Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 14:15

Sheik escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

DauntedCorgi4 escreveu:

4- Sobre o tegepi e ho oh, o anime foi lançado depois de red e blue e ele foi feito na epoca de gold e silver.

Impossivel, pois eles não tinham informação nenhuma sobre G/S/C o anime liga indigo foi lançado antes da segunda geração em 97 enquanto G/S/C foi criado em 2000, ele foi o motivo tambem de terem criado a liga laranja pois a nintendo ainda não havia lançado G/S/C.
    acho que a aislynn ta certa, vou pesquisar pois que é estranho é, o mesmo acontece com o Marill na liga laranja
    Bem.
    Eles tinham a IDEIA dos pokemons da próxima geração , e pegaram duas dessas ideias ; e as usaram . o/

É, O jogo até pode ter lançado depois mas podia estar e desenvolvimento logo quando o anime lançou.

Outra coisa, ja perceberam que sempre tem um pokemon de uma geração á frente que aparece na geração anterior tipo togepi em kanto, um klakeon que apareceu num episodio de jotho, e o munchalax da may que passava em hoen, mas em sinnoh não apareceu nenhum pokemon de unova.

Última edição por DauntedCorgi4 em Dom 20 Nov 2011, 14:24, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 14:21

Skedar, se for pensar melhor, lá no início só tinha tecnologia super evoluída apenas para as coisas... digamos... "óbvias"(não sei a palavra certa), pode ver que a primeira dex tinha uma tela "minúscula" e vários botões coloridos.

Marcio1000, Ash gay?? Ele só tem 10 anos e o anime é para crianças. Você deve pensar isso por causa de umas ambiguidades que a Misty falou.

Aislynn, câncer??? realmente ele não ficou idiota... ele sempre foi idiota.

DauntedCorgi4, o jogo já estava em desenvolvimento a muito tempo, e ia ser uma continuação direta, tanto que ia se chamar Pokémon 2 e também o fato de Johto ser do lado de Kanto.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 14:39

¿Pedro? escreveu:Skedar, se for pensar melhor, lá no início só tinha tecnologia super evoluída apenas para as coisas... digamos... "óbvias"(não sei a palavra certa), pode ver que a primeira dex tinha uma tela "minúscula" e vários botões coloridos.

Marcio1000, Ash gay?? Ele só tem 10 anos e o anime é para crianças. Você deve pensar isso por causa de umas ambiguidades que a Misty falou.

Aislynn, câncer??? realmente ele não ficou idiota... ele sempre foi idiota.

DauntedCorgi4, o jogo já estava em desenvolvimento a muito tempo, e ia ser uma continuação direta, tanto que ia se chamar Pokémon 2 e também o fato de Johto ser do lado de Kanto.
    Bem , pokemon é meio incoerente ...
    Tipo , para ser um líder de ginásio tem que ser um adulto , e a misty é adulta (j´que ela é uma lyder gym) POREM, ela já jogou 1000 indiretas no ash '-'
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 20 Nov 2011, 14:51

1. O desenho é um recomeço. Se o Pikachu chegasse em Unova sendo praticamente um Deus, nada teria graça, é como se aquele Pikachu fosse um novo pokémon.

Perder para um Snivy que nunca lutou antes pode, né? Francamente, aquilo foi ridículo. Tá, eles quiseram recomeçar com o anime, mas não tinha necessidade de fazerem Pikachu perder para um Snivy QUE NUNCA HAVIA PARTICIPADO DE UMA BATALHA ANTES. Além disso, Pikachu tinha acabado de derrotar UM LATIOS E VAI E PERDE PARA UM SNIVY? Cabeçada AH, MAS É ÓBVIO! AQUILO ACONTECEU PARA DIZER QUE TRIP É O FODÃO DE UNOVA, O MOTHERFUCKER, O PAUL 2.0. E o pior: PIKACHU PERDE PARA UM PANPOUR ALGUNS EPISÓDIOS DEPOIS! UM PANPOUR!!! MIMIMI ERA UM POCEMUN DE UM LIDÉR DE GINAUSIO, EH OUBÍVIO Q ELE IA PERDÊ!! Nada a ver ¬¬' E sabem por que nada a ver? Por que um Tepig ridiculamente fraco que me dá até dó ganha do Pansear e um Oshawott noob ganha DO PANSAGE! ENTÃO POR QUE FIZERAM PIKACHU PERDER, SE ELE TINHA VANTAGEM? D:< AH, É POR QUE ALGUÉM DO TIME TINHA QUE PERDER. Tepig poderia ter perdido de boa para fazer Pikachu ganhar ¬¬'

Além do mais, para quê serviu aquele ataque do Zekrom ao Pikachu? Aquilo só serviu como desculpa para dizer que Pikachu não podia ganhar de Snivy? Bobagem, Pikachu tinha Quick Attack e Iron Tail, ambos fortes o suficiente para derrubar aquela cobra... Só espero que aproveitem este ataque de Zekrom em episódios futuros...

Última edição por DarkRoxas em Dom 20 Nov 2011, 15:05, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 15:01

Sheik escreveu:Bem , pokemon é meio incoerente ...
    Tipo , para ser um líder de ginásio tem que ser um adulto , e a misty é adulta (j´que ela é uma lyder gym) POREM, ela já jogou 1000 indiretas no ash '-'
    Tem que ser adulto?? Acho que não... Inclusive teve uma garota cérebro de fronteira(batalha da fronteira) que se apaixonou pelo Ash, aquela que o retardado achou que era um garoto Face Palm [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 13 3005212426

E não são bem indiretas, é mais duplo-sentido que COLOCARAM NA TRADUÇÃO AMERICANA, porque na japonesa não existe isso.

DarkRoxas, concordo com você, exceto a parte da primeira batalha. Imagine você se garantir em um ataque e ele misteriosamente não funcionar? Você ficaria chocado e daria margem para o oponente, e nessa margem ele ganhou. Mas sobre o resto é verdade...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Dom 20 Nov 2011, 15:05

Puts, cansei de discutir aqui. Fiquem aí teimando e pedindo por um anime em que o Pikachu destrosse tudo e a todos, que seja um completo perfeitinho. Larguei de mão, vocês parecem aqueles retardados do anitube (pelo menos o português é valorizado mesmo que seja um pouquinho por alguns aqui) dando esses chiliquinhos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 15:11

¿Pedro? escreveu:
    Sheik escreveu:Bem , pokemon é meio incoerente ...
    Tem que ser adulto?? Acho que não... Inclusive teve uma garota cérebro de fronteira(batalha da fronteira) que se apaixonou pelo Ash, aquela que o retardado achou que era um garoto Face Palm [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 13 3005212426

E não são bem indiretas, é mais duplo-sentido que COLOCARAM NA TRADUÇÃO AMERICANA, porque na japonesa não existe isso.

DarkRoxas, concordo com você, exceto a parte da primeira batalha. Imagine você se garantir em um ataque e ele misteriosamente não funcionar? Você ficaria chocado e daria margem para o oponente, e nessa margem ele ganhou. Mas sobre o resto é verdade...
    No filme do entei falaram :
    "O que tem que ter para ser um lider?"
    E a misty respondeu :
    "Ser uma adulta !"
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 20 Nov 2011, 15:24

Puts, cansei de discutir aqui. Fiquem aí teimando e pedindo por um anime em que o Pikachu destrosse tudo e a todos, que seja um completo perfeitinho. Larguei de mão, vocês parecem aqueles retardados do anitube (pelo menos o português é valorizado mesmo que seja um pouquinho por alguns aqui) dando esses chiliquinhos.

Não é que eu queira que Pikachu se torne o ser supremo em Pokémon, mas eu quero um pouco de coerência. Tá, eu acabo de sair de uma liga e em quarto lugar no ranking, meu Pikachu derrota um Latios que deu um trabalho escroto e eu vou pra Unova apenas para perder para um Snivy 100% inexperiente e em um único golpe? 0_0 Não sabia que Pikachu dependia de apenas ataques elétricos para vencer (tá, há o choque de ter visto seus golpes não funcionarem, como o Pedro disse, mas perder em um golpe?). Claro que Pikachu tem que perder, mas eu quero que ele perca de uma maneira coerente e não da maneira "primeira batalha contra o rival é regra perder".

E eu não dei chilique, expressei minha opinião apenas.

Última edição por DarkRoxas em Dom 20 Nov 2011, 18:16, editado 1 vez(es)
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Dom 20 Nov 2011, 15:44

Dúvida rápida: Como faço pra saber qual será o Hidden Power de meu pokémon?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 15:46

Kaeus escreveu:Dúvida rápida: Como faço pra saber qual será o Hidden Power de meu pokémon?
    É pelo tipo , elemento, personalidade e ambiente, não?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 15:50

Sheik escreveu:No filme do entei falaram :
    E a misty respondeu :
    "Ser uma adulta !"
    Pode não ser adulto de corpo, e sim de pensamento. Afinal, a maioria dos lideres são jovens (a própria Misty é).

Aislynn, SEGUINDO A LÓGICA, se você consegue vencer um Latios ganhar de um Panpour "comum" é fácil.
    Eu sei porque isso aconteceu, mas eu que vejo desde criancinha estou inconformado com isso.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 15:54

Kaeus escreveu:Dúvida rápida: Como faço pra saber qual será o Hidden Power de meu pokémon?

Depende se seu pokemon e o black o white version, tem um cara no poke center em mistralton que diz qual é, se for outra versão eu não sei.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 20 Nov 2011, 16:06

¿Pedro? escreveu:
    E a misty respondeu :
    "Ser uma adulta !"
    Pode não ser adulto de corpo, e sim de pensamento. Afinal, a maioria dos lideres são jovens (a própria Misty é).

exatamente, a misty não é adulta ela tem 12 anos de idade, ela chama o ash de criança por ser mais velha. e tecnicaamente ela não é a lider de ginasio pois durante as 5 temporadas era as irmas dela as lideres de ginasio
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Dom 20 Nov 2011, 16:15

DauntedCorgi4 escreveu:

Depende se seu pokemon e o black o white version, tem um cara no poke center em mistralton que diz qual é, se for outra versão eu não sei.
    Bom isso eu sei, sei que existe um NPC para você verificar qual o tipo. Mas minha dúvida é se, há algum modo de eu criar um pokémon através de breeding e fazer ele ter o Hidden Power do tipo que eu desejar ou tem que ser na sorte mesmo.

Marcio1000 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    E a misty respondeu :
    "Ser uma adulta !"

exatamente, a misty não é adulta ela tem 12 anos de idade, ela chama o ash de criança por ser mais velha. e tecnicaamente ela não é a lider de ginasio pois durante as 5 temporadas era as irmas dela as lideres de ginasio

O problema, creio eu, é que os produtores do anime mudam e esses deslizes acabam acontecendo.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 16:25

Kaeus escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:

Bom isso eu sei, sei que existe um NPC para você verificar qual o tipo. Mas minha dúvida é se, há algum modo de eu criar um pokémon através de breeding e fazer ele ter o Hidden Power do tipo que eu desejar ou tem que ser na sorte mesmo.
    agoara que entendi, e pela sorte mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:48