Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 12:17

duas patas , talvaz?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Weber Dom 27 Nov 2011, 12:41

Não tô ligando muito pra forma do Kyuren, quero saber mesmo é a sua nova Ability.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 27 Nov 2011, 12:53

e aquela votação do pokemon que seria distribuido via wi-fi? alguem sabe quem vai ser o poke?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 12:54

Spoiler:
    Que eu saiba, esses "tazos" são de um jogo de Pokémon para "fliperamas" que só tem no japão...

Tails escreveu:Formas novas, hm?

É bem provável. Aconteceu igualmente em relação a D/P/Pt. Todos sabiam que Giratina seria o 3º lendário-capa, junto com Dialga e Palkia. Logo mais, saiu Pokémon Platinum e um filme, mostrando a Origin Forme do Giratina.

Well, já reservaram o domínio "pokemongray.com", está na cara que Kyurem é o 3º lendário-capa, e está acontecendo que nem aconteceu com Platinum.

Provavelmente, N trará de volta à vida AMBOS Reshiram e Zekrom, e Kyurem aparecerá no meio.
    Agora, quero ver como será essa forma nova.
    O Giratina ficou epicamente épico na nova forma, mas...
    Pra quê eles iriam repetir toda essa coisa de "TERCEIRO JOGO, NOVA FORMA PRO LENDÁRIO MENOS IMPORTANTE E NEUTRO!!!1!!!11!"
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 27 Nov 2011, 12:57

Am0n, é quase certeza eles repetirem a fórmula do Giratina. Esse Kyuren é muito sem sal.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 12:59

Spoiler:
    Amon, o que você propões para o pokemon grey?
    Sem lendários?
    Algum outro lendário cinza ??
    É o padrão um remake dos dois anteriores , tendo com mascote um lendário já capturado nas verções anteriores:
    S/G-C=Suicune ....
    D/P-P=Giratina ...
    e por ai vai
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 27 Nov 2011, 13:01

Weber, pode até ser sem sal pra vc, mas pra mim ele é melhor que reshiram e zekrom, ou seja, eh phoda
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 27 Nov 2011, 13:04

Tails escreveu:Formas novas, hm?

É bem provável. Aconteceu igualmente em relação a D/P/Pt. Todos sabiam que Giratina seria o 3º lendário-capa, junto com Dialga e Palkia. Logo mais, saiu Pokémon Platinum e um filme, mostrando a Origin Forme do Giratina.

Well, já reservaram o domínio "pokemongray.com", está na cara que Kyurem é o 3º lendário-capa, e está acontecendo que nem aconteceu com Platinum.

Provavelmente, N trará de volta à vida AMBOS Reshiram e Zekrom, e Kyurem aparecerá no meio.
    Agora, quero ver como será essa forma nova.
    Também acho, Tails...
    Segundo a historinha, o Kyurem é o esqueleto que sobrou da separação do Reshiram e Zekrom, yin-yang, sei lá [tem na bulbaepedia].
    Então eu acho q ele deve ficar menos... "morto"?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 13:04

Yellow, Crystal, Emerald e Platinum não são remakes Fester
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 27 Nov 2011, 13:08

Aislynn escreveu:Yellow, Crystal, Emerald e Platinum não são remakes Fester
    São "terceiras versões", que vêm melhoradas em relação às primeiras.
    Mas continuam sendo jogos distintos Coveiro
    Fire Red, Leaf Green, Heart Gold e Soul Silver são remakes :B

Acertei?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 13:10

André. escreveu:
    Aislynn escreveu:Yellow, Crystal, Emerald e Platinum não são remakes Fester
    São "terceiras versões", que vêm melhoradas em relação às primeiras.
    Mas continuam sendo jogos distintos Coveiro
    Fire Red, Leaf Green, Heart Gold e Soul Silver são remakes :B

Acertei?
    Yep.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 13:12

Spoiler:
    Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
    Só o Giratina teve forma nova, e eles não seriam burros de repetir a história (acho).
    "Lendário do meio e menos importante ganha uma certa importância na história daí ganha uma nova forma e o jogador captura ele e depois tem alguns extrinhas na história, tipo umas sidequest mas fora isso tudo é feliz".

Eu queria mesmo é customização do treinador.
    Mudar a roupa, mochila, cabelo (?), boné, etc.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 13:14

Am0n escreveu:Eu queria mesmo é customização do treinador.
    Eu não. Os protagonistas são sempre caralhosamente marcantes, seria fail a Nintendo mudar isso.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 27 Nov 2011, 13:16

Am0n escreveu:
    Spoiler:
    Sem Lendários não, mas acho cedo demais pra lançar um Gray, além de que o Kyurem é meio... er... MENOS importante que o Reshiram e que o Zekrom.
    Só o Giratina teve forma nova, e eles não seriam burros de repetir a história (acho).
    "Lendário do meio e menos importante ganha uma certa importância na história daí ganha uma nova forma e o jogador captura ele e depois tem alguns extrinhas na história, tipo umas sidequest mas fora isso tudo é feliz".

Eu queria mesmo é customização do treinador.
    Bem , eu pegaria o grey caso fosse de 3ds , pois assim eu poderia jogar on line .
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 13:18

Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Eu queria mesmo é customização do treinador.
    Eu não. Os protagonistas são sempre caralhosamente marcantes, seria fail a Nintendo mudar isso.
    O Brendan é ridículo, além de que, seria mais legal do que tu ir numa batalha online/multiplayer local e a pessoa tá usando um treinador IDÊNTICO a você...

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcSYeUFVEqDqEg1EuNSDGr6WTThSeBmLbyUfEcBIjGMbaNj_LQ1tmJ_HrGd6eA
    ^ Ridículo. ^

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 200px-Emerald_Brendan
    ^ Quase legal. Qual é a da bermuda por cima da calça?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:33