Esperando encontrar pelo menos o simples, que nem esse eu achei ainda.
+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes
Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº121
Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Vou caçar o jogo hoje tbm, haha.
Guilherme Capella- Membro Nv.9
- Mensagem nº122
Como imaginei, liguei agora a pouco pra loja (Game Tech) e me informaram mais uma nova data (antes era até o dia 1/12) agora disseram q deve chegar ou terça ou quarta (6/12 ou 7/12) mas algo me diz q ainda não será o dia.....
Não consigo entender q porra q ta acontecendo, na moral, isso eh um JOGO caralho....pra q tanta putaria quanto a chegada de um jogo aqui no Brasil....q kct isso ><
Como mta gente falou, mta gente poderia estar jogando o jogo normal (se bem q acho q o normal tb n chegou eu acho...sl...), ou até jogando pirateado e o krai, mas não, estamos aqui todos dispostos a dar 250 reais em um jogo, e ainda assim ele n chega....credo...num faz sentido...=X
Não consigo entender q porra q ta acontecendo, na moral, isso eh um JOGO caralho....pra q tanta putaria quanto a chegada de um jogo aqui no Brasil....q kct isso ><
Como mta gente falou, mta gente poderia estar jogando o jogo normal (se bem q acho q o normal tb n chegou eu acho...sl...), ou até jogando pirateado e o krai, mas não, estamos aqui todos dispostos a dar 250 reais em um jogo, e ainda assim ele n chega....credo...num faz sentido...=X
- Mensagem nº123
Soh pra avisar, fui no site do Walmart, na pré-venda do Zelda bundle, comprei por lah, e recebi um e-mail de aprovação, e falando q o prazo de entrega era de 4 dias úteis a partir do dia 01/12/11, chegaria então até quarta-feira que vem, dia 07/12/11. E como eu falei no post acima, me disseram q o jogo chegaria na loja na terça ou na quarta (dia 06/12 ou 07/12), seria isso uma pequeeena certeza de q o jogo sai msm por esses dias????
Alguém mais q comprou pelo Walmart pode confirmar isso tb? se o prazo de entrega tb foi de 4 dias úteis, tendo sido comprado hj, ou se comprando antes tb deram o msm prazo ou prazo maior, mas que chegaria por volta desses dias??
Alguém mais q comprou pelo Walmart pode confirmar isso tb? se o prazo de entrega tb foi de 4 dias úteis, tendo sido comprado hj, ou se comprando antes tb deram o msm prazo ou prazo maior, mas que chegaria por volta desses dias??
chimpanzé- Membro Nv.15
- Mensagem nº124
alguem ja entrou em contato com a gaming do brasil ou a nintendo, lançaram super mario land, vão lançar mario kart 7, mas zelda ss não chega só ficão adiando.
Sou a favor de todos para que levem o descontentamento as duas empresas, e saber o que será feito para reparar os danos causados aos compradores, mas a empresa gaming do brasil (latamel) que distribui oficialmente os produtos da nintendo no Brasil, não está dando atenção devida aos fãs e compradores do jogo zelda ss . vamos nos unir e cobrar uma solução para este problema que é inadimissivel.
Sou a favor de todos para que levem o descontentamento as duas empresas, e saber o que será feito para reparar os danos causados aos compradores, mas a empresa gaming do brasil (latamel) que distribui oficialmente os produtos da nintendo no Brasil, não está dando atenção devida aos fãs e compradores do jogo zelda ss . vamos nos unir e cobrar uma solução para este problema que é inadimissivel.
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº125
Eu ia mandar um email pra Nintendo com meu descontentamento, mas vi uma resposta dela a outro cara q dizia pra ele entrar em contato com o distribuidor oficial e que o jogo já deveria ter sido lançado aqui.
Enfim, a Nintendo tem o respaldo de não vender diretamente, ou seja, se isenta da culpa do jogo não chegar por aqui na data certa. fuen.
Enfim, a Nintendo tem o respaldo de não vender diretamente, ou seja, se isenta da culpa do jogo não chegar por aqui na data certa. fuen.
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº126
Guilherme, mas essa entrega é o bundle ou o jogo simples?
- Mensagem nº127
Eu estava procurando alguma forma de contactar a Nintendo ou de algum representante da Nintendo aqui no Brasil, pra ligar msm e tentar descobrir algo né, mto tenso ><
E sim, Silver_amz, eu to querendo apenas o bundle mesmo, hehe...e qnd eu comprei agora a pouco no walmart, tava com um 87% em cima, n sei bem oq significa. Ta escrito "Compraram + x%" para todos os jogos q tem ali. Será q isso significa q eles tem e ainda n venderam todos os jogoz Zelda Bundle? Soh venderam 87%? se for isso, pode ser q a esperança de receber até o dia 7/12 aumente um pouco, mas jah n da pra esperar nada, de acordo com td oq está acontecendo.....
E sim, Silver_amz, eu to querendo apenas o bundle mesmo, hehe...e qnd eu comprei agora a pouco no walmart, tava com um 87% em cima, n sei bem oq significa. Ta escrito "Compraram + x%" para todos os jogos q tem ali. Será q isso significa q eles tem e ainda n venderam todos os jogoz Zelda Bundle? Soh venderam 87%? se for isso, pode ser q a esperança de receber até o dia 7/12 aumente um pouco, mas jah n da pra esperar nada, de acordo com td oq está acontecendo.....
- Mensagem nº128
Então, esqueçam oq eu falei.....o e-mail q eu recebi do Walmart ta mto confuso, e jah vou até ligar para lá pra tentar entender.
Eu comprei o Zelda Bundle, e tinha uma opção de brinde lah, gratúita e talz, aih eu escolhi qqer coisa e finalizei a compra. Fui ver o e-mail agora com mais calma q a previsão para dia 7/12 era desse brinde, e apesar de na hora da compra estar como gratúito, no e-mail tava como R$7,90.....e o jogo do zelda bundle, com previsão para dia 30/12.....pqp =X
Desculpem qqer coisa, mas q esse e-mail ta mto estranho está....eu soh vi sobre isso direito entrando no site e indo na opção de acompanhar meu pedido e td mais....
Maldiçãããoooooooo....
Eu comprei o Zelda Bundle, e tinha uma opção de brinde lah, gratúita e talz, aih eu escolhi qqer coisa e finalizei a compra. Fui ver o e-mail agora com mais calma q a previsão para dia 7/12 era desse brinde, e apesar de na hora da compra estar como gratúito, no e-mail tava como R$7,90.....e o jogo do zelda bundle, com previsão para dia 30/12.....pqp =X
Desculpem qqer coisa, mas q esse e-mail ta mto estranho está....eu soh vi sobre isso direito entrando no site e indo na opção de acompanhar meu pedido e td mais....
Maldiçãããoooooooo....
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
Cuidado com o double post Guilherme Capella
---
Eu achei um jeito de comunicar a Nintendo para o Brasil pra quem quiser mandar e-mail:http://www.nintendo.com/consumer/webform_latam_pt.jsp
---
Eu achei um jeito de comunicar a Nintendo para o Brasil pra quem quiser mandar e-mail:http://www.nintendo.com/consumer/webform_latam_pt.jsp
- Mensagem nº130
Haha, desculpe e obrigado, tentarei mandar um e-mail, se eh q eles vão ver e responder =P
shakazin- Membro Nv.27
- Mensagem nº131
entao eu acho q a nintendo esta fabricando mais! acabei de conseguir comprar na amazon para entregar nos eua foi assim
tenho o vicio de ficar checando o top 100 da amazon td dia, ja tinha checado de manha e nd de mais....derrepente qdo voltei do almoço dei um f5 e BUM
o combo com controle tava em 3º no top 100 sendo q ta esgotado a mais de um mes na amazon...ai entrei para comprar e td hora q ia para check out faiava...ai ficava dando f5 derrepente liberava tentava de novo e nd....
ate que consegui...(mais de uma hr dps) estou tentando comprar mais 2 para meus brother faz mais d duas hrs mais nd...
tenho o vicio de ficar checando o top 100 da amazon td dia, ja tinha checado de manha e nd de mais....derrepente qdo voltei do almoço dei um f5 e BUM
o combo com controle tava em 3º no top 100 sendo q ta esgotado a mais de um mes na amazon...ai entrei para comprar e td hora q ia para check out faiava...ai ficava dando f5 derrepente liberava tentava de novo e nd....
ate que consegui...(mais de uma hr dps) estou tentando comprar mais 2 para meus brother faz mais d duas hrs mais nd...
- Mensagem nº132
Então, pode até ser que a Nintendo esteja produzindo mais, porém nenhum estaria vindo para o Brasil? e estaria indo todos os jogoz apenas para as pré-vendas? nenhuma loja vai receber??
Nossa, isso tudo está [doido d+ ao extremo]³
x_x''
Nossa, isso tudo está [doido d+ ao extremo]³
x_x''
Heavycross66- Membro Nv.11
- Mensagem nº133
A NINTENDO IRA REPOR OS ESTOQUES UMA ÚNICA VEZ, MAS SÓ ANO QUE VEM!
- Mensagem nº134
E da onde saiu essa notícia aih?
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº135
Bom, essa notícia de repor só ano q vem eu li tbm, mas foi em relação ao especial com CD, sobre o bundle não ouvi nada.
Mas parece q a Nintendo está disponibilizando mais ou melhor, parece q finalmente vão liberar os q vieram pra cá, uma vez q a Saraiva voltou a vender o bundle agora a pouco.
Me deu esperança, o lançamento do bundle tá como dia 9, espero q o meu seja postado antes, uma vez q comprei dia 12 @_@, muito antes dessa segunda vez.
Mas parece q a Nintendo está disponibilizando mais ou melhor, parece q finalmente vão liberar os q vieram pra cá, uma vez q a Saraiva voltou a vender o bundle agora a pouco.
Me deu esperança, o lançamento do bundle tá como dia 9, espero q o meu seja postado antes, uma vez q comprei dia 12 @_@, muito antes dessa segunda vez.
» Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya