Pra ver como eu to doido por esse Zelda Bundle, comprei em 3 lugares diferentes esse maldito jogo, o primeiro q chegar vai ganhar meu dindin, os outros, obviamente vou cancelar depois xD. Espero q seja dia 09/12....espero.....apesar de q ainda dói um pouco pq hj eh dia 01/12 x_x
+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes
Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Guilherme Capella- Membro Nv.9
- Mensagem nº136
Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Eu tb fiquei sabendo q a Saraiva voltou a vender e jah comprei logo.
Pra ver como eu to doido por esse Zelda Bundle, comprei em 3 lugares diferentes esse maldito jogo, o primeiro q chegar vai ganhar meu dindin, os outros, obviamente vou cancelar depois xD. Espero q seja dia 09/12....espero.....apesar de q ainda dói um pouco pq hj eh dia 01/12 x_x
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº137
Só sexta q vem, se lançarem mesmo .
E mais uns 50 anos pra chegar onde eu moro, só lá pro dia 15 o meu, acho
E mais uns 50 anos pra chegar onde eu moro, só lá pro dia 15 o meu, acho
- Mensagem nº138
Eh, sexta q vem SE lançarem.....mas só pelo fato da Saraiva ter voltado a vender na pré-venda, jah faz a esperança aumentar um pouco....msm q muito pouco....
Agora pensa pelo lado bom, se chegar msm no dia 09/12, msm q aih onde vc mora demore mais um pouco, pelo menos terá certeza q chegará
Agora pensa pelo lado bom, se chegar msm no dia 09/12, msm q aih onde vc mora demore mais um pouco, pelo menos terá certeza q chegará
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº139
Verdade.
Eu ia até cancelar caso encontrasse o simples, mas como a Saraiva anunciou até no Facebook o bundle, vou dar mais esse voto de confiança e esperar até dia15/20, já esperei tanto mesmo.
Pelo menos agora parece q vai chegar mesmo o bundle.
ENFIM!!!!!!!!!!!
Eu ia até cancelar caso encontrasse o simples, mas como a Saraiva anunciou até no Facebook o bundle, vou dar mais esse voto de confiança e esperar até dia15/20, já esperei tanto mesmo.
Pelo menos agora parece q vai chegar mesmo o bundle.
ENFIM!!!!!!!!!!!
- Mensagem nº140
Acabei de ler aqui q o jogo do Zelda teria data indefinida, aonde a Nintendo alegou as mesmas coisas de antes, por problemas de "condições climáticas", porém, algumas lojas Onlines (como comentamos aqui o exemplo da Saraiva) deram o prazo entre 9/12 até 15/12.
Vamos rezar para q não vá além dessas datas mesmo !!!!!!!!
Vamos rezar para q não vá além dessas datas mesmo !!!!!!!!
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº141
Eu acabei de ler isso e estou muito fulo!
A ponto de jogar o Wii pela janela! Nintendo morra!
Sério, pra mim a Nintendo perdeu créditos valiosos!
Tudo atrasa nessa "maravilha".
Essas condições climáticas aí, que papo é esse?
Cancelaram com o mesmo papo, que condições climáticas tão impossíveis são essas?
Katrina passando no Brasil todo dia agora.
Fora o fato de falar q é em apenas algumas regiões, oi? rs :seriousface:
Já não basta os atrasos do 3DS .
AAAAAAAAAAH!
A ponto de jogar o Wii pela janela! Nintendo morra!
Sério, pra mim a Nintendo perdeu créditos valiosos!
Tudo atrasa nessa "maravilha".
Essas condições climáticas aí, que papo é esse?
Cancelaram com o mesmo papo, que condições climáticas tão impossíveis são essas?
Katrina passando no Brasil todo dia agora.
Fora o fato de falar q é em apenas algumas regiões, oi? rs :seriousface:
Já não basta os atrasos do 3DS .
AAAAAAAAAAH!
krick- Membro Nv.2
- Mensagem nº142
Acabei de voltar a loja la do shopping e nada ainda do jogo chegar. Liguei pra FNAC perguntando sobre o lançamento e eles afirmaram q até o dia 15/12, TODOS os q compraram o jogo na pré-venda irão receber em casa o bundle. Agora é escrever carta pro Papai Noel pedindo pra isso ser verdade!! Aguardemos as próximas notícias.
P.S.: O atendente da FNAC disse q "com quase toda a certeza o jogo chegara para todos q compraram até o dia 15/12", acredito q seja um bom sinal. Se não for verdade, anotei o nome do demagogo!!
P.S.: O atendente da FNAC disse q "com quase toda a certeza o jogo chegara para todos q compraram até o dia 15/12", acredito q seja um bom sinal. Se não for verdade, anotei o nome do demagogo!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº143
isso, vou confiar na fnac e continuar com meu pedido lá... não cancelei nem nada, tá pendente, só esperar até dia 15/12 :seriousface:
se não chegar, me passa o nome desse demagogo também :coolface:
se não chegar, me passa o nome desse demagogo também :coolface:
StrangeWig- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº144
Recebi a resposta do email q eu mandei pra FNAC, rpz, nunca vi uma resposta mais inútil na minha vida:
"Consultamos o andamento de seu pedido e identificamos que a encomenda está em processo interno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Regiane Vasconcelos
Atendimento Fnac"
HAUhauhauHAuAHAU, sério, dei risada qndo li esse email! xDD
dps comecei a chorar pq ainda n tenho meu SS ='(
"Consultamos o andamento de seu pedido e identificamos que a encomenda está em processo interno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Regiane Vasconcelos
Atendimento Fnac"
HAUhauhauHAuAHAU, sério, dei risada qndo li esse email! xDD
dps comecei a chorar pq ainda n tenho meu SS ='(
- Mensagem nº145
Eh galera, pelo jeito, pelo menos um pouco mais de esperança nós estamos tendo, pq a Saraiva voltou a vender o bundle, lojas dizem dia 15/12, o jeito eh rezar mesmo. Eu tb comprei pela fnac, vou até ligar tb pra confimar q meu pedido está td na boa ainda e q portanto, receberei meu jogo no dia 15/12.
E StrangeWig, tb mandei uns 2 e-mails pra fnac, eles responderam, mas foi da msm inutilidade igual a essa q vc recebeu.
Dia 15 vai "demorar" pra chegar neh mas....se chegar, se chegar...aih blz, se passar do dia 15, eu jah n sei se chega em 2011 n....
E StrangeWig, tb mandei uns 2 e-mails pra fnac, eles responderam, mas foi da msm inutilidade igual a essa q vc recebeu.
Dia 15 vai "demorar" pra chegar neh mas....se chegar, se chegar...aih blz, se passar do dia 15, eu jah n sei se chega em 2011 n....
StrangeWig- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº146
Guilherme Capella escreveu:Eh galera, pelo jeito, pelo menos um pouco mais de esperança nós estamos tendo, pq a Saraiva voltou a vender o bundle, lojas dizem dia 15/12, o jeito eh rezar mesmo. Eu tb comprei pela fnac, vou até ligar tb pra confimar q meu pedido está td na boa ainda e q portanto, receberei meu jogo no dia 15/12.
putz, pelo jeito o meu vai chegar dia 15/12 tb (se chegar!). Agora eh rezar msmo galera. Enquanto isso, jogo Advance Wars no meu DS aki... (missão 22 )
- Mensagem nº147
Haha, chegando MESMO dia 15/12, eu vou ficar mto feliz jah, mas ainda puto e revoltado pq essa demora ta mto ridícula e sem sentido mas....pelo menos estarei puto jogando zelda com controlezin dorado xD
Depois de tanta demora tb, podiamos receber um desconto ou algum brinde neh, pq, pqp....ahuahuhuaa....estamos aprendendo a ter mais e mais paciência...foda =X
Depois de tanta demora tb, podiamos receber um desconto ou algum brinde neh, pq, pqp....ahuahuhuaa....estamos aprendendo a ter mais e mais paciência...foda =X
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº148
Mês que vem comprarei o meu ^_^ to super ancioso.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº149
Cancelei minha compra no Wal Mart e comprei na saraiva, porque para min ela foi a mais honesta até agora, porque a fnac deixou para cancelar em cima da hora ¬¬. Em fim, ao que parece só dia 15/12 que chega para todo mundo e o prazo de entrega é o comum, então pode ser que em dias 15 chegue novos lotes.
ASUS- Membro Nv.1
- Mensagem nº150
Ai galera bundle que eu comprei no Extra atualizou para "enviado para transportadora" =D, ou seja, já já irei receber o meu bundle aleluia finalmente!
» Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya