DarkRoxas escreveu:¿Pedro? escreveu:Nada mais a declarar
E eu que tinha pensado que só o Paul tinha visto xDDD
Não diga isso, ele vai receber uma nova forma (talvez) igual o Giratina =D
É o que eu espero. Quem é que usaria um lendário que tem só 660 de base stats totais? Temqvêissaê
Então a Nintendo está sendo burra repetindo a história do lendário menos importante ganhando uma nova história e uma nova forma.
Nem estaria. Tem diversas formas de trabalhar uma nova forma para Kyurem. Ou você acha que a GF iria nos colocar em um Distortion World 2.0?
Ah sim, mais uma prova de que Kyurem pode ser o lendário da terceira capa: Todos nós sabemos que Reshiram/Zekrom "renascem" de pedras né? Cada pedra tem as cores de seus respectívos lendários. No código de B/W, existe uma terceira pedra de cor CINZA, que é a cor predominante no corpo de Kyurem. Além disso, tem dois golpes do tipo gelo que também foram encontrados no código dos dois jogos. Cada um tem um efeito: Um queima o oponente e o outro paralisa. Queimar lembra fogo, o tipo secundário de Reshiram. Paralisar em Pokémon lembra eletricidade, o tipo secundário de Zekrom. Mais alguma dúvida de que Reshi/Zek PODEM ter vindo de Kyurem já que ele tem esses dois golpes?
Baseado nesses dois golpes, posso criar uma teoria: Kyurem não terá apenas uma forma, mas sim DUAS, mas o que define qual forma Kyurem fica são esses dois golpes escondidos. O golpe que queima - sim, me esqueci o nome desses golpes D: - poderia dar a Kyurem uma forma semelhante a Reshiram e o golpe que paralisa, uma forma semelhante a Zekrom. Eu pessoalmente ficaria feliz se fosse isso, afinal as pessoas iriam olhar Kyurem com outros olhos e parariam de chamá-lo de inútil. Com essas possíveis duas formas, poderiamos criar diferentes estratégias com Kyurem *-*
LoL.
Ice/Fire ---- Ice/Electric ?
Estou realmente curioso com isso. E espero que ele fique bem melhor que agora, a artwork dele ficou meio...Err...Estranha.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya