Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 41 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Chaos4551 Sex 09 Dez 2011, 15:32

Padeco escreveu:Para o pessoal que vai receber dia 15, o que acham de uma corrida para ver quem zera antes? Smile

Brincadeira, Zelda tem que ser aproveitado.

EDIT: Eu tenho muita vontade de jogar Wind Waker também, os gráficos são lindos.
    O problema é que é muito difícil de arranjar o jogo...

Não é difícil não, tem um monte no Mercado Livre... acho que você consegue um pelo valor mais barato de R$100,00, se quiser um completo e bem conservado!

Não acho os gráficos do Wind Waker tãããão lindos, prefiro o estilo de Twilight Princess, mas Wind Waker é sem dúvida o jogo mais "animado" da série, é muito, muito legal navegar por aquele mar imenso e ir explorando as várias ilhas estranhas e desconhecidas que vão aparecendo... chega uma hora que cansa, mas é muito divertido!

Acho que foi o único Zelda que eu zerei duas vezes, até hoje! Os outros eu começava a jogar pra zerar pela segunda vez e cansava mais ou menos na metade... rsrsrs!

Agora o novo plano é zerar novamente o Ocarina of Time, dessa vez pelo virtual console do Wii, rsrs! Já comprei até o controle clássico pra jogar! hehe
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 41 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 15:34

Chaos4551 escreveu:Não é difícil não, tem um monte no Mercado Livre... acho que você consegue um pelo valor mais barato de R$100,00, se quiser um completo e bem conservado!

Não acho os gráficos do Wind Waker tãããão lindos, prefiro o estilo de Twilight Princess, mas Wind Waker é sem dúvida o jogo mais "animado" da série, é muito, muito legal navegar por aquele mar imenso e ir explorando as várias ilhas estranhas e desconhecidas que vão aparecendo... chega uma hora que cansa, mas é muito divertido!

Acho que foi o único Zelda que eu zerei duas vezes, até hoje! Os outros eu começava a jogar pra zerar pela segunda vez e cansava mais ou menos na metade... rsrsrs!

Agora o novo plano é zerar novamente o Ocarina of Time, dessa vez pelo virtual console do Wii, rsrs! Já comprei até o controle clássico pra jogar! hehe
    Não tenho muito costume de comprar pelo Mercado Livre, já comprei por lá só uma ou duas vezes, só que foram produtos lacrados...
    Eu tenho medo é de o jogo chegar com um defeito em alguma parte, vai saber...
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 15:35

Po, bem q o rastreamento podia ser tipo um...esqueci o nome, tipo um google maps, soh q ao vivo, pra ver o jogo chegando no bairro, na rua, td ao vivo pra n ficar tão ansioso de qnd vai chegar, hahaha....=P

E realmente tu faz bem, se tive prova pra fazer e tiver q estudar, faça isso, o jogo tu jah tem, ta aih do seu lado, então relaxa po =)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 15:38

Legend Of Hyrule HP escreveu:Ae, povo, o meu tb chegou há pouco! Não vou jogar antes de 9 de janeiro mas não é solidariedade, heheh, é q tenho q estudar e fazer uma prova de segunda fase de um concurso aí... :/
    Por onde comprou=/?E boa sorte na prova,mas não precisa ficar estudando o dia inteiro né?
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Sex 09 Dez 2011, 15:39

Perguntei pra um cara da disk games agora por chat se eles já receberam o bundle e ele me respondeu o seguinte: "Leonardo a Nintendo nos notificou que em até 10 dias uteis chegará o produto" Shocked

Tá de rosca...
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 15:39

Legend Of Hyrule HP: Boa sorte na sua prova. Surprised
    Guilherme Capella: Aquele momento em que você vê o carteiro abusando do seu jogo ao vivo. Very Happy
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Sex 09 Dez 2011, 15:40

Padeco escreveu:
    Chaos4551 escreveu:Não é difícil não, tem um monte no Mercado Livre... acho que você consegue um pelo valor mais barato de R$100,00, se quiser um completo e bem conservado!

Não tenho muito costume de comprar pelo Mercado Livre, já comprei por lá só uma ou duas vezes, só que foram produtos lacrados...
    Eu tenho medo é de o jogo chegar com um defeito em alguma parte, vai saber...

Então vou te indicar esse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208396456-coleco-resident-evil-2-3-e-code-veronica-_JM
    Comprei um GameCube completo + Zelda Twilight Princess original + memory card dele, paguei por depósito bancário e não me arrependi!
    Todos os games que ele vende, apesar de usados, estão em estado excelente de conservação!
    E uma vez ele me mandou um game errado, reclamei e ele me deu o game errado de brinde e enviou o certo, mas o certo veio com defeito, aí eu devolvi o game e ele devolveu o dinheiro...
    Também tinha receio de comprar no ML, mas desde que comprei com esse cara comecei a comprar vários games por lá, nunca tive qualquer tipo de problema... mesmo pagando por depósito bancário...
    Não deixe de jogar o Wind Waker. Mete a cara e se aventura a comprar uma cópia usada pelo ML, o que é a vida sem aventuras? rsrsrs
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 15:40

Guilherme Capella escreveu:Po, bem q o rastreamento podia ser tipo um...esqueci o nome, tipo um google maps, soh q ao vivo, pra ver o jogo chegando no bairro, na rua, td ao vivo pra n ficar tão ansioso de qnd vai chegar, hahaha....=P

E realmente tu faz bem, se tive prova pra fazer e tiver q estudar, faça isso, o jogo tu jah tem, ta aih do seu lado, então relaxa po =)

Hahahahaha, se o rastreamento fosse assim eu ia "caçar" o carteiro pela cidade onde quer que esteja pra já pega o Bundle o mais rápido possivel. Ia ser engraçado ver a reação do carteiro Laughing
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 15:43

Hahaha, c eu visse isso mandava um míssil teleguiado nesse corno, ou melhor, mandava o Besouro Dorado aih do SS< HAAHUAaHua...e ia até acertar o fdp xD

@GANSO_DOIDO kkkkkkkkkkk eu faria o mesmo xD desde q o carteiro n fosse o Jaiminho neh pq senaum ele ia estar andando, HAUHAUA....tenso...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Sex 09 Dez 2011, 15:44

É bem provável que eu só receba o meu depois do Natal!! Sad
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 15:56

Nuss q tenso, fui no google maps, q msm n sendo ao vivo, da pra ver um pouco, fui e vi bem o meu prédio e me deparo com um caminhão de entregas, de alguma loja, jah fiquei mo achando q era o zelda, mas...n eram, eeh uam tal de ZonaSulEntrega....huehueheuhue...se fosse meu Zelda ia ser coincidência sagaz....xD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 15:56

Tenho Noticias aos Fnacqueiros de plantão.

A FNAC acaba de me mandar um email dizendo que aprovou o pagamento, e que o produto chega 3 dias uteis contados a partir da data de envio do email.

O Status Principal no site da Fnac com relação ao pedido passou de "Bloqueado" para "Pagamento Confirmado".... o Status Detalhado esta "Pagamento Confirmado" também.... e o Status no Detalhes da Compra esta como "Em processo", do mesmo jeito que antes.

Espero que essa noticia ajude aos colegas que compraram na FNAC também.
    Pelo jeito o produto já está em estoque e pronto pra ser enviado, se já começaram a cobrar.

Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 16:01

Diamond escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Ae, povo, o meu tb chegou há pouco! Não vou jogar antes de 9 de janeiro mas não é solidariedade, heheh, é q tenho q estudar e fazer uma prova de segunda fase de um concurso aí... :/
    Por onde comprou=/?E boa sorte na prova,mas não precisa ficar estudando o dia inteiro né?

Comprei na Saraiva... Tinha q comprar logo pq depois não vai ter, né?

Obrigada pelos desejos de boa sorte de todos, mas é casca grossa a coisa...3 dias em finais de semana diversos, entra de 8:30 às 10:30, prova começa meio-dia (a banca só faz a prova qnd td mundo já chegou para evitar fraude) e dura seis horas. Shocked
    Depois disso só Zelda salva mesmo!!!

E depois ainda vem aquele examinador &^*&^* e pergunta o termo um termo em latim q tá na nota de roda-pé do livro dele... Ah, se eu tivesse uma master sword! Evil or Very Mad
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 16:09

Sei mto bem como eh, tenso d+ !!!

E realmente dps de uma prova dessa soh Zelda Salva....ou então um Ctrl+S tb salva.....(ok piada tosca q geral sabe neh, mas fazer oq...)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 16:12

Guilherme Capella escreveu:Sei mto bem como eh, tenso d+ !!!

E realmente dps de uma prova dessa soh Zelda Salva....ou então um Ctrl+S tb salva.....(ok piada tosca q geral sabe neh, mas fazer oq...)
    LOL,euri Laughing .Já tive 5 provas no mesmo dia e é tenso mesmo,mas descontrair uns 30 minutos jogando faz bem.Agora melhor voltar para o assunto do tópico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:58