Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 22 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por krick Qua 07 Dez 2011, 18:35

E a Fnac trollando seus clientes fazendo-os esperar até o dia 15 provavelmente... Nunca tinha comprado lá e esta sera a última vez!! Teremos q esperar 1 semana de diferença com relação as outras lojas! Mta sacanagem!!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 22 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Chaos4551 Qua 07 Dez 2011, 18:40

Olá pessoas!

hehe, lei de Murphy sempre tem que agir!
    Só porque eu resolvi desencanar desse bundle e comprar a versão normal numa loja online que conheço, comprei na segunda e já enviaram, deve chegar amanhã ou quinta-feira... e daí hoje estou aqui no batidão de trabalho e recebo uma mensagem do banco do brasil informando a cobrança da Saraiva, que só podia ser o bundle! eeeee

Estou me sentindo uma loja hoje... vou receber as duas versões do Skyward Sword, a normal e o bundle! hahahaha

Comprei outro game recentemente na Saraiva e descobri que eles enviam por transportadora própria, então, se o seu pedido estiver marcado como "postado para cliente" significa que já enviaram seu produto e deve chegar dentro de 4 dias úteis na sua casa, a própria Saraiva que entrega.

O meu está marcado como "produto reservado", como a cobrança já foi feita agora é só aguardar o envio... hehehehe!

Alguém está interessado em comprar uma cópia simples com CD? Assim que tiver a confirmação do envio do bundle pela Saraiva vou por em venda meu Zelda Skyward Sword lacrado com CD, se alguém quiser é só falar! rsrs
    Preço: R$147,00!

Quando postarem meu pedido eu posto aqui de novo!

EEEEEEEEE :bball:
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qua 07 Dez 2011, 19:02

Eu já já vou cancelar a da Fnac, porém soh irei fazer isso qnd tiver em mãos o jogo, vai que.....

Pena q ainda está como "Produto Reservado" na Saraiva, pelo menos jah ta lah e agora realmente eh soh esperar q me mandem o jogo....num aguento mais espearaaaaaar, hahaha.......
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Qua 07 Dez 2011, 19:09

Eu pedi dia 12 tbm, haha.

Bom, como já me cobraram e tá reservado é garantido.

Agora só esperar postarem q é só correr pro abraço.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Qua 07 Dez 2011, 19:11

O foda eh q esse fds eu vou viajar, e provavelmente n poderei levar o jogo pra jogar lah (caso ele chegue até sexta e talz) aih vou ter q esperar mas bom, c eu viajar sabendo q o jogo está na minha casa jah será um alívio....hehe.....

Agora....maldita Nintendo hein....aff.....><
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 07 Dez 2011, 19:22

aprovaram meu pedido!!!
    ainda falaram o seguinte: foi realizada de acordo com a disponibilidade dos itens contidos no mesmo.
    quer dizer q vai chegar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 19:30

krick escreveu:E a Fnac trollando seus clientes fazendo-os esperar até o dia 15 provavelmente... Nunca tinha comprado lá e esta sera a última vez!! Teremos q esperar 1 semana de diferença com relação as outras lojas! Mta sacanagem!!

bom saber que não sou o único decepcionado com eles, ridículo isso, todas lojas não recebem da mesma distribuidora, então não deveria chegar no mesmo dia?
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Guilherme Capella Qua 07 Dez 2011, 19:35

Eu achei q realmente, chegando no Brasil, chegaria em todas as lojas, pelo menos no mesmo dia.....Fnac ta mto estranho msm n ter dado nenhum aviso de que n chegou, eu nem tentei ligar pra eles tb n......

Sorte minha q eu pedi na Saraiva qnd eles voltaram com a pré-venda...e na Saraiva eh só esperar que eles me enviem logo, mas ainda ta como "Produto reservado".....vamo q vamo......

E JonathanAlis, pelo oq EU entendi, o produto chegou e talz, mas n devem ter enviado ainda....ns se eh isso, mas pelo menos o produto jah está lah, pq Aprovaram seu pedido neh, então, soh esperar msm...hehe...=D
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Qua 07 Dez 2011, 19:56

Então. Não deve chegar nas lojas no mesmo dia! Talvez demore mais para chegar em algumas. Provavelmente a distribuidora tem uma logistica de acordo com a data dos pedidos das lojas. Logo, vamos continuar aguardando. Se alguem tiver notícias do Ponto Frio/Extra/Casas Bahia, por favor, informe.
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 30

Mensagem por ASUS Qua 07 Dez 2011, 20:02

Eu comprei o bundle no Extra e prazo de entrega alterou de 6/12/2011 para 20/12/2011 estou arrependido de ter comprado no grupo pão de açúcar, porque até o Mario kart 7 vai ser lançado dia 20 lá =/.
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Qua 07 Dez 2011, 20:08

Sacanagem isso. Meu amigo que comprou no dia 30 no Walmart já teve o pedido dele postado. Ninguem cobrou o cartão de crédito dele. Só cobraram hoje. O PF/Extra/CasasBahia, cobrou e não tem pra entregar!!!

Espero que eu receba um e-mail deles amanha dizendo que já vão começar as entregas.
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por ASUS Qua 07 Dez 2011, 20:15

Eu entrei em contato com o Extra e me disseram quase com um tapa na orelha para esperar até o dia 20/12/2011.
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por ASUS Qua 07 Dez 2011, 20:26

Bundle de volta no walmart e em estoque =D prazo de entrega até em 2 dias.

Pena que já gastei o meu dinheiro comprando no Extra =/.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 07 Dez 2011, 20:27

SARAIVA ^%$%^*$%*! Eu comprei dia 11/11, MEIO-DIA, E FALARAM QUE SÓ VÃO ENVIAR O MEU DIA 14!!! Absurdo isso!!!
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por krick Qua 07 Dez 2011, 20:29

Vlw, cara!! Acabei de comprar no Wal Mart mais barato (paguei 224,00) e ainda ganhei de brinde um estojo pro meu nintendo 3DS!!! Vou cancelar na FNAC meu pedido e jogar na cara deles!!

Última edição por krick em Qua 07 Dez 2011, 20:38, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:48