Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Dom 20 Nov 2011, 19:52

A mais recente edição da publicação japonesa Jump trouxe uma nota avisando os leitores de que a primeira aparição da franquia Pokémon no evento Jump Festa será marcada por uma "grande surpresa".

Sem mencionar detalhes, o breve texto indaga: "Será que teremos informações surpreendentes no piso de exposições?"

A Jump Festa deste ano será realizada no Makuhari Messe, nas redondezas de Tóquio, entre 17 e 18 de dezembro.
    Fonte: Wii-Brasil

-----

WOO-HOO!
    I'AM READY FOR THIS!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Dom 20 Nov 2011, 20:32

Tails escreveu:A mais recente edição da publicação japonesa Jump trouxe uma nota avisando os leitores de que a primeira aparição da franquia Pokémon no evento Jump Festa será marcada por uma "grande surpresa".

Sem mencionar detalhes, o breve texto indaga: "Será que teremos informações surpreendentes no piso de exposições?"

A Jump Festa deste ano será realizada no Makuhari Messe, nas redondezas de Tóquio, entre 17 e 18 de dezembro.

-----

WOO-HOO!
    I'AM READY FOR THIS!

Ah é, eu vi isso lá na serebii. Só espero que dessa vez seja finalmente o anúncio de Pokémon Gray >3 Ou melhor, remakes de Ruby/Sapphre no 3DS!! Imagine Hoenn em 3D!! *O*

Agora eu tenho certeza de que está na hora de anunciarem a terceira versão de Pokémon B/W, que possivelmente terá como nome Pokémon Gray, já que eles sempre lançam a terceira versão dois anos depois do lançamento das duas primeiras versões. Mas tem um problema: Ano que vem Pokémon Ruby/Sapphire completam 10 anos de existência no Japão, então não tem como lançarem Pokémon Gray, já que a GF poderia fazer uma comemoração lançando os remakes, que nem em HG/SS e a GF nunca lança dois jogos principais no mesmo ano. Mas daí o padrão de "dois anos após o lançamento das duas primeiras versões, lançam a terceira" seria quebrado... Affee, já não consigo mais ver os movimentos da GF D:

Nway, sobre o assunto do Hidden Power, é só na base da sorte mesmo. O negócio é breedar até você achar o Poké com o tipo de Hidden Power que você quer. Para acelerar o processo, sempre tenha no time um Pokémon com a ability Flame Body, por que assim o número de passos necessários para o ovo chocar será reduzido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 20:40

DarkRoxas escreveu:
    Tails escreveu:A mais recente edição da publicação japonesa Jump trouxe uma nota avisando os leitores de que a primeira aparição da franquia Pokémon no evento Jump Festa será marcada por uma "grande surpresa".

-----

WOO-HOO!
    I'AM READY FOR THIS!

Ah é, eu vi isso lá na serebii. Só espero que dessa vez seja finalmente o anúncio de Pokémon Gray >3 Ou melhor, remakes de Ruby/Sapphre no 3DS!! Imagine Hoenn em 3D!! *O*

Agora eu tenho certeza de que está na hora de anunciarem a terceira versão de Pokémon B/W, que possivelmente terá como nome Pokémon Gray, já que eles sempre lançam a terceira versão dois anos depois do lançamento das duas primeiras versões. Mas tem um problema: Ano que vem Pokémon Ruby/Sapphire completam 10 anos de existência no Japão, então não tem como lançarem Pokémon Gray, já que a GF poderia fazer uma comemoração lançando os remakes, que nem em HG/SS e a GF nunca lança dois jogos principais no mesmo ano. Mas daí o padrão de "dois anos após o lançamento das duas primeiras versões, lançam a terceira" seria quebrado... Affee, já não consigo mais ver os movimentos da GF D:

Nway, sobre o assunto do Hidden Power, é só na base da sorte mesmo. O negócio é breedar até você achar o Poké com o tipo de Hidden Power que você quer. Para acelerar o processo, sempre tenha no time um Pokémon com a ability Flame Body, por que assim o número de passos necessários para o ovo chocar será reduzido.

Se for o anúncio de Pokemon Ruby remake eu vou chorar, melhor pokémon de todos.

Se for Gray nem vou ligar muito, foi até legal a Pokemon B/W com a jogabilidade, mas não gostei dos pokémons, agora imagina a luta da Black/White + Gráficos em uma Pokemon Ruby =O, ou melhor, imagina Uma luta em 3D como se fosse pokemon stadium =O.

Tomara que seja para o 3DS.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 20 Nov 2011, 20:59

Galera, não to colocando muita fé que os remakes de R/S ou Pokémon Gray serão para o 3DS. Algo me diz que ainda será pro DS...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 20:59

Kenny escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

-----

WOO-HOO!
    I'AM READY FOR THIS!

Se for o anúncio de Pokemon Ruby remake eu vou chorar, melhor pokémon de todos.

Se for Gray nem vou ligar muito, foi até legal a Pokemon B/W com a jogabilidade, mas não gostei dos pokémons, agora imagina a luta da Black/White + Gráficos em uma Pokemon Ruby =O, ou melhor, imagina Uma luta em 3D como se fosse pokemon stadium =O.

Tomara que seja para o 3DS.
    Bem , se não for o gray ..eu emulo o black xD
    Se for o remake eu compro...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 20 Nov 2011, 23:38

Espero que não seja um remake de rubi e safira pois o jogo foi uma merda, estragaram o jogo e estragaram o anime na terceira geração, mas o jogo e o anime voltaram a ficar bom em diamante e perola pena que é muito cedo para um remake de sinnoh
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Dom 20 Nov 2011, 23:50

Marcio1000 escreveu:Espero que não seja um remake de rubi e safira pois o jogo foi uma merda, estragaram o jogo e estragaram o anime na terceira geração, mas o jogo e o anime voltaram a ficar bom em diamante e perola pena que é muito cedo para um remake de sinnoh

É...R/S/E não foi a geração mais legal de todas,mas acho que m**** é exagero...Agora que estragaram o anime,eu meio que concordo XD

Eu quero mesmo Gray version,mas se lançarem um remake de Ruby e Sapphire,também vou achar legal.

Agora a questão é...seja qual for,será para o DS ou o 3DS?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 23:58

Marcio1000 escreveu:Espero que não seja um remake de rubi e safira pois o jogo foi uma merda, estragaram o jogo e estragaram o anime na terceira geração, mas o jogo e o anime voltaram a ficar bom em diamante e perola pena que é muito cedo para um remake de sinnoh
    Que isso cara, R/S foram as melhores em quase tudo, estratégias, itens... gráfico não conta porque o GBA era BEM melhor que o GBC.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Seg 21 Nov 2011, 00:46

Remake de Yellow, please...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 21 Nov 2011, 00:50

EduKurosaki escreveu:Remake de Yellow, please...
    Não costumam lançar remakes das "terceira" versão Neutral
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 21 Nov 2011, 02:44

[2]
    Um Pokemon ThunderYellow, baseado em BW só que alem do pikachu a iris e o cilan tambem seguem o Ash, ou eles ficam invisiveis e só aparecem nas batalhas
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Seg 21 Nov 2011, 11:09

Bem pouco provável, aquele febre em volta do pikachu já passou. Fora que já tiveram remakes de Red e Green, e a Yellow não se diferencia tanto delas pra que seja necessário outro remake.

Não me simpatizei tanto com Ruby e Saphire, mas acho que não foi um péssimo jogo. Foi nessa geração que o jogo ficou muito mais complexo, deixando ele menos enjoativo.

Bom espero que dessa vez essa "surpresa" seja boa mesmo, pois com a última fiquei decepcionado pensando que ia ser algo mais surpreendente.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Seg 21 Nov 2011, 19:38

Tv Kids perde espaço a partir de hoje

No ar ininterruptamente há 3 anos, o bloco infantil Tv Kids começou como um simples tapa-buracos na programação da RedeTv! veiculando o anime Pokémon, resgatado pelo canal após algum tempo fora da tv aberta.

Mas, o que nem mesmo os executivos da emissora esperavam é que o ratinho amarelo atrairia uma audiência muito interessante para o que estavam acostumados a ter no horário, e em menos de 1 mês, o anime já estava entre o “Top 5″ dos programas mais assistidos da casa.

Com isso, o bloco foi ampliado e ganhou novas atrações, tendo seu auge em 2009, quando por muito tempo (no período em que iam ao ar Pokémon, Dinossauro Rei e Ryukendo) se estabeleceu com uma média de 5 pontos no Ibope.

Mas a festa aos poucos foi se acabando, uma vez que o e excesso de reprises e a falta de investimento (a última estreia foi em outubro do ano passado, no caso Yu-Gi-Oh! GX, adquirido a partir de terceira temporada) culminou com o que está no ar: um zumbi com pé na cova. Só falta sepultar, uma vez que até a Garota Dolly (oi?) foi dispensada e o bloco perdeu seu patrocinador mor.

A partir de hoje, segunda-feira, dia 21 de novembro, o velório terá início: depois de ocupar 4 horas da grade do canal (somando-se todas as edições diárias), o Tv Kids passa a ter apenas 50 minutos de duração, indo ao ar das 19:00 às 19:50 (sendo limado nas praças onde há programação local). E sua permanência será apenas temporária, uma vez que no próximo ano a faixa deverá ser destinada à mais jornalismo.

Com isso, o último “oasis” dos animes na tv aberta (o negócio por aqui está muito ruim pra chegarmos a falar isso de um bloco tão oportunista e mal trabalhado) fica a um passo de ser extinto.

Mas nem tudo está perdido, uma vez que a atenção agora deverá ser dada ao “vizinho”: a Band reserva algumas surpresas (talvez nem tanto…) para o próximo ano no gênero – e não estamos falando em Sailor Moon.

Perde-se de um lado e ganha-se de outro. Mas o “mercado de animes no Brasil” nunca avança.

Fonte: Jbox
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Seg 21 Nov 2011, 20:01

E eu esperando que um dia passasem BW no TV kids
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 21 Nov 2011, 22:49

Muito pouco provável, primeiro que seria remake de Blue e Red, e segundo que essas fitas já tiveram remake no GBA, acho mais provável ser o lançamento de Gray, ou ser o Lançamento dos Remakes de Ruby e Sapphire, ou se não, apenas alguma informação a mais ou um Giveaway.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:35