Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 16:59

DarkRoxas escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Nada mais a declarar
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 380786_270849696299975_248222091896069_839869_1924104920_n

Laughing E eu que tinha pensado que só o Paul tinha visto xDDD

Não diga isso, ele vai receber uma nova forma (talvez) igual o Giratina =D

É o que eu espero. Quem é que usaria um lendário que tem só 660 de base stats totais? Neutral Temqvêissaê

Então a Nintendo está sendo burra repetindo a história do lendário menos importante ganhando uma nova história e uma nova forma.

Nem estaria. Tem diversas formas de trabalhar uma nova forma para Kyurem. Ou você acha que a GF iria nos colocar em um Distortion World 2.0?

Ah sim, mais uma prova de que Kyurem pode ser o lendário da terceira capa: Todos nós sabemos que Reshiram/Zekrom "renascem" de pedras né? Cada pedra tem as cores de seus respectívos lendários. No código de B/W, existe uma terceira pedra de cor CINZA, que é a cor predominante no corpo de Kyurem. Além disso, tem dois golpes do tipo gelo que também foram encontrados no código dos dois jogos. Cada um tem um efeito: Um queima o oponente e o outro paralisa. Queimar lembra fogo, o tipo secundário de Reshiram. Paralisar em Pokémon lembra eletricidade, o tipo secundário de Zekrom. Mais alguma dúvida de que Reshi/Zek PODEM ter vindo de Kyurem já que ele tem esses dois golpes?

Baseado nesses dois golpes, posso criar uma teoria: Kyurem não terá apenas uma forma, mas sim DUAS, mas o que define qual forma Kyurem fica são esses dois golpes escondidos. O golpe que queima - sim, me esqueci o nome desses golpes D: - poderia dar a Kyurem uma forma semelhante a Reshiram e o golpe que paralisa, uma forma semelhante a Zekrom. Eu pessoalmente ficaria feliz se fosse isso, afinal as pessoas iriam olhar Kyurem com outros olhos e parariam de chamá-lo de inútil. Com essas possíveis duas formas, poderiamos criar diferentes estratégias com Kyurem *-*

LoL.

Ice/Fire ---- Ice/Electric ?

Estou realmente curioso com isso. E espero que ele fique bem melhor que agora, a artwork dele ficou meio...Err...Estranha.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Dom 27 Nov 2011, 17:01

Caralho, Tails, a imagem ficou fodona. *o* Mas como eu disse, eu acredito que Kyurem possa vir a ter duas formas diferentes, dependendo do golpe em que ele estiver usando. Mas também tu poderia trocar os golpes através de algum objeto ou sei lá. Daí dependendo do golpe que seu Kyurem tivesse, ele estaria em uma forma semelhante à Reshiram ou Zekrom, mas claro que se Kyurem estivesse na "Reshi Form" ele não teria as plumas/escamas. Poderia ser gelo, sei lá. Vou ver se eu consigo desenhar uma fusão de Reshiram + Kyurem e depois Zekrom + Kyurem *-*

Quê que tem? Achei as combinações de tipos interessantes até Laughing Se não gostou, agora imagine que vários golpes que Kyurem aprende são diferentes dependendo de seu tipo. Daí quando você saisse, por exemplo, da forma Zekrom, os golpes elétricos que o Kyurem aprendeu seriam substituidos pelos de fogo que ele aprenderia. Caramba, tem como entrar em contato com a Game Freak? Laughing Zoeira.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 17:09

DarkRoxas escreveu:Caralho, Tails, a imagem ficou fodona. *o* Mas como eu disse, eu acredito que Kyurem possa vir a ter duas formas diferentes, dependendo do golpe em que ele estiver usando.
    Huh, tipo o Castform?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 17:11

DarkRoxas escreveu:Caralho, Tails, a imagem ficou fodona. *o* Mas como eu disse, eu acredito que Kyurem possa vir a ter duas formas diferentes, dependendo do golpe em que ele estiver usando. Mas também tu poderia trocar os golpes através de algum objeto ou sei lá. Daí dependendo do golpe que seu Kyurem tivesse, ele estaria em uma forma semelhante à Reshiram ou Zekrom, mas claro que se Kyurem estivesse na "Reshi Form" ele não teria as plumas/escamas. Poderia ser gelo, sei lá. Vou ver se eu consigo desenhar uma fusão de Reshiram + Kyurem e depois Zekrom + Kyurem *-*

Quê que tem? Achei as combinações de tipos interessantes até Laughing Se não gostou, agora imagine que vários golpes que Kyurem aprende são diferentes dependendo de seu tipo. Daí quando você saisse, por exemplo, da forma Zekrom, os golpes elétricos que o Kyurem aprendeu seriam substituidos pelos de fogo que ele aprenderia. Caramba, tem como entrar em contato com a Game Freak? Laughing Zoeira.
    a sua teoria daria certo...
    seria mais legal se o kyurem absorvesse o zekro e reshiram *-
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Dom 27 Nov 2011, 17:15

Nossa haja especulação Laughing
    De qualquer forma mesmo lançando a Gray não pretendo comprar, já que tenho a White. A não ser é claro que venha com uma baita quantidade de inovação.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 27 Nov 2011, 17:20

Huh, tipo o Castform?

Mais ou menos. Castform precisa das mudanças climáticas para mudar de forma, mas o que eu estou dizendo é que Kyurem pode mudar de formas dependendo de dois golpes secretos que foram encontrados nos códigos de Pokémon B/W: Agora eu achei o nome desses golpes lá no serebii:

Freeze Shock - Golpe de gelo que paralisa
    Freeze Burn - Golpe de gelo que queima

O que eu quero dizer é que Kyurem mudaria de forma dependendo do golpe que estivesse em seu moveset. Se o golpe fosse Freeze Shock, ele mudaria para uma forma semelhante a Zekrom. Se o golpe fosse Freeze Burn, ele mudaria para uma forma semelhante a Reshiram. Entendeu? :3
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 27 Nov 2011, 17:24

DarkRoxas escreveu:
    Huh, tipo o Castform?

Mais ou menos. Castform precisa das mudanças climáticas para mudar de forma, mas o que eu estou dizendo é que Kyurem pode mudar de formas dependendo de dois golpes secretos que foram encontrados nos códigos de Pokémon B/W: Agora eu achei o nome desses golpes lá no serebii:

O que eu quero dizer é que Kyurem mudaria de forma dependendo do golpe que estivesse em seu moveset. Se o golpe fosse Freeze Shock, ele mudaria para uma forma semelhante a Zekrom. Se o golpe fosse Freeze Burn, ele mudaria para uma forma semelhante a Reshiram. Entendeu? :3

Interessante isso. Mas nunca vi uma forma de transição de ataques, e que mude de forma ainda. Acho que terá um sistema novo para isso, através de um ítem.

Ou então, você deve escolher o tipo de Kyurem que quer.
    Realmente é curioso...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 17:46

Tails escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Huh, tipo o Castform?

Interessante isso. Mas nunca vi uma forma de transição de ataques, e que mude de forma ainda. Acho que terá um sistema novo para isso, através de um ítem.

Ou então, você deve escolher o tipo de Kyurem que quer.
    Realmente é curioso...
    deverá ser algo tipo as chaves do arceus...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 27 Nov 2011, 17:57

Spoiler:
    Chaves? lol Não seriam PLATES?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 27 Nov 2011, 18:00

Pessoal, vocês sabem que isso que eu estou falando de Kyurem mudar de forma dependendo do golpe é só uma teoria né? Laughing

Poderia ser algo semelhante ao Meteorito de Deoxys. Você clicava no objeto relacionado a Kyurem, daí você escolheria o golpe ou se preferia fazer Kyurem ficar na forma em que todos nós o conhecemos. Seria fácil para a Game Freak desenvolver algo assim. Este objeto poderia ficar no museu de Nacrene.

Acho que com minhas ideias eu já posso criar um jogo de Pokémon Laughing

deverá ser algo tipo as chaves do arceus...

Aquilo lá são placas, não chaves.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 18:01

DarkRoxas escreveu:Pessoal, vocês sabem que isso que eu estou falando de Kyurem mudar de forma dependendo do golpe é só uma teoria né? Laughing

Poderia ser algo semelhante ao Meteorito de Deoxys. Você clicava no objeto relacionado a Kyurem, daí você escolheria o golpe ou se preferia fazer Kyurem ficar na forma em que todos nós o conhecemos. Seria fácil para a Game Freak desenvolver algo assim. Este objeto poderia ficar no museu de Nacrene.

Ou podia ser na base do move, se o Kyurem tiver o move Ice que paralisa ele vira Ice/Electric.

Se ele tiver o outro ele vira Ice/Fire.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 27 Nov 2011, 19:23

Estou boiando com as discussões de vocês.
    Parei de jogar (jogar mesmo, do início ao fim, saber toda a história) no GBA...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 27 Nov 2011, 19:41

Kenny escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Pessoal, vocês sabem que isso que eu estou falando de Kyurem mudar de forma dependendo do golpe é só uma teoria né? Laughing

Ou podia ser na base do move, se o Kyurem tiver o move Ice que paralisa ele vira Ice/Electric.

Não acho que ele tenha que mudar de tipo. O Darkrai, por exemplo, aprende ambos os golpes Spacial Hand (Palkia) e Roar of Time (Dialga). A diferença é que ele não é pokémon capa.

Talvez o Kyurem possa aprender os 2 golpes. Na imagem que saiu, tinha o Kyurem ao lado de 2 silhuetas com "?", sendo elas quase certeza de serem variação dele? Se sim, ele pode haver a forma normal e mais 2 alternativas.

Edit: Revendo algumas páginas atrás, parece que uma silhueta é o Keldo. Parece então que Kyurem terá apenas 1 forma alternativa. Já se exclui a ideia de ser 2 formas alternativas, uma para cada ataque.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 19:47

Tails escreveu:
    Kenny escreveu:

Não acho que ele tenha que mudar de tipo. O Darkrai, por exemplo, aprende ambos os golpes Spacial Hand (Palkia) e Roar of Time (Dialga). A diferença é que ele não é pokémon capa.

Talvez o Kyurem possa aprender os 2 golpes. Na imagem que saiu, tinha o Kyurem ao lado de 2 silhuetas com "?", sendo elas quase certeza de serem variação dele? Se sim, ele pode haver a forma normal e mais 2 alternativas.

Edit: Revendo algumas páginas atrás, parece que uma silhueta é o Keldo. Parece então que Kyurem terá apenas 1 forma alternativa. Já se exclui a ideia de ser 2 formas alternativas, uma para cada ataque.
    a segunda é esse bixo:
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Meloettané?
    eu aceitaria o genosect na boa como o capa xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 27 Nov 2011, 19:51

Essa é a Meloetta, o Keldeo que citei é esse:

Spoiler:

Além do mais, eu nem vi essa imagem das silhuetas...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:53