Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 21 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Vicente. Qua 07 Dez 2011, 16:40

vinicius dos santos escreveu:ACHO QUE PODIAM BLOQUEAR, É OLD!

Vinucius, não porque a pré-venda ainda não está chegando. Deu o maior rolo com a de SS no Brasil e os Bundles estão difíceis de achar, a maioria das lojas ainda nem enviou, então o tópico é válido, se acalma aí.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 21 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Guilherme Capella Qua 07 Dez 2011, 16:42

Realmente n tinha entendido essa msg autista do Vinícius........

Estamos aqui no aguardo do bundle, algumas lojas receberam, outras não, alguns bundles jah foram enviados e outros ainda não......então.....
    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15

Mensagem por dacca Qua 07 Dez 2011, 16:45

Calma gente ele so tem 11 anos, não sabe o que ta falando.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 07 Dez 2011, 16:49

dacca escreveu:Calma gente ele so tem 11 anos, não sabe o que ta falando.

Também não é assim, só porquê a pessoa é nova ela não sabe o que está falando? O Fabbrini por exemplo, sabe o que fala, e talvez eu, também sei o que falo, e ambos temos 13.
    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por dacca Qua 07 Dez 2011, 16:51

Yakusa escreveu:

Também não é assim, só porquê a pessoa é nova ela não sabe o que está falando? O Fabbrini por exemplo, sabe o que fala, e talvez eu, também sei o que falo, e ambos temos 13.

O que eu quis dizer eh que ele falou bobeira, e também existem crianças com 11 anos mt mais maduras do q algumas de 14 por exemplo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 07 Dez 2011, 16:54

dacca escreveu:
    Yakusa escreveu:

O que eu quis dizer eh que ele falou bobeira, e também existem crianças com 11 anos mt mais maduras do q algumas de 14 por exemplo.

Então, especifique-se melhor pois deu para entender outra coisa Neutral
    O que falta na sociedade infantil são livros de 800 páginas, isso sim. Com isso elas aprenderão a ficar mais maduras. Melhor voltar ao assunto do tópico se não vai virar flood X.X
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 138

Mensagem por rodri323 Qua 07 Dez 2011, 17:07

Silver_amz escreveu:Quando alguém da Saraiva tiver com produto postado grita aê! Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 21 3005212426
    Só no aguardo!
    Só vou conseguir dormir agora quando esse status mudar pra postado, kkk dog
    O meu ta mostrando Postado para o Cliente, então eu acho que era isso que tu queria
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Qua 07 Dez 2011, 17:16

Uia, pra mim ainda n apareceu isso, nuss to mto ansioso pra aparecer logo essa msg aih pra mim ><
    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por dacca Qua 07 Dez 2011, 17:37

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 21 Semttuloni

Como comprei por sedex, chega amanha xD
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Qua 07 Dez 2011, 17:58

rodri323, pô bacana.

vc comprou que dia?

Mas sabendo que o seu já foi fico tranquilo, tão enviando então, semana que vem estarei jogando, finalmente!!!!!!!!!!!! cheers
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 07 Dez 2011, 18:01

OMG tinha esquecido desse jogo!E nem sei se tão enviando o meu alguem comprou na datishop?se sim ja enviaram?
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 57

Mensagem por arthurskywalker Qua 07 Dez 2011, 18:08

O meu da saraiva foi enviado HOJE!
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Qua 07 Dez 2011, 18:21

Claro que a Saraiva tinha que cagar, já não bastasse né, kkk!

Fui conferir no cartão pra ver se já tinham me cobrado e a Saraiva me cobrou de uma vez, sendo q pedi pra parcelar, kkk!

Mas nem vou frescar, chegando tá ótimo!

Fazer o que... dog
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Qua 07 Dez 2011, 18:29

O meu ainda não foi enviado e liguei pra cultura e me deram pra dia 16 T-T queria no dia 10 T-T
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Posts Posts : 138

Mensagem por rodri323 Qua 07 Dez 2011, 18:34

encomendei dia 12, quase cancelei, mas deixei em duas pré-vendas. Se alguém quiser uma pré-venda da Game Tech online, já já vai estar disponível pois vou cancelar minha compra pra ficar com o da Saraiva

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:58