Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 24 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Wladimir Qua 07 Dez 2011, 22:12

Gente comprei meu Bundle no Wallmart no dia 1 de Dezembro e nada de me enviarem!!!!!!! Alguem ja teve seu pedido enviado da Wallmart? o meu está para entrega no dia 1 de Fevereiro affffff
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 24 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Wol Fandi Qua 07 Dez 2011, 22:12

WHOAAOAOAOA!!1!!111111onze! A saraiva acabou de me enviar um e-mail falando que enviou meu bundle!
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 61

Mensagem por Fernikke Qua 07 Dez 2011, 22:17

Eu também estou animado, amanhã chega o Bundle aqui na Uz Games de Porto Alegre. Pelo menos me disseram isso. xD

@Wol Fandi, isso é um chute na cara para todos que estavam zoando a Saraiva e dizendo que ia demorar pra cachorro, só resta saber se até amanhã todos que fizeram a pré-venda também recebam essa mensagem.
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Wladimir Qua 07 Dez 2011, 22:28

Gente me mandaram o seguinte lá no Wallmart: O Pedido está sendo separado para entrega à Transportadora. Bom sinal isso?
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fernikke Qua 07 Dez 2011, 22:30

@Wladimir, quer dizer que ele saiu do estoque (ou foi separado do estoque normal) e está indo para o caminhão de transporte, pelo que sei. ^^
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Wladimir Qua 07 Dez 2011, 22:34

Opa pois é Fernikke, agora vou aguardar até amanhã e ligar pra eles, pq só falta enviarem pra todo mundo e esquecerem de mandar o meu kk aí lasca né
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fernikke Qua 07 Dez 2011, 22:36

EIUASHEUISEHIU', nah, o Wallmart é responsável, nem vai acontecer isso. xD
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Qua 07 Dez 2011, 22:42

Fernikke escreveu:@Wol Fandi, isso é um chute na cara para todos que estavam zoando a Saraiva e dizendo que ia demorar pra cachorro, só resta saber se até amanhã todos que fizeram a pré-venda também recebam essa mensagem.

Concordo, mas desde o início eu sempre achei a saraiva a mais honesta, poqrue eu havia comprado na Fnac antes e ela cancelou meu pedido um dia antes do lançamento, no dia 30 e depois simplesmente tirou o anúncio ¬¬. Depois eu comprei no wal mart, mas eu resolvi cancelar e dar preferência para o saraiva que eu confio mais... Enfim, no fim das contas espero que todos consigam ter seus pedidos enviados.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Qua 07 Dez 2011, 22:48

hehe, todo mundo descendo o pau em tudo quanto é loja por aqui, e no final das contas elas vão arcar com o compromisso... como fez a Saraiva! Mas realmente, a grande falha nessa novela é que as datas foram muito desencontradas, tenho certeza que essas lojas mentiram descaradamente, informando datas absurdas de lançamento... deviam todos informar as mesmas datas, assim todo mundo se programa!

Também acho esquisito algumas lojas terem em estoque o game, mesmo que em versão normal, enquanto outras não têm. Acredito que quando um produto é lançado em um país, todas as lojas devem receber pelo menos o comunicado de que o produto chegou, existe e será enviado para a loja no dia tal. Baseado nisso as lojas devem publicar a data de lançamento CORRETA e informar quando o pedido será enviado, quando comprado em pré-venda. Isso é ser honesto e ter compromisso com a verdade, coisa que essas lojas aparentemente não fazem, deixando todos estressados.

Acho que eles têm medo de pegar mal dizerem que "o game será lançado dia 20, porém nosso distribuidor só fornecerá o produto no dia 10/12 e portanto o game será entregue em sua residência dia 01/01/2012". Preferem dizer que o lançamento é dia 10/12 e, caso não chegue, adiar!

Tudo bem que isso é uma política normal com pré-vendas, sempre podem acontecer contratempos, mas enfim...

Só vim informar nesse post que meu bundle na Saraiva também já foi postado, hoje. Tinha gente querendo saber o que significa separado para postagem na Saraiva, já falei isso em outro post aqui: a Saraiva não disponibilidade informação de rastreio da encomenda porque ela mesma entrega pra você o produto, você não vai saber nada dele, simplesmente aguarde pelo menos 7 dias úteis que o game chega na sua casa! Se está marcado como "postado para cliente" significa que já está sendo transportado pra sua casa!
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Wladimir Qua 07 Dez 2011, 22:49

kkk pois é gente, o negócio é que comprei no Wallmart pq eu lembro que era a única loja que tinha o Bundle disponível na época e detalhe o frete era gratuito ao contrário da Saraiva.. mas como o Fernikke disse a galera do Walmart é bem séria e quem pagou vai receber só não sei quando kkk mas vai, tô na torcida e amanhã ligo pra eles pra saber detalhes do pedido ^^
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fernikke Qua 07 Dez 2011, 22:50

Báh, eu tô no aguardo que realmente o Bundle chegue amanhã na Uz Games daqui, como me disseram os próprios funcionários. Se não chegar, vou ficar ainda mais agonizado. g_g
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 22:51

Fernikke escreveu:Eu também estou animado, amanhã chega o Bundle aqui na Uz Games de Porto Alegre. Pelo menos me disseram isso. xD

@Wol Fandi, isso é um chute na cara para todos que estavam zoando a Saraiva e dizendo que ia demorar pra cachorro, só resta saber se até amanhã todos que fizeram a pré-venda também recebam essa mensagem.

o quêê??? vai ter o bundle em loja física de poa?? .-.

o que vocês me aconselham a fazer, comprei na fnac, dia 16/11, tá pendente o pedido ainda, aguardo ou amanhã saio por toda cidade ver se acho em alguma loja e cancelo na fnac?

só uma coisa é certa, pré venda de jogos nunca mais
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fernikke Qua 07 Dez 2011, 22:52

@che, vai sim, pelo menos na Uz Games do Bourbon Country. Já reservei o meu. *o*
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por krick Qua 07 Dez 2011, 22:55

che escreveu:
    Fernikke escreveu:Eu também estou animado, amanhã chega o Bundle aqui na Uz Games de Porto Alegre. Pelo menos me disseram isso. xD

o quêê??? vai ter o bundle em loja física de poa?? .-.

o que vocês me aconselham a fazer, comprei na fnac, dia 16/11, tá pendente o pedido ainda, aguardo ou amanhã saio por toda cidade ver se acho em alguma loja e cancelo na fnac?

só uma coisa é certa, pré venda de jogos nunca mais

Não tenha dúvidas, VÁ procurar o jogo amanha em outra loja!! O cancelamento na Fnac é super simples, só ligar pra la q eles cancelam na hora, fiz assim com o meu pedido. Além do mais a Fnac só deve começar a confirmar os pedidos dia 15 mesmo então vc tem mt tempo pra achar em outro lugar o jogo!! Vai fundo!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 23:07

@Fernikke o preço é o mesmo, 249? e será que eles reservam por telefone? valeu cara Very Happy

@krick brigadão cara, vou fazer isso mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:58