 2011, 10:20

Legend Of Hyrule HP escreveu:
    PedroNS escreveu:*ligando pra uma loja*

Eu: Olá, vocês tem o Zelda novo?

Vendedor: Temos sim, de Wii né?

Eu: Sim, mas é a edição especial.

Vendedor: Sim, a que vem com um controle.

Eu: Tá por quanto.

Vendedor: Três nove nove

Eu: Ahn?

Vendedor: Três nove nove, 399 reais.

Eu: Ah...

Vendedor: Você gostaria de fazer a reserva?

Vendedor: Tudo bem, mas alguma coisa?

-----------------------------------------------------------

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 16 Yao-ming-risada-meme

Eita, 400 pau, eles pensam que a gente é burro ou o que? Na Saraiva tá mais barato!

PedroNS, que loja foi essa?

Gente, pq vcs acham que não vão receber? Qual é o sentido de eles colocarem unidades para vender, controlarem o estoque, e depois simplesmente cortarem tudo? Sim, atrasou, mas a edição normal tb. Vcs vão morrer porque atrasou?

Sim Razz
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 06 Dez 2011, 10:33

Olha só, vou falar aqui o mesmo que falei em outro fórum:
    Pessoas, vejam bem, existem sim algumas questões jurídico burocráticas que poderiam justificar esse atraso. A principal chama-se capacidade tributária.
    Isso significa, basicamente, que em nosso federalismo cada estado cobra o seu imposto e o outro não pode meter a mão.

Falando de forma mais simples, dependendo de como a importação tiver sido esquematizada, de quem for a pessoa importadora e de onde for o seu estabelecimento importador, pode surgir uma discussão sobre quem vai ficar com o ICMS, se ES ou SP. Se a Gaming por acaso já adiantou de alguma forma esse valor no ES, aí que a coisa pode complicar mais...

Vejam o que eu falei aqui: http://direitoedemocracia.blogspot.com/2009/02/icms-na-importacao-local-do-fato.html
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 Ter 06 Dez 2011, 10:49

A uz acabou de me responder no Facebook: " boas... A Gaming do Brasil mudou a data de entrega para amanhã (07/12). GRATA!"
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 06 Dez 2011, 10:52

Opa! Que ótimo! Essa (7/12) foi a data informada pela Megalogame há um tempo já.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 11:55

Será? dog

Boto fé não, mas enfim...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 11:59

Chaos4551 escreveu:Poxa, eu ligo muito pro CD... acho que é o item do aniversário de Zelda que mais me interessa, mais que o wiimote dourado... porque eu curto trilhas sonoras, e parece que esse CD virá com músicas "remasterizadas", digamos assim... músicas antigas, novas e clássicas da série executadas por uma orquestra, deve estar demais!

Tenho uma OST de Zelda Ocarina of Time Orquestrada... é ótima!

Como comprei hoje, deve chegar na sexta no máximo. Aí eu conto pra vocês como é o CD! hehehe
    Até a versão standart vem com o CD...todas vem com o CD!A única diferença é que o bundle vem com o controle dourado e a standart não.
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Ter 06 Dez 2011, 12:11

Meu amigo que comprou no Wal-mart disse que o lançamento do produto para ele ainda está previsto para o dia 17 e a entrega para o dia 30/12.

Quanto a notícia da UZ, excelente, não? Vamos ver se as outras lojas confirmam.
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Mensagem por dragomx7 Ter 06 Dez 2011, 12:48

só agora que finalmente resolvi uns problemas de questão financeira posso comprar e não acho em lugar nenhum o da bundle Sad .

me cadastrei aqui pra perguntar pro pessoal se alguem sabe ainda onde tem.

não to ligando muito pra peços (claro que coisas totalmente absurdas como 500 conto tbm n aceito)
    mas se alguem souber de vendedor e puder me falar eu vejo o preço e tento negociar.

por favor qualquer um que puder ajudar eu agradeço Sad
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Mensagem por dragomx7 Ter 06 Dez 2011, 13:43

primeiro desculpe o double post
    mas..

PedroNS poderia me passar nome / telefone dessa loja ? D:
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por krick Ter 06 Dez 2011, 15:53

Digo mais uma vez: Não percam seu tempo comprando tbm a versão simples com CD do SS!!! Tanto o bundle quanto a versão simples chegarão no mesmo dia!! Se o bundle só chegar em outubro do ano q vem, a versão simples tbm chegará em outubro do ano q vem!! Não há a menos chance de um ser lançado antes do outro.

A única coisa q irá acontecer de fato é o bundle acabar mt antes já q é edição limitada. Portanto, se vc reservou seu bundle, não precisa comprar o jogo simples em outra loja pq o lançamento será simultâneo! Não contribua para mais confusão nessa novela!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:19