Acho que o Zelda é um item mais procurado nos EUA,Europa,Japão.E como o Brasil as vezes é esquecido pela Nintendo nós não somos a prioridade dela e então chega realmente atrasado aqui =/chimpanzé escreveu:essa parada tá dificil de entender, como e que o super mario land e o mario kart foram lançados no dia sem atraso e encontra em qualquer lugar, o zelda ss nem sequer chegou...
+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes
Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº167
A situação parece amenizada, ninguém mais recebeu e-mail de cancelamento, certo? Todo mundo espera dia 15/2 então.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº168
pois é, comprei na cultura, e me deram 3 dias uteis apos o lançamento... que era no dia 25 e ia vir dia 28... agora tenho que esperar até dia 20...
Guilherme Capella- Membro Nv.9
- Mensagem nº169
Eh, todo lugar q eu pergunto e q me respondem, a previsão ta pra dia 15/12...vamos torcer pra q seja isso mesmo o/
krick- Membro Nv.2
- Mensagem nº170
Os bundles voltaram a ficar esgotados em todas as lojas... liguei pra saraiva e uma mulher mt pessimista me disse q, provavelmente, eles não irão conseguir entregar o jogo dia 15!! Ela inclusive disse q a saraiva já está começando a mandar emails perguntando se o cliente deseja o retorno do dinheiro pq não tem mais como garantir a entrega do produto pra esse ano... Agora a coisa ficou séria!!
- Mensagem nº171
Eu jah tava imaginando q soh iamos jogar Zelda em 2012 msm, e se bobear vai ser lah pra março ainda, to vendo q essa putaria vai longe......
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº172
É isso aí povo, garantam suas cópias com CD de música enquanto ainda podem! Vou pedir a minha agora mesmo de uma loja aqui perto da minha cidade, que conheço e confio porque já comprei lá e o pagamento é seguro, e já confirmei a disponibilidade do game em estoque com CD!
Como recebi hoje, já to comprando antes que suba o preço e o produto desapareça, como parece que vai ser o caso desse bundle...
Em todo caso, minhas pré-vendas continuam de pé e meu limite de cartão de crédito continua limpo. Ou seja, se alguma loja resolver enviar, receberei a feliz notícia no meu celular informando o débito no cartão!
Mas já desisti desse bundle, nem vou esperar mais porque já vi que ele não existe!!!
SE, POR UM ACASO, acontecer dele chegar pra mim, eu aviso vocês e ofereço minha outra cópia com CD, usada, pra venda! hehehe (talvez quem sabe vire item raro de colecionador já no primeiro semestre de 2012! ohohoho)
Sei que esse post tá meio pessimista, mas como não vi novidade nenhuma nem progresso algum referente a esse bundle, e sei que posso conseguir a cópia com CD, não vou pensar duas vezes! E já estou prevendo que, chegando dia 15 vão jogar a data lá pra fevereiro do ano que vem! Vai saber até se esse bundle vem mesmo ou não...
O ruim é pagar praticamente 200 reais numa cópia simples sendo que com + 50 você levaria um wiimote! Que coisa...
Decepção total!
Como recebi hoje, já to comprando antes que suba o preço e o produto desapareça, como parece que vai ser o caso desse bundle...
Em todo caso, minhas pré-vendas continuam de pé e meu limite de cartão de crédito continua limpo. Ou seja, se alguma loja resolver enviar, receberei a feliz notícia no meu celular informando o débito no cartão!
Mas já desisti desse bundle, nem vou esperar mais porque já vi que ele não existe!!!
SE, POR UM ACASO, acontecer dele chegar pra mim, eu aviso vocês e ofereço minha outra cópia com CD, usada, pra venda! hehehe (talvez quem sabe vire item raro de colecionador já no primeiro semestre de 2012! ohohoho)
Sei que esse post tá meio pessimista, mas como não vi novidade nenhuma nem progresso algum referente a esse bundle, e sei que posso conseguir a cópia com CD, não vou pensar duas vezes! E já estou prevendo que, chegando dia 15 vão jogar a data lá pra fevereiro do ano que vem! Vai saber até se esse bundle vem mesmo ou não...
O ruim é pagar praticamente 200 reais numa cópia simples sendo que com + 50 você levaria um wiimote! Que coisa...
Decepção total!
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº173
Disseram na Saraiva daqui que chega dia 09.
E em outra loja, que chega próxima semana.
E em outra loja, que chega próxima semana.
- Mensagem nº174
Tipo, a Saraiva me disse q dia 09/12 chegaria na loja, e dia 14/12 chegaria aqui na minha casa.....vamos esperar e ver, tb acho q vai ser adiada e talz, mas, enfim....
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº175
Chaos4551 escreveu:É isso aí povo, garantam suas cópias com CD de música enquanto ainda podem! Vou pedir a minha agora mesmo de uma loja aqui perto da minha cidade, que conheço e confio porque já comprei lá e o pagamento é seguro, e já confirmei a disponibilidade do game em estoque com CD!
Decepção total!
Eu acho que você entendeu errado. O pacote, sem o bundle, não vem com o CD de música, só o jogo mesmo, apenas o bundle acompanha o CD de música mais o wii mote.
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº176
Calma, galera. Vocês tão se preocupando antes do tempo. O bundle vai chegar na casa de vocês.
Não, amigo. O CD da orquestra vem tanto no bundle como na caixa do jogo normal, mas só nesse primeiro lote do jogo. Depois, só será vendido o jogo, sem CD de música e sem ser bundle.Wol Fandi escreveu:Eu acho que você entendeu errado. O pacote, sem o bundle, não vem com o CD de música, só o jogo mesmo, apenas o bundle acompanha o CD de música mais o wii mote.
Wladimir- Membro Nv.6
- Mensagem nº177
Galera eu fiz o meu pedido no Wallmart, paguei ontem.. pra meu ódio.. a previsão de chegada é pro dia 1 de Fevereiro, quase morri quando li o email deles affff
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº178
Wol Fandi, eu acho q vc que entendeu errado, kkk.
A Nintendo anunciou, TODOS os jogos, bundle ou não, vem acompanhado do CD.
Mas é limitado e deve ser reposto apenas uma vez, que no caso seria no ano q vem, no começo.
A Nintendo anunciou, TODOS os jogos, bundle ou não, vem acompanhado do CD.
Mas é limitado e deve ser reposto apenas uma vez, que no caso seria no ano q vem, no começo.
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº179
Eu comprei da primeira vez que a Saraiva tava vendendo.
Espero q consiga receber .
Esperando dia 09, que é a data que a Saraiva deu.
Já tentei ver em algumas lojas que importam, mas lá nem o simples vi ainda.
Espero q consiga receber .
Esperando dia 09, que é a data que a Saraiva deu.
Já tentei ver em algumas lojas que importam, mas lá nem o simples vi ainda.
- Mensagem nº180
Eu acredito sim, q todos nós vamos receber o jogo, bundle, em nossas casas sim, a única parada eh a data msm, q isso eu jah perdi as esperanças de acreditar quando ele virá....
» Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya