Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Dom 27 Nov 2011, 15:37

Imagina uma batalha do Brock contra aquela enfermeira(se não me engano, enfermeira Joy)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Dom 27 Nov 2011, 16:16

Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
    Só o Giratina teve forma nova, e eles não seriam burros de repetir a história (acho).

Menos importante? Por quê? Por causa daquela lendinha urbana daquela cidadezinha insignificante? Coloque na balança uma lenda de uma região toda e uma lenda de uma ÚNICA cidade minúscula. Quem pesa mais? Also, veja como Kyurem está parecendo morto. É como se sua verdadeira força tivesse sido retirada dele. Lembre-se que na lenda de Unova UM ÚNICO DRAGÃO se dividiu em dois. Eletricidade e Fogo representam fontes de energia. Gelo representa o OPOSTO a energia. Sacou? Cedo? Ano que vem Pokémon Black/White completam dois anos de existência no Japão. Agora veja o padrão de lançamento de terceiras versões:

Pokémon Red and Blue/Green - 1996 Japão
    Pokémon Yellow - 1998 Japão

Pokémon Gold and Silver - 1999 Japão
    Pokémon Crystal - 2000 (quase 2001) Japão

Pokémon Ruby and Sapphire - 2002 Japão
    Pokémon Emerald - 2004 Japão

Pokémon Diamond and Pearl - 2006 Japão
    Pokémon Platinum - 2008 Japão

Percebeu que o padrão de lançamento da terceira versão é dois anos após o lançamento das duas primeiras versões? Pokémon Black and White foram lançados em 2010 no Japão. Ano que vem é 2012. É QUASE certeza que ano que vem teremos um Pokémon Gray.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 16:31

DarkRoxas escreveu:
    Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
    Só o Giratina teve forma nova, e eles não seriam burros de repetir a história (acho).

Menos importante? Por quê? Por causa daquela lendinha urbana daquela cidadezinha insignificante? Coloque na balança uma lenda de uma região toda e uma lenda de uma ÚNICA cidade minúscula. Quem pesa mais? Also, veja como Kyurem está parecendo morto. É como se sua verdadeira força tivesse sido retirada dele. Lembre-se que na lenda de Unova UM ÚNICO DRAGÃO se dividiu em dois. Eletricidade e Fogo representam fontes de energia. Gelo representa o OPOSTO a energia. Sacou? Cedo? Ano que vem Pokémon Black/White completam dois anos de existência no Japão. Agora veja o padrão de lançamento de terceiras versões:

Percebeu que o padrão de lançamento da terceira versão é dois anos após o lançamento das duas primeiras versões? Pokémon Black and White foram lançados em 2010 no Japão. Ano que vem é 2012. É QUASE certeza que ano que vem teremos um Pokémon Gray.
    Zekrom > Reshiram > Kyurem > Ratatta
    Kyurem não é nada importante pra mim...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 27 Nov 2011, 16:36

Nada mais a declarar
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 380786_270849696299975_248222091896069_839869_1924104920_n
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 27 Nov 2011, 16:37

Ahhhh tá, para você. Acho que interpretei mal o que você digitou antes, desculpe xDD

Só espero que lancem mesmo esse Gray. Mas tem uma coisa que me intriga... Ano que vem, Pokémon Ruby/Sapphire completam 10 anos de existência no Japão. Se a GF fizer tipo uma comemoração a esses 10 anos, que nem fez a G/S ao lançarem HG/SS, então seriam dois jogos principais lançados no mesmo ano? o.O Mas eu acho que isso não irá acontecer D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 16:38

Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

Não diga isso, ele vai receber uma nova forma (talvez) igual o Giratina =D
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 16:38

¿Pedro? escreveu:Nada mais a declarar
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 380786_270849696299975_248222091896069_839869_1924104920_n

http://forum.nintendoblast.com.br/t7913-games-e-humor

Kenny escreveu:
    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

Então a Nintendo está sendo burra repetindo a história do lendário menos importante ganhando uma nova história e uma nova forma.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 27 Nov 2011, 16:41

Euri com o Pikachu... Acho que ano que na Jump festa, agora em dezembro, a The Pokémon Company vai anunciar os remakes de R/S. Tomara.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 27 Nov 2011, 16:43

Yakusa escreveu:Euri com o Pikachu... Acho que ano que na Jump festa, agora em dezembro, a The Pokémon Company vai anunciar os remakes de R/S. Tomara.

O que te faz achar que será remakes de R/S? =3
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Nov 2011, 16:45

Senhor, pra que remake de R/S???
    Isso que é desespero: os de GB e GBC precisavam de um remake: pronto, tiveram. Não vejo porque fazer remake desse jogos.
    A game freak poderia se concentrar em fazer um novo poke a lá poke stadium para wii...ou WiiU.... (Ou 3DS)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 27 Nov 2011, 16:49

Tails escreveu:
    Yakusa escreveu:Euri com o Pikachu... Acho que ano que na Jump festa, agora em dezembro, a The Pokémon Company vai anunciar os remakes de R/S. Tomara.

O que te faz achar que será remakes de R/S? =3

No Twitter um fã comentou com o carinha lá que faz os jogos. E ele respondeu, "Seu pedido foi aceito, Ruby e Sapphire são jogos muito importantes para mim, obrigado."

Senhor, pra que remake de R/S???
    Isso que é desespero: os de GB e GBC precisavam de um remake: pronto, tiveram. Não vejo porque fazer remake desse jogos.
    A game freak poderia se concentrar em fazer um novo poke a lá poke stadium para wii...ou WiiU.... (Ou 3DS)

Também concordo, mas, se o carinha falou, tá falado. Que venha os remakes, mas também acho que não seria necessário. Se eles vierem mesmo, pode ter certeza que só fizeram pelo dinheiro.

Última edição por Yakusa em Dom 27 Nov 2011, 16:51, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 27 Nov 2011, 16:50

¿Pedro? escreveu:Nada mais a declarar

Laughing E eu que tinha pensado que só o Paul tinha visto xDDD

É o que eu espero. Quem é que usaria um lendário que tem só 660 de base stats totais? Neutral Temqvêissaê

Então a Nintendo está sendo burra repetindo a história do lendário menos importante ganhando uma nova história e uma nova forma.

Nem estaria. Tem diversas formas de trabalhar uma nova forma para Kyurem. Ou você acha que a GF iria nos colocar em um Distortion World 2.0?

Ah sim, mais uma prova de que Kyurem pode ser o lendário da terceira capa: Todos nós sabemos que Reshiram/Zekrom "renascem" de pedras né? Cada pedra tem as cores de seus respectívos lendários. No código de B/W, existe uma terceira pedra de cor CINZA, que é a cor predominante no corpo de Kyurem. Além disso, tem dois golpes do tipo gelo que também foram encontrados no código dos dois jogos. Cada um tem um efeito: Um queima o oponente e o outro paralisa. Queimar lembra fogo, o tipo secundário de Reshiram. Paralisar em Pokémon lembra eletricidade, o tipo secundário de Zekrom. Mais alguma dúvida de que Reshi/Zek PODEM ter vindo de Kyurem já que ele tem esses dois golpes?

Baseado nesses dois golpes, posso criar uma teoria: Kyurem não terá apenas uma forma, mas sim DUAS, mas o que define qual forma Kyurem fica são esses dois golpes escondidos. O golpe que queima - sim, me esqueci o nome desses golpes D: - poderia dar a Kyurem uma forma semelhante a Reshiram e o golpe que paralisa, uma forma semelhante a Zekrom. Eu pessoalmente ficaria feliz se fosse isso, afinal as pessoas iriam olhar Kyurem com outros olhos e parariam de chamá-lo de inútil. Com essas possíveis duas formas, poderiamos criar diferentes estratégias com Kyurem *-*

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 16:50

ARTSTRET escreveu:Senhor, pra que remake de R/S???

Remakes de Ruby & Sapphire é essencial, ainda mais porque você precisa Migrar do seu GBA para a Diamond & Pearl e depois trocar com a black.

Com certeza anunciarão ou o Remake de Ruby & Sapphire, ou que estão fazendo a Gray e anunciarão informações, ou se não é alguma coisa muito besta ou um jogo nada haver com a história.

@Am0n - Kyurem na sua forma atual não merece uma versão, ou ganha uma forma, ou coloca outro lendário na capa.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 27 Nov 2011, 16:55

DarkRoxas escreveu:

É o que eu espero. Quem é que usaria um lendário que tem só 660 de base stats totais? Neutral Temqvêissaê

Nem estaria. Tem diversas formas de trabalhar uma nova forma para Kyurem. Ou você acha que a GF iria nos colocar em um Distortion World 2.0?

Ah sim, mais uma prova de que Kyurem pode ser o lendário da terceira capa: Todos nós sabemos que Reshiram/Zekrom "renascem" de pedras né? Cada pedra tem as cores de seus respectívos lendários. No código de B/W, existe uma terceira pedra de cor CINZA, que é a cor predominante no corpo de Kyurem. Além disso, tem dois golpes do tipo gelo que também foram encontrados no código dos dois jogos. Cada um tem um efeito: Um queima o oponente e o outro paralisa. Queimar lembra fogo, o tipo secundário de Reshiram. Paralisar em Pokémon lembra eletricidade, o tipo secundário de Zekrom. Mais alguma dúvida de que Reshi/Zek PODEM ter vindo de Kyurem já que ele tem esses dois golpes?

Baseado nesses dois golpes, posso criar uma teoria: Kyurem não terá apenas uma forma, mas sim DUAS, mas o que define qual forma Kyurem fica são esses dois golpes escondidos. O golpe que queima - sim, me esqueci o nome desses golpes D: - poderia dar a Kyurem uma forma semelhante a Reshiram e o golpe que paralisa, uma forma semelhante a Zekrom. Eu pessoalmente ficaria feliz se fosse isso, afinal as pessoas iriam olhar Kyurem com outros olhos e parariam de chamá-lo de inútil. Com essas possíveis duas formas, poderiamos criar diferentes estratégias com Kyurem *-*

Nice, não sabia dessa dos ataques.
    Btw, uma simples pesquisa no google e achei essas 2 imagens:

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 646Kyurem
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Kyuremu_fullcold_form_v_2_by_pokedex_himori-d33j9cg

Eu não sei se essas 2 formas já aparecem no black/white, mas enfim, eu não tinha visto essa segunda imagem antes =P

Edit: Le fail. A imagem é do Deviant Art
    Mas enfim, ficou legal.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 16:57

Credo, vocês ficam tudo butthurt só porque eu falei que o Kyurem é menos importante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:41