Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 39 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por dragomx7 Sex 09 Dez 2011, 14:58

meu puta sacanagem da uz games do morumbi

liguyei na quarta me garantiram que tinham 5 peças disponiveis, fiz a rezerva, deixei meu nome telefone e tudo

ae hj fui ligar la o cara vem e me fala que venderam tudo

to tentando em algum lugar agora, mas acho uma puta falta de respeito essas coisas
    rrlins
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 39 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por rrlins Sex 09 Dez 2011, 15:01

kkkkkk se ta doido mesmo né kkkkkkk ta todo mundo quase tendo um filho eu to que não me aguento hahahhaha

GANSO_DOIDO escreveu:Tenho certeza de que quem receber o Bundle antes vai em respeito e solidariedade a quem infelizmente não recebeu, deixar guardado e esperar pacientemente para jogar somente dia 15, junto de todo mundo não é mesmo ? Razz
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 15:01

hahaha sou a favor da Campanha Solidaria.

Do jeito que estou aflito aqui pra receber uma confirmação efetiva do meu Bundle, daqui a pouco to fazendo promessa de soh jogar dia 25/11 no natal. Laughing
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 15:03

GANSO_DOIDO, pedir para esperar é enfiar uma faca em nossas tripas!

Quando o meu chegar, vou ligar o Wii, "unboxar" o bundle e jogar. u_u
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 15:04

Nós jah sofremos juntos de tanto esperar por ele, haha, agora temos q ser é solidários e "deixar" aqueles q jah receberam o jogo desfrutar de tal jogo =P

Não conseguirei esperar nem por mais 1 min qnd tiver ele em mãos =D
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 15:05

O pior é que ainda não joguei Twilight Princess...
    Se eu jogar ele depois do SS vou achar os controles bem fracos, certo?
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por dragomx7 Sex 09 Dez 2011, 15:08

padeco, pior que vo fazer exatamente a mesma coisa xD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 15:09

Padeco escreveu:O pior é que ainda não joguei Twilight Princess...

Bem, MUITAS pessoas que já tiveram a oportunidade de jogar SS com o motion plus... disseram que não querem voltar a jogar um Zelda sem a mesma tecnologia mais. Eu estou bastante ancioso pra ter essa experiencia.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 15:09

Haha, sim, pq soh no skyward q vai funfar certinho o motion sagaz =P Twilight, eu não joguei pro Wii, joguei no Game Cube, mas era meio assim, vc mexia o controle, ele dava espadada, mas n importava o movimento q vc fazia nem nada, então...agora vai serguir os seus movimentos, hehe....mas ainda assim, vale mto a pena jogar, pra mim, Twilight foi um jogaço =D

To ansioso d+ pra jogar SS pra ver esse lance =D
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Sex 09 Dez 2011, 15:12

Fmrbass escreveu:
    Gregory escreveu:Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 39 Img0249kd.th

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 39 Zeldabundle

Parabéns! Eu ainda tô na espera do meu....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Casquei o bico com essa charge! rsrs
    Muito bom! Parabéns para o criador!
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 15:12

GUILHERME, MEU ZELDA CHEGOU *O*

Estou indo na loja agora mesmo, já até me arrumei. Falô, gente. Quando eu voltar, é com o SS. Vou tirar fotos e posto aqui. ;D
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por dragomx7 Sex 09 Dez 2011, 15:14

bem consegui a reserva na uzgames do analia franco
    pros que quiserem eles ainda tem peças disponiveis

só espero conseguir chegar até amanha ao meio dia D:
    caso contrario edição normal ç_ç

to dependendo da boa vontade do meu pai
    o que é uma coisa que não ajuda muito....
    rrlins
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15

Mensagem por rrlins Sex 09 Dez 2011, 15:15

Ah eu acho que vc pode estranhar os controles mas acho que se tratando de jogo o Twilight Princess é um puta jogo, eu to jogando ele e não vou jogar o Skyward Sword enquanto não terminar o TP, claro que vou ver como é jogabilidade um pouco só pra matar a curiosidade mas só. heeheheh

Padeco escreveu:O pior é que ainda não joguei Twilight Princess...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 15:16

Concordo, é isso mesmo.

No Twilight Princess eles fizeram ser compativel e usar a tecnologia Motion pra ter um diferencial com relação a versão Gamecube(que foi a qual eu joguei).

Se voce já tiver o Twilight aconselho jogar ele primeiro, é excelente, se não voce corre o risco de ficar "mal acostumado" na hora de jogar ele hehehe Smile
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

Mensagem por boo_buddy Sex 09 Dez 2011, 15:16

Meu bundle foi cancelado.
    O cartão deu zica na FNAC porque a compra cancelada da Saraiva foi faturada. Meu, que ódio. Mas bem... vou comprar um Red Steel bundle com o motion plus e o Zelda separado. E vou comprar um controle barato de Wii e pintar de dourado e azul, bem Skyward Sword. TÔ NEM AÍ

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:43