Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ARTSTREET Qui 08 Dez 2011, 10:22

É impressão minha ou o Ash...rejuvenesceu? q
    Ele parece um garotinho nessa foto:
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 53 3

LOL
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 53 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Qui 08 Dez 2011, 10:27

Aislynn escreveu:
    Spoiler:

Aqui um vídeo com um trecho de Pokémon Smash em que eles mostram o suposto trailer do filme.
    aquela é o roupa de pikachu mais convincente que eu já vi na minha vida[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 53 Vomitando_arco_iris1
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Qui 08 Dez 2011, 10:49

ARTSTRET escreveu:É impressão minha ou o Ash...rejuvenesceu? q

LOL
    Eu vi em um lugar que seja la quem faz o desnho queria que ele parecesse mais novo mesmo por isso que o olho dele virou castanho se voce tiver notado
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qui 08 Dez 2011, 10:50

levenhagamer escreveu:

LOL
    Eu vi em um lugar que seja la quem faz o desnho queria que ele parecesse mais novo mesmo por isso que o olho dele virou castanho se voce tiver notado

MEU DEUS, LOL, O QUE FIZERAM COM VOCÊ, ACHXE q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 10:59

Aislynn escreveu:
    Spoiler:

Aqui um vídeo com um trecho de Pokémon Smash em que eles mostram o suposto trailer do filme.

KYUREM, FILHOS DA PUTA!!! Very Happy

Esse filme vai ser supremo *o* Imagine só Kyurem com uma nova forma fodemãe!!!

Se bem que eu tenho uma leve impressão do que esse filme tratará: Kyurem é um ser muito poderoso e um humano vilão quer esse poder. De alguma forma, ele consegue a confiança de Terrakion, Virizion e Cobalion, que não confiam em humanos nenhum. O humano vilão, de alguma forma, faz CTV (Cobalion, Terrakion e Virizion Very Happy) acreditarem que o causador daquela guerra antiga em que CTV ajudaram vários Pokémon era Kyurem. Com a ajuda de CTV, ficaria fácil pra esse vilão conseguir derrotar Kyurem e o capturar (provavelmente esse vilão será super rico com uma fodemãe nave gigante e ele capturará Kyurem de uma maneira que cause dor a ele). Kyurem e CTV lutariam diversas vezes no filme. Kyurem mostra uma nova forma blábláblá, Ash, Iris e Cilan tentam convencer a todos de que Kyurem é bonzinho blá blá blá, no final o vilão revela que ele estava só usando CTV para ter Kyurem em seu poder e o vilão usa o poder de Kyurem de alguma forma, CTV se rebelam e conseguem salvar Kyurem que derrota o vilão. Créditos do filme rolam mostrando como todos ficaram felizes para sempre e fim. É, é apenas o que eu acho Laughing
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Qui 08 Dez 2011, 13:23

É tá na cara que vai vir pokémon gray mesmo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 08 Dez 2011, 16:01

nossa, o pokemon que será capa de pokemon gray, tá na cara que é o kyurem, mas já ouvi falando que seria o keldeo, então, no comments
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

Mensagem por Jstein Qui 08 Dez 2011, 19:44

Oh Ash.... Why e.e

Ele era tão³ melhor desenhado antes ç.ç mimimi
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 08 Dez 2011, 19:58

ARTSTRET escreveu:
    levenhagamer escreveu:

LOL

MEU DEUS, LOL, O QUE FIZERAM COM VOCÊ, ACHXE q
    Além disso, a Iris chama o Ash de criança Coveiro
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 21:20

Verdade. E ela é a adultona madura do anime, né? ¬¬' Ash já deve ter uns 14 anos agora e ela aparenta ter 10... Tá, eu sei que Ash é 10 anos forever e que ele não fica mais velho e nunca ficará, mas seguindo uma lógica, Ash deveria estar com uns 14 anos agora...

Nway, ESTOU COMEÇANDO A FICAR ANSIOSO PELAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DA CORO-CORO! GERALMENTE É LÁ QUE A GENTE RECEBE INFORMAÇÕES QUE ACABARAM DE SAIR DO FORNO SOBRE ALGUM JOGO DE POKÉMON! E EU APOSTO QUE POKÉMON GRAY SERÁ REVELADO POR LÁ!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 08 Dez 2011, 21:24

DarkRoxas escreveu:

Verdade. E ela é a adultona madura do anime, né? ¬¬' Ash já deve ter uns 14 anos agora e ela aparenta ter 10... Tá, eu sei que Ash é 10 anos forever e que ele não fica mais velho e nunca ficará, mas seguindo uma lógica, Ash deveria estar com uns 14 anos agora...

Nway, ESTOU COMEÇANDO A FICAR ANSIOSO PELAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DA CORO-CORO! GERALMENTE É LÁ QUE A GENTE RECEBE INFORMAÇÕES QUE ACABARAM DE SAIR DO FORNO SOBRE ALGUM JOGO DE POKÉMON! E EU APOSTO QUE POKÉMON GRAY SERÁ REVELADO POR LÁ!!
    Aham, também to muito ansioso. Espero que divulguem à possível nova forma do Kyurem, rs.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 08 Dez 2011, 21:24

DarkRoxas escreveu:

Na verdade era pra ele tar com 22 anos, já que o Anime lançou em '99, se não me engano.

Weber escreveu:
    Aham, também to muito ansioso. Espero que divulguem à possível nova forma do Kyurem, rs.
    Nova forma é o caralho. Kyurem tem que se juntar de volta com Reshiram e Zekrom pra formar aquele dragão único da lenda.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 21:37

Na verdade era pra ele tar com 22 anos, já que o Anime lançou em '99, se não me engano.

Ô PORRA Laughing

Na minha mente, sempre foi assim:

Saga Kanto/Ilhas Laranja - Ash com 10 anos
    Saga Johto - Ash com 11 anos
    Saga Hoenn/Battle Frontier - 12 anos
    Saga Sinnoh - 13 anos
    Saga Unova - 14 anos

Nova forma é o caralho. Kyurem tem que se juntar de volta com Reshiram e Zekrom pra formar aquele dragão único da lenda.

A nova forma de Kyurem poderia ser o dragão único da lenda mesmo. Ia ficar foda *o*
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:02

Um dragão Ice/Fire/Eletric?? My god, seria perfeito *o*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 22:04

Yakusa escreveu:Um dragão Ice/Fire/Eletric?? My god, seria perfeito *o*

Ou então um Fire/Electric, mas com aparência de Dragão e para compensar a perda do tipo Dragon, ele poderia ganhar uma ability que desse STAB para golpes do tipo Dragon que ele tivesse no moveset *o*

Tá, viajei legal aqui xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:31