Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 53 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 22:34

Vinirady escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Vinirady escreveu:pq o dia nao passaaaa ???? dface quero meu Zelda amanha ! SE DEUS QUISER

apressado come cru.
    Realmente, um pouco de suspense não faz mal xD

auhahuuaha XD verdade verdade ... mas um mes de espera e agora esta tao proximo q fico aguniado xD auhuhaauhuh , mas vou ver se durmo mais cedo hoje e talz , pra amanha de tarde se Deus quiser estar tudo certo xD to mais eh rezando pra nao passar de amanha XD

no dia que seu jogo chegar não tenho dúvida que você vai ficar umas 20 horas jogando sem parar e vai perder ate´o sono.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 53 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por FAS_ Dom 11 Dez 2011, 22:43

Damien escreveu:Isso que é foda atuarar:

Eu: "Meu Zelda está pra chegar @_@"
    Amigo: "I... ainda? Ja to jogando a muito tempo. E 0800."

É o que digo. Nego atrasa pra caramba. Faz merda. E depois reclama que existe pirataria... Pra gente que compra o bagulho original é foda. Espera, sofre e ainda atura pirateiro te zuando.
    É, mas ele nunca vai ter um manual original, uma caixa dourada, um CD limitado dourado e um controle limitado dourado.

Por mim a espera vale a pena.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Dom 11 Dez 2011, 22:44

to vendo que minha caixa vai chegar toda amassada, pior que eu sabia disso mas imaginei que a saraiva pelo menos um vez teria o bom senso de usar uma caixa. O engraçado é o o frete da saraiva é pago e a embalagem é uma porcaria, agora o submarino é de graça e bem numa caixa e protegido ainda, vai entender :/ só espero que os estragos não sejam tão grandes...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 22:45

FAS_ escreveu:

É o que digo. Nego atrasa pra caramba. Faz merda. E depois reclama que existe pirataria... Pra gente que compra o bagulho original é foda. Espera, sofre e ainda atura pirateiro te zuando.
    É, mas ele nunca vai ter um manual original, uma caixa dourada, um CD limitado dourado e um controle limitado dourado.

MELHOR RESUMIR ISSO:

ORIGINAL = ACABAMENTO PERFEITO
    PIRATA = COISA PORCA E MAL FEITA.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Dom 11 Dez 2011, 23:43

Wol Fandi escreveu:to vendo que minha caixa vai chegar toda amassada, pior que eu sabia disso mas imaginei que a saraiva pelo menos um vez teria o bom senso de usar uma caixa. O engraçado é o o frete da saraiva é pago e a embalagem é uma porcaria, agora o submarino é de graça e bem numa caixa e protegido ainda, vai entender :/ só espero que os estragos não sejam tão grandes...

Ué, eu não paguei frete na Saraiva, paguei só R$249,00 no bundle e veio bem embaladinho sim! Veio até com saquinhos de ar na caixa de papelão do pacote, a caixa do bundle só veio com um amassadinho de um lado que deve ser porque não tem enchimento dentro dela, e era o lado vazio da caixa aonde não estava o controle...
    Comprei outro game na black friday da Saraiva, paguei só R$49,00 + 6,00 de frete, e veio bem embalado também, chegou em 4 dias!
    Em resumo, gostei do serviço da Saraiva! rsrs
    Se bem que não custava nada avisar a data certa de lançamento do jogo... mas como foi uma zona geral, tá perdoada! rsrsr
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Dom 11 Dez 2011, 23:52

Hitsugi escreveu:
    FAS_ escreveu:

MELHOR RESUMIR ISSO:

ORIGINAL = ACABAMENTO PERFEITO
    PIRATA = COISA PORCA E MAL FEITA.

Com certeza. Vale a pena sim. Agora que eu tenho grana pra bancar meu vício eu só compro parada original. Não tem preço receber o jogo com manual, caixa bonita e tudo certinho. Mas é foda aturar, mesmo assim. Se o cara quisesse poderia ter spoilado o jogo todo pra mim Shocked!!!!
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

Mensagem por chimpanzé Seg 12 Dez 2011, 01:03

o jogo está perfeito as musicas são incriveis, pena o hardware do wii ser limitado não oferecendo gráficos em hd, imagino o que a nintendo será capaz de criar para wii u que vai ter um hardware superior ao ps3 e xbox360.

Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19

Mensagem por Vinnie Seg 12 Dez 2011, 08:19

Dei uma jogada ontem, so far é perfeito
    e achei bacanudo o desfoque que é aplicado nas coisas quando são vistas de longe, fica tudo parecendo uma pintura *-*

Considerando comprar pó de guaraná pra tomar e ficar jogando a noite :laughinglink:
    rrlins
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15

Mensagem por rrlins Seg 12 Dez 2011, 08:56

Final de semana jogando Skyward sword jogo perfeito e agora estou no trabalho ouvindo o cd orquestrado perfect!!!!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Seg 12 Dez 2011, 09:08

tomara q o meu chegue hoje Face Palm
    eu consegui segurar por tanto tempo esses felas da mae
    " a ja to jogando a um tempao , ja ate fiz um detonado ou um review, pq ainda nao baixou ? "
    Zelda pirata ?!! BITCH PLEASE ! JAMAIS ! max
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Seg 12 Dez 2011, 09:11

Também espero que o meu chegue hoje.
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Posts Posts : 24

Mensagem por risastoider Seg 12 Dez 2011, 09:24

Eu recebi um que comprei no eBay e veio inteirinho. Estou esperando um do Walmart que vou vender a uma amiga que ficou esperando chegar em lojas físicas e não fez pré-venda, e to vendo que vai vir todo zoado Crying or Very sad

Mas sinceramente, pessoal. Achei a caixa meio fraquinha mesmo. É linda, dourada e tal, WOW! Mas é fraquinha, podia ter um reforço né gente? Achei meio molenga e as coisas que vêm ficam meio "soltas" lá dentro. Esperava um acabamento mais top.

Mas dane-se, o jogo é maravilhoso! Também perdi o sono não só jogando, mas pensando nele depois hehehehe. Os controles respondem superbem, até agora não entendi o porquê daquela análise maluca da Gamespot.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Seg 12 Dez 2011, 09:33

Bem, o meu bundle chegou sábado, achei rápido, agora a caixa tava meio amassada, mas o conteúdo tava intacto, aquele wii remote plus dourado (OMG!!! cheers ), o jogo em si é simplesmente ótimo, padrão Big N, com certeza foi um dinheiro bem gasto! NINTENDO TAKE MY MONEY!!! aasuauuasuhsahhs
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 104

Mensagem por Padeco Seg 12 Dez 2011, 10:21

Meu bundle já está com status "Saiu para entrega".
    Boa sorte para mim. Very Happy
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Seg 12 Dez 2011, 11:16

jaja eu vou ligar na saraiva ... mas to sem esperanca ate agora , deve ser dificil entregar de manha la na loja ... entom acho q so de noite ou amanha x.x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:25