Acabei de confirmar minha compra da versão normal, com CD, por R$178,00. Lógico que tá super cardo e o bundle compensa muito mais, porém não vou correr o risco de ficar sem a versão com CD pelo menos!
E depois, é como estão dizendo aqui nesse tópico... no segundo semestre do ano que vem é certeza de que não produzirão mais nada dessas edições especiais de Zelda Skyward Sword, logo quem tiver esses especiais vai poder vender por altos preços e lucrar horrores!
Minha nova abordagem desse problema, que já me deu muito estresse nas duas últimas semanas de novembro, esperando dizerem que o game seria enviado e recebendo notícias de que adiaram o lançamento (agora pra fevereiro, segundo o amigo), é a seguinte: compro a versão normal com CD e deixo o pedido do bundle na saraiva e outras lojas pendente de pagamento pelo cartão de crédito! Assim, QUANDO resolverem enviar esse bundle pra mim, eu saberei e poderei pagar (ou não) porque será cobrado no cartão em parcelas. E daí, se vier mesmo o bundle tudo certinho e ok, poderei vender minha edição especial pelo mesmo preço que comprei ou um pouco menos. Ou esperar e vendê-la por horrores ano que vem, hohohoho!
Simples assim! Recomendo que façam o mesmo, porque esse bundle já virou novela mexicana, e das bem complexas... e chorosas pra alguns.
-----------------------------------------------------
Ah sim, sugiro que comprem aqui: http://www.allgamesshop.com.br/
Estava atrás de um Harry Potter and the Half-Blood Prince novo para Wii (tentem achar um usado que seja... foi super complexo!) e acabei parando nessa loja, isso mês passado, e comprei lá direto, pois era a única que tinha... além de ser perto de mim (loja de Maringá, sou de Cambé/Londrina). Paguei por cartão e pedi envio por PAC, chegou em 2 dias, e o atendimento é maravilhoso, respondem emails com agilidade e o sistema do site é atualizado: fui lá comprar o Skyward Sword e um controle classic do wii, e assim que confirmei minha compra (nem tinha pago ainda), o controle aparece como não disponível no site! Ou seja, deviam ter mesmo só uma peça e reservaram pra mim quando confirmei a compra!
Mandei email pra eles e disseram que o Zelda tem o selinho que diz que vem com CD, e que não tem previsão pra obter a edição especial mas que estão tentando obter com o fornecedor. Isso me levou a crer que ninguém tem previsão desse bundle, mas ficam informando essas datas pra ninguém encher o saco!
Quem quiser compre lá imediatamente, me disseram que tinha só 2 cópias do jogo lá!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya