Imagina uma batalha do Brock contra aquela enfermeira(se não me engano, enfermeira Joy)
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº391
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº392
Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
Só o Giratina teve forma nova, e eles não seriam burros de repetir a história (acho).
Menos importante? Por quê? Por causa daquela lendinha urbana daquela cidadezinha insignificante? Coloque na balança uma lenda de uma região toda e uma lenda de uma ÚNICA cidade minúscula. Quem pesa mais? Also, veja como Kyurem está parecendo morto. É como se sua verdadeira força tivesse sido retirada dele. Lembre-se que na lenda de Unova UM ÚNICO DRAGÃO se dividiu em dois. Eletricidade e Fogo representam fontes de energia. Gelo representa o OPOSTO a energia. Sacou? Cedo? Ano que vem Pokémon Black/White completam dois anos de existência no Japão. Agora veja o padrão de lançamento de terceiras versões:
Pokémon Red and Blue/Green - 1996 Japão
Pokémon Yellow - 1998 Japão
Pokémon Gold and Silver - 1999 Japão
Pokémon Crystal - 2000 (quase 2001) Japão
Pokémon Ruby and Sapphire - 2002 Japão
Pokémon Emerald - 2004 Japão
Pokémon Diamond and Pearl - 2006 Japão
Pokémon Platinum - 2008 Japão
Percebeu que o padrão de lançamento da terceira versão é dois anos após o lançamento das duas primeiras versões? Pokémon Black and White foram lançados em 2010 no Japão. Ano que vem é 2012. É QUASE certeza que ano que vem teremos um Pokémon Gray.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº393
Zekrom > Reshiram > Kyurem > RatattaDarkRoxas escreveu:Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
Só o Giratina teve forma nova, e eles não seriam burros de repetir a história (acho).
Menos importante? Por quê? Por causa daquela lendinha urbana daquela cidadezinha insignificante? Coloque na balança uma lenda de uma região toda e uma lenda de uma ÚNICA cidade minúscula. Quem pesa mais? Also, veja como Kyurem está parecendo morto. É como se sua verdadeira força tivesse sido retirada dele. Lembre-se que na lenda de Unova UM ÚNICO DRAGÃO se dividiu em dois. Eletricidade e Fogo representam fontes de energia. Gelo representa o OPOSTO a energia. Sacou? Cedo? Ano que vem Pokémon Black/White completam dois anos de existência no Japão. Agora veja o padrão de lançamento de terceiras versões:
Percebeu que o padrão de lançamento da terceira versão é dois anos após o lançamento das duas primeiras versões? Pokémon Black and White foram lançados em 2010 no Japão. Ano que vem é 2012. É QUASE certeza que ano que vem teremos um Pokémon Gray.
Kyurem não é nada importante pra mim...
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº394
Nada mais a declarar
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº395
Ahhhh tá, para você. Acho que interpretei mal o que você digitou antes, desculpe xDD
Só espero que lancem mesmo esse Gray. Mas tem uma coisa que me intriga... Ano que vem, Pokémon Ruby/Sapphire completam 10 anos de existência no Japão. Se a GF fizer tipo uma comemoração a esses 10 anos, que nem fez a G/S ao lançarem HG/SS, então seriam dois jogos principais lançados no mesmo ano? o.O Mas eu acho que isso não irá acontecer D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº396
Am0n escreveu:Zekrom > Reshiram > Kyurem > RatattaDarkRoxas escreveu:Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
Não diga isso, ele vai receber uma nova forma (talvez) igual o Giratina =D
- Mensagem nº397
¿Pedro? escreveu:Nada mais a declarar
http://forum.nintendoblast.com.br/t7913-games-e-humor
Kenny escreveu:Am0n escreveu:Zekrom > Reshiram > Kyurem > RatattaDarkRoxas escreveu:Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
Então a Nintendo está sendo burra repetindo a história do lendário menos importante ganhando uma nova história e uma nova forma.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº398
Euri com o Pikachu... Acho que ano que na Jump festa, agora em dezembro, a The Pokémon Company vai anunciar os remakes de R/S. Tomara.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº399
Yakusa escreveu:Euri com o Pikachu... Acho que ano que na Jump festa, agora em dezembro, a The Pokémon Company vai anunciar os remakes de R/S. Tomara.
O que te faz achar que será remakes de R/S? =3
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº400
Senhor, pra que remake de R/S???
Isso que é desespero: os de GB e GBC precisavam de um remake: pronto, tiveram. Não vejo porque fazer remake desse jogos.
A game freak poderia se concentrar em fazer um novo poke a lá poke stadium para wii...ou WiiU.... (Ou 3DS)
Isso que é desespero: os de GB e GBC precisavam de um remake: pronto, tiveram. Não vejo porque fazer remake desse jogos.
A game freak poderia se concentrar em fazer um novo poke a lá poke stadium para wii...ou WiiU.... (Ou 3DS)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº401
Tails escreveu:Yakusa escreveu:Euri com o Pikachu... Acho que ano que na Jump festa, agora em dezembro, a The Pokémon Company vai anunciar os remakes de R/S. Tomara.
O que te faz achar que será remakes de R/S? =3
No Twitter um fã comentou com o carinha lá que faz os jogos. E ele respondeu, "Seu pedido foi aceito, Ruby e Sapphire são jogos muito importantes para mim, obrigado."
Senhor, pra que remake de R/S???
Também concordo, mas, se o carinha falou, tá falado. Que venha os remakes, mas também acho que não seria necessário. Se eles vierem mesmo, pode ter certeza que só fizeram pelo dinheiro.
Última edição por Yakusa em Dom 27 Nov 2011, 16:51, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº402
¿Pedro? escreveu:Nada mais a declarar
E eu que tinha pensado que só o Paul tinha visto xDDD
É o que eu espero. Quem é que usaria um lendário que tem só 660 de base stats totais? Temqvêissaê
Então a Nintendo está sendo burra repetindo a história do lendário menos importante ganhando uma nova história e uma nova forma.
Nem estaria. Tem diversas formas de trabalhar uma nova forma para Kyurem. Ou você acha que a GF iria nos colocar em um Distortion World 2.0?
Ah sim, mais uma prova de que Kyurem pode ser o lendário da terceira capa: Todos nós sabemos que Reshiram/Zekrom "renascem" de pedras né? Cada pedra tem as cores de seus respectívos lendários. No código de B/W, existe uma terceira pedra de cor CINZA, que é a cor predominante no corpo de Kyurem. Além disso, tem dois golpes do tipo gelo que também foram encontrados no código dos dois jogos. Cada um tem um efeito: Um queima o oponente e o outro paralisa. Queimar lembra fogo, o tipo secundário de Reshiram. Paralisar em Pokémon lembra eletricidade, o tipo secundário de Zekrom. Mais alguma dúvida de que Reshi/Zek PODEM ter vindo de Kyurem já que ele tem esses dois golpes?
Baseado nesses dois golpes, posso criar uma teoria: Kyurem não terá apenas uma forma, mas sim DUAS, mas o que define qual forma Kyurem fica são esses dois golpes escondidos. O golpe que queima - sim, me esqueci o nome desses golpes D: - poderia dar a Kyurem uma forma semelhante a Reshiram e o golpe que paralisa, uma forma semelhante a Zekrom. Eu pessoalmente ficaria feliz se fosse isso, afinal as pessoas iriam olhar Kyurem com outros olhos e parariam de chamá-lo de inútil. Com essas possíveis duas formas, poderiamos criar diferentes estratégias com Kyurem *-*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº403
ARTSTRET escreveu:Senhor, pra que remake de R/S???
Remakes de Ruby & Sapphire é essencial, ainda mais porque você precisa Migrar do seu GBA para a Diamond & Pearl e depois trocar com a black.
Com certeza anunciarão ou o Remake de Ruby & Sapphire, ou que estão fazendo a Gray e anunciarão informações, ou se não é alguma coisa muito besta ou um jogo nada haver com a história.
@Am0n - Kyurem na sua forma atual não merece uma versão, ou ganha uma forma, ou coloca outro lendário na capa.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº404
DarkRoxas escreveu:
É o que eu espero. Quem é que usaria um lendário que tem só 660 de base stats totais? Temqvêissaê
Nem estaria. Tem diversas formas de trabalhar uma nova forma para Kyurem. Ou você acha que a GF iria nos colocar em um Distortion World 2.0?
Ah sim, mais uma prova de que Kyurem pode ser o lendário da terceira capa: Todos nós sabemos que Reshiram/Zekrom "renascem" de pedras né? Cada pedra tem as cores de seus respectívos lendários. No código de B/W, existe uma terceira pedra de cor CINZA, que é a cor predominante no corpo de Kyurem. Além disso, tem dois golpes do tipo gelo que também foram encontrados no código dos dois jogos. Cada um tem um efeito: Um queima o oponente e o outro paralisa. Queimar lembra fogo, o tipo secundário de Reshiram. Paralisar em Pokémon lembra eletricidade, o tipo secundário de Zekrom. Mais alguma dúvida de que Reshi/Zek PODEM ter vindo de Kyurem já que ele tem esses dois golpes?
Baseado nesses dois golpes, posso criar uma teoria: Kyurem não terá apenas uma forma, mas sim DUAS, mas o que define qual forma Kyurem fica são esses dois golpes escondidos. O golpe que queima - sim, me esqueci o nome desses golpes D: - poderia dar a Kyurem uma forma semelhante a Reshiram e o golpe que paralisa, uma forma semelhante a Zekrom. Eu pessoalmente ficaria feliz se fosse isso, afinal as pessoas iriam olhar Kyurem com outros olhos e parariam de chamá-lo de inútil. Com essas possíveis duas formas, poderiamos criar diferentes estratégias com Kyurem *-*
Nice, não sabia dessa dos ataques.
Btw, uma simples pesquisa no google e achei essas 2 imagens:
Eu não sei se essas 2 formas já aparecem no black/white, mas enfim, eu não tinha visto essa segunda imagem antes =P
Edit: Le fail. A imagem é do Deviant Art
Mas enfim, ficou legal.
- Mensagem nº405
Credo, vocês ficam tudo butthurt só porque eu falei que o Kyurem é menos importante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya