Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 13:22

3 gen. eu achei meio fail o Brendan, too. E na 4 gen. eu achei o Lucas totalmente viado.

Mas Hilbert e Hilda e os demais protagonistas estão aí.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 13:26

Aislynn escreveu:3 gen. eu achei meio fail o Brendan, too. E na 4 gen. eu achei o Lucas totalmente viado.

Mas Hilbert e Hilda e os demais protagonistas estão aí.
    Mesmo assim, é muito chato tu ir numa batalha multiplayer local/online e a pessoa ter o personagem idêntico a você.
    Uma das coisas mais WIN do Battle Revolution de Wii é poder customizar o treinador do seu jeito.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 13:42

Am0n escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Eu queria mesmo é customização do treinador.
    Mudar a roupa, mochila, cabelo (?), boné, etc.
    Eu não. Os protagonistas são sempre caralhosamente marcantes, seria fail a Nintendo mudar isso.
    O Brendan é ridículo, além de que, seria mais legal do que tu ir numa batalha online/multiplayer local e a pessoa tá usando um treinador IDÊNTICO a você...

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcSYeUFVEqDqEg1EuNSDGr6WTThSeBmLbyUfEcBIjGMbaNj_LQ1tmJ_HrGd6eA
    ^ Ridículo. ^

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 200px-Emerald_Brendan
    ^ Quase legal. Qual é a da bermuda por cima da calça?
    Seria legal poder alternar esses detalhes
    tipo ter dois modelos :[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Pokemon_screen001
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Brendan_May_Emerald
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 27 Nov 2011, 14:12

como acho os códigos do game sync (pokemons do dream world, telas do c-gear etc)?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Dom 27 Nov 2011, 14:34

lebre65 escreveu:como acho os códigos do game sync (pokemons do dream world, telas do c-gear etc)?

Internet.
    Vai pro Serebii ou w/e, lá tem todos.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Dom 27 Nov 2011, 15:06

lebre65 escreveu:como acho os códigos do game sync (pokemons do dream world, telas do c-gear etc)?
    Aqui tem: Bulbapédia

Am0n escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Eu queria mesmo é customização do treinador.
    Mudar a roupa, mochila, cabelo (?), boné, etc.
    Eu não. Os protagonistas são sempre caralhosamente marcantes, seria fail a Nintendo mudar isso.
    O Brendan é ridículo, além de que, seria mais legal do que tu ir numa batalha online/multiplayer local e a pessoa tá usando um treinador IDÊNTICO a você...

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcSYeUFVEqDqEg1EuNSDGr6WTThSeBmLbyUfEcBIjGMbaNj_LQ1tmJ_HrGd6eA
    Também concordo em haver customização do personagem.
    O único com o qual eu não fui muito a cara é o Brendan mesmo.
    Afinal esse negócio branco é toca ou é o cabelo dele mesmo?

Última edição por Kaeus em Dom 27 Nov 2011, 15:12, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 27 Nov 2011, 15:11

Eu acho que é cabelo :S
    Sempre tive essa dúvida também... mas se ele usa bandana, pra que usaria toca? :/
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 27 Nov 2011, 15:11

Também acho que seria uma boa haver customização, mas apenas coisas leves, como texturas e cores das roupas, e talvez até a cor dos cabelos, apenas pra diferenciar, mas sem descaracterizar muito.

Nah, eu acho o Brendan legal.
    Mas na minha opinião, acho que o melhor é o Lucas. E talvez o Brendan depois, mas talvez seja só saudosismo lol.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 27 Nov 2011, 15:14

André. escreveu:Eu acho que é cabelo :S
    Sempre tive essa dúvida também... mas se ele usa bandana, pra que usaria toca? :/
    ele usa uma calça, pra que usaria bermuda por cima?Pokemon e suas dúvidas...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 15:16

Kaeus escreveu:
    Também concordo em haver customização do personagem.
    O único com o qual eu não fui muito a cara é o Brendan mesmo.
    Afinal esse negócio branco é toca ou é o cabelo dele mesmo?
    É um chapéu... Não parece, mas é.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Kaeus Dom 27 Nov 2011, 15:19

André. escreveu:Eu acho que é cabelo :S
    É, mas olha essa imagem:
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Brendan_May_Emerald
    A parte próximo à orelha(costeleta se não me engano xD)tá preta, enquanto o restanto é branco =/
    Por isso fico em dúvida.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 15:21

É um chapéu.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 27 Nov 2011, 15:27

Pois é, sempre achei que fosse um chapéu u_n
    Spoiler:
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Dom 27 Nov 2011, 15:29

Acho que não deve haver customização no single-player, pois os personagens são legais e tem sua própria história.

Mas no Multiplayer/Wi-Fi eu concordo com a possibilidade de criar e customizar um personagem para batalhar com os outros.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Kaeus Dom 27 Nov 2011, 15:34

Am0n escreveu:É um chapéu.
    Não vi que você havia postado.

EduKurosaki escreveu:Acho que não deve haver customização no single-player, pois os personagens são legais e tem sua própria história.

Mas no Multiplayer/Wi-Fi eu concordo com a possibilidade de criar e customizar um personagem para batalhar com os outros.
    Na verdade já existe até uma semi-customização...
    Em Black e White por exemplo, o desenho do nosso personagem será de acordo com a classe qe a gente escolhe no Trainer Card.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:53