Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Qua 07 Dez 2011, 17:27

lebre65 escreveu:
    rabiko escreveu:Ahh, alguem me da um ditto? ;-;
    Ou um tepig ou um snivy! *-*
    ²

acho que o lugar mais facil de achar um ditto no pokemon black é no dream world

Você pode achar dittos de sobra na Giant Chasm, caverna onde fica o Kyurem.

rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 52 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por rabiko Qua 07 Dez 2011, 17:29

no black que eu tinha (não tenho mais) achei no mapa perto de onde vc acha o Kyurem, sabe? Lá tem ditto e nem é difícil achar!
    So que como comecei agora nessa versão, to longe de conseguir 1! =(
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 07 Dez 2011, 17:31

Yakusa escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Rare candies não são vendidas. Abs.
    Cheater.

Certo que você leu o que ele falou dos Rare Candies, mas... Você leu a minha resposta a sua pergunta? >: NÃO IGNORE, EU TE AJUDEI PÔ D:

Rare Candies são compradas nas lojas das Battle Frontiers. Acho que ele quis dizer que ficou zerado de Battle Points Razz

Só pode ser isso ou, o cara é caôzeiro, é cheater ou fumou 5KG de oréganos e paçocas.
    eu disse que foi no black/white?se em outros, também não dá pra comprar, eu comprei o pokemon pearl hackeado Sad

Eu tava brincando xD
    Vou parar de brincar pois se não as pessoas vão pensar mau de mim e ficar chateadas o.O
    Bom... Onde você compra no PKMN Pearl Hackeado??
    em qualquer loja azul.como eu disse antes, HACKEADO
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 07 Dez 2011, 17:35

lebre65 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Rare candies não são vendidas. Abs.
    Cheater.

Certo que você leu o que ele falou dos Rare Candies, mas... Você leu a minha resposta a sua pergunta? >: NÃO IGNORE, EU TE AJUDEI PÔ D:

Rare Candies são compradas nas lojas das Battle Frontiers. Acho que ele quis dizer que ficou zerado de Battle Points Razz

Só pode ser isso ou, o cara é caôzeiro, é cheater ou fumou 5KG de oréganos e paçocas.
    eu disse que foi no black/white?se em outros, também não dá pra comprar, eu comprei o pokemon pearl hackeado Sad

Eu tava brincando xD
    Vou parar de brincar pois se não as pessoas vão pensar mau de mim e ficar chateadas o.O
    Bom... Onde você compra no PKMN Pearl Hackeado??
    em qualquer loja azul.como eu disse antes, HACKEADO

Ah, no Shop de qualquer cidade... Cada coisa que agente vê, comprar Rare Candy no Shop xD
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qua 07 Dez 2011, 17:46

só evoluí o pokemon pro nivel 100 com rare candy pra derrotar o meu vizinho, é que ele tinha trocado um pokemon lvl 60/70, não lembro direito, ele tinha me falado dessas tal rare candy, que evolui o pokemon, aí, eu fui comprar uma potion e achei essa rare candy, aí comprei 100 logo de uma vez.mas só por diversão(destruir o meu vizinho e ver ele inundar o prédio com as suas lágrimas[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 52 78479029muahahaha)
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por rabiko Qua 07 Dez 2011, 19:21

Galera, me add ai?
    Friend Code 3DS: 4296-3334-4134

Friend Code Pokemon White: 1206-2831-9989

To querendo marcar umas trocas pkmn, batalhas e afins! Comecei agora heheehe
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qua 07 Dez 2011, 22:10

pode me add ^^ vou te adicionar blz.
    o meu nick e friend code estão na assinatura(que por ora está dezatualizada)
    EDIT: o teu nick é rabiko msm?

Última edição por lebre65 em Qua 07 Dez 2011, 22:13, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 07 Dez 2011, 22:12

Lebre, rare candy não evolui , ela aumenta o lvl do pokemon. '-'
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qua 07 Dez 2011, 22:15

Sheik escreveu:Lebre, rare candy não evolui , ela aumenta o lvl do pokemon. '-'
    eu sei, eu q falo errado mesmo^^ falando em evoluir, aquele daycare evolui pokemon(evoluir mesmo, tipo: tepig, pignite, emboar)?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 07 Dez 2011, 22:17

lebre65 escreveu:
    Sheik escreveu:Lebre, rare candy não evolui , ela aumenta o lvl do pokemon. '-'
    eu sei, eu q falo errado mesmo^^ falando em evoluir, aquele daycare evolui pokemon(evoluir mesmo, tipo: tepig, pignite, emboar)?
    NÃÃO
    Aquela velha BURRA pode até evoluir, porem ela destrói o mov set do seu pobre pokemon.
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por rabiko Qua 07 Dez 2011, 23:48

lebre65 escreveu:pode me add ^^ vou te adicionar blz.
    o meu nick e friend code estão na assinatura(que por ora está dezatualizada)
    EDIT: o teu nick é rabiko msm?

Poem Luiz

^^
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 09:58

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O DÉCIMO QUINTO FILME REVELADAS!

É isso mesmo. O programa japones Oha Suta mostrou os primeiros detalhes acerca do novo filme de Pokémon: Kyurem VS The Sacred Swordsman(キュレムVS聖剣士). Nesse filme, haverá a participação de Cobalion, Terrakion, Virizion e Kyurem. Esse filme estará no cinemas japoneses em Julho de 2012. Mais informações sobre o filme devem vir no site oficial deste, em 17 de Dezembro desse ano. Imagens do trailer exibido em Oha Suta:

Spoiler:

fonte: serebii.net

---------

Pois é galera, novo filme de Pokémon batendo na porta e Kyurem aparece nele. Vejamos... No segundo filme da saga Sinnoh, Shaymin foi lançado oficialmente, junto com uma nova forma. Giratina, o lendário que completava o trio de lendários principais da quarta geração, recebeu uma nova forma. Ah, e Pokémon Platinum foi lançado. Este é o segundo filme da quinta geração e provavelmente Keldeo será lançado oficialmente. Kyurem, o terceiro membro do trio principal de lendários dessa geração, também irá aparecer. Se eles forem seguir o que fizeram no filme do Giratina, o que eu acho que vai acontecer, então podem esperar uma nova forma para Kyurem.

PS: Alguém já pensou na possibilidade de Keldeo receber uma nova forma também? xDD
    PS²: Quero ver o quanto o time de Ash vai ter mudado até a estreia desse filme Smile
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Qui 08 Dez 2011, 10:14

DarkRoxas escreveu:PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O DÉCIMO QUINTO FILME REVELADAS!

É isso mesmo. O programa japones Oha Suta mostrou os primeiros detalhes acerca do novo filme de Pokémon: Kyurem VS The Sacred Swordsman(キュレムVS聖剣士). Nesse filme, haverá a participação de Cobalion, Terrakion, Virizion e Kyurem. Esse filme estará no cinemas japoneses em Julho de 2012. Mais informações sobre o filme devem vir no site oficial deste, em 17 de Dezembro desse ano. Imagens do trailer exibido em Oha Suta:

Spoiler:

KYUREM, FILHOS DA PUTA
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qui 08 Dez 2011, 10:15

Aislynn escreveu:
    DarkRoxas escreveu:PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O DÉCIMO QUINTO FILME REVELADAS!

Spoiler:

KYUREM, FILHOS DA PUTA
    Laughing
    Filme vai ser foda, lol
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Qui 08 Dez 2011, 10:20

Aqui um vídeo com um trecho de Pokémon Smash em que eles mostram o suposto trailer do filme.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:29