É impressão minha ou o Ash...rejuvenesceu? q
Ele parece um garotinho nessa foto:
LOL
LOL
aquela é o roupa de pikachu mais convincente que eu já vi na minha vidaAislynn escreveu:
- Spoiler:
Aqui um vídeo com um trecho de Pokémon Smash em que eles mostram o suposto trailer do filme.
Eu vi em um lugar que seja la quem faz o desnho queria que ele parecesse mais novo mesmo por isso que o olho dele virou castanho se voce tiver notadoARTSTRET escreveu:É impressão minha ou o Ash...rejuvenesceu? q
LOL
levenhagamer escreveu:Eu vi em um lugar que seja la quem faz o desnho queria que ele parecesse mais novo mesmo por isso que o olho dele virou castanho se voce tiver notadoARTSTRET escreveu:É impressão minha ou o Ash...rejuvenesceu? q
LOL
Aislynn escreveu:
- Spoiler:
Aqui um vídeo com um trecho de Pokémon Smash em que eles mostram o suposto trailer do filme.
Além disso, a Iris chama o Ash de criançaARTSTRET escreveu:levenhagamer escreveu:Eu vi em um lugar que seja la quem faz o desnho queria que ele parecesse mais novo mesmo por isso que o olho dele virou castanho se voce tiver notadoARTSTRET escreveu:É impressão minha ou o Ash...rejuvenesceu? q
LOL
MEU DEUS, LOL, O QUE FIZERAM COM VOCÊ, ACHXE q
Além disso, a Iris chama o Ash de criança
Aham, também to muito ansioso. Espero que divulguem à possível nova forma do Kyurem, rs.DarkRoxas escreveu:Além disso, a Iris chama o Ash de criança
Verdade. E ela é a adultona madura do anime, né? ¬¬' Ash já deve ter uns 14 anos agora e ela aparenta ter 10... Tá, eu sei que Ash é 10 anos forever e que ele não fica mais velho e nunca ficará, mas seguindo uma lógica, Ash deveria estar com uns 14 anos agora...
Nway, ESTOU COMEÇANDO A FICAR ANSIOSO PELAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DA CORO-CORO! GERALMENTE É LÁ QUE A GENTE RECEBE INFORMAÇÕES QUE ACABARAM DE SAIR DO FORNO SOBRE ALGUM JOGO DE POKÉMON! E EU APOSTO QUE POKÉMON GRAY SERÁ REVELADO POR LÁ!!
Na verdade era pra ele tar com 22 anos, já que o Anime lançou em '99, se não me engano.DarkRoxas escreveu:Além disso, a Iris chama o Ash de criança
Verdade. E ela é a adultona madura do anime, né? ¬¬' Ash já deve ter uns 14 anos agora e ela aparenta ter 10... Tá, eu sei que Ash é 10 anos forever e que ele não fica mais velho e nunca ficará, mas seguindo uma lógica, Ash deveria estar com uns 14 anos agora...
Nova forma é o caralho. Kyurem tem que se juntar de volta com Reshiram e Zekrom pra formar aquele dragão único da lenda.Weber escreveu:
Aham, também to muito ansioso. Espero que divulguem à possível nova forma do Kyurem, rs.
Na verdade era pra ele tar com 22 anos, já que o Anime lançou em '99, se não me engano.
Nova forma é o caralho. Kyurem tem que se juntar de volta com Reshiram e Zekrom pra formar aquele dragão único da lenda.
Yakusa escreveu:Um dragão Ice/Fire/Eletric?? My god, seria perfeito *o*
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya