Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Dom 20 Nov 2011, 12:47

Lol, adorei o encerramento novo *-*
    Ver o Pikachu e os starters correndo no disco, foi épico -q

@DauntedCorgi

Ficou bom, mas eu trocaria o Krookodile por um Excandrill, e o Simisage por algum outro de grama com 2 tipos, como o Ferrothorn, ou um elétrico como um Galvantula ou um Elektross.

De resto, eu achei ótimo. E o Hydreigon é indispensável.

Edit: Só vi agora que você tem 5 pokémons. Se for fazer um de 6, troque o Simisage por um outro de grama como o Ferrothorn, e coloque outro pokémon de um tipo que você não tenha, como Elétrico. Você terá 2 Steels (Excandrill e Ferrothorn), mas acho muito melhor do que ter 2 Darks (Krokodille e Hydreigon).

Última edição por Tails em Dom 20 Nov 2011, 12:55, editado 1 vez(es)
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Everton. Dom 20 Nov 2011, 12:53

alguem aqui tem um shinx para trocar comigo no pokemon white
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 12:56

Everton escreveu:alguem aqui tem um shinx para trocar comigo no pokemon white
    Cara tem ele no dream wolrd.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 12:58

Tails escreveu:Lol, adorei o encerramento novo *-*
    Ver o Pikachu e os starters correndo no disco, foi épico -q

@DauntedCorgi

Ficou bom, mas eu trocaria o Krookodile por um Excandrill, e o Simisage por algum outro de grama com 2 tipos, como o Ferrothorn, ou um elétrico como um Galvantula ou um Elektross.

De resto, eu achei ótimo. E o Hydreigon é indispensável.

Edit: Só vi agora que você tem 5 pokémons. Se for fazer um de 6, troque o Simisage por um outro de grama como o Ferrothorn, e coloque outro pokémon de um tipo que você não tenha, como Elétrico. Você terá 2 Steels (Excandrill e Ferrothorn), mas acho muito melhor do que ter 2 Darks (Krokodille e Hydreigon).

Valeu ai Tails, de eletrico acho que vou colocar o electros...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Dom 20 Nov 2011, 12:58

¿Pedro? escreveu:1. Se você consegue fazer uma disputa pau a pau com um DARKRAI, fazer uma batalha contra o primeiro ginásio é facil, essa é a lei da preparação.

2. E precisava fazer dele um idiota, fazendo com que ele se esquecesse de tudo? hein? poderia deixar lá pro Pokémon Live Caster(adoro aquela vozinha) Fods
    1. Tu ainda não entendeu o que disseram? Qual vai ser a porra da graça se ele chegar em Unova destruindo Nuvema inteira com um choque do trovão? Eu já disse, isso é como se fosse um recomeço, ele tem que chegar ali bem fraquinho pra ir evoluindo a cada batalha. Esse comentário parece aqueles que eu leio nos comentários dos episódios de BW no Youtube, lá só tem câncer que fica reclamando de merda e ainda numa linguagem analfabeta.
    2. Aquilo é revisão do que vemos no anime. Ele não ficou idiota, porra, só usaram o fato de ele 'esquecer' como se faz pra ensinar os métodos no anime.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 12:59

posso fazer um egg pra você mais tarde pode ser ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 20 Nov 2011, 13:00

Cuidado com Double Posts, Daunted.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Dom 20 Nov 2011, 13:01

DaniloDlaker escreveu:
    claro mas qual pokemon você quer em troca?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Dom 20 Nov 2011, 13:06

Marcio1000 escreveu:Perguntas sobre o anime!

Giovanni é mesmo o pai do Ash? pois vi num site coisas que batem!
    Misty,May,Dawn,Iris todas juntas com o Ash por um bom tempo e ele não pegou nenhuma, ele é bicha? ele se ''diverte'' com o Pikachu?(embora eu tenha visto em alguns episodios ele tentando)
    a Misty volta em Black e White?
    Porque o Ash perde todas as ligas? (Liga Laranja não conta pois não existe)
    Quem clona as Joys?
    Como Togepi e Ho-Oh apareceram antes na serie do que no jogo?
    1. É uma teoria, isso nunca foi confirmado no anime.
    2. Essa foi a pergunta mais retardada que eu já vi. Ok, vamos lá. O público alvo são as crianças, o desenho não é hentai ou algo do tipo. Eles SÃO crianças. Aquilo não é uma representação medíocre da sociedade de hoje em que crianças de 10 anos já dizem "heEUAUHEUAUHEUH vo la pega mina mano", o que, na minha opinião, é ridículo. Garotas não são objetos pra se "pegar". E tu acha mesmo que o Ash já tentou transar com o Pikachu? Puta merda, se trata.
    3. Não voltou até agora, pelo menos, e acho pouco provável.
    4. É pra passar mensagem de que vencer não é tudo. Como já disse antes, o público alvo do anime é o público infantil.
    5. Não são clonadas, elas são parentes, como as Jennys também.
    6. Eu ACHO que eles foram criados pro anime e usado em Gold e Silver depois, até porque, se tu notar, Ho-Oh era dourado no primeiro episódio, e nos games e nos episódios mais avançados (no caso, alguns da saga Johto) ele já tá com a coloração normal.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 13:08

Aislynn escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:1. Se você consegue fazer uma disputa pau a pau com um DARKRAI, fazer uma batalha contra o primeiro ginásio é facil, essa é a lei da preparação.

2. E precisava fazer dele um idiota, fazendo com que ele se esquecesse de tudo? hein? poderia deixar lá pro Pokémon Live Caster(adoro aquela vozinha) Fods
    1. Tu ainda não entendeu o que disseram? Qual vai ser a porra da graça se ele chegar em Unova destruindo Nuvema inteira com um choque do trovão? Eu já disse, isso é como se fosse um recomeço, ele tem que chegar ali bem fraquinho pra ir evoluindo a cada batalha. Esse comentário parece aqueles que eu leio nos comentários dos episódios de BW no Youtube, lá só tem câncer que fica reclamando de merda e ainda numa linguagem analfabeta.
    2. Aquilo é revisão do que vemos no anime. Ele não ficou idiota, porra, só usaram o fato de ele 'esquecer' como se faz pra ensinar os métodos no anime.
    Se fosse um recomeço; o Pikachu não poderia iniciar com voltakle...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Dom 20 Nov 2011, 13:09

Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:

Eu disse que ele não era o mesmo Pikachu? Oh, não disse. Wink
    E é Volt Tackle.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 13:14

Everton escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    claro mas qual pokemon você quer em troca?

Não precisa não ^^' se você tiver um Chinchar eu aceito ^^
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 13:39

Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:

Eu disse que ele não era o mesmo Pikachu? Oh, não disse. Wink
    E é Volt Tackle.
    Bem, não quis dizer que era outro pika, e não precisa ser grosseira .
    Quis dizer que se realmente fosse um re começo na jornada do ash , seu pikachu iniciara com penas um ataque , e não com um ataque que se aprende quando o seu Pika táh foderoso.
    __
    Ah pessoal .
    Eu coloco na minha party :
    Um rooton lvl 15-- Tunder shock -confuse ray -upoar-double team(a upar)
    Ou um elekid lvl 1(a upar)
    _
    Um lavitar lvl 1
    Ou um hipodon lvl 52, shiny sand tomb-crunch - erthcake-double edge.(a upar)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 20 Nov 2011, 13:41

Duas perguntas que esqueci de fazer
    é possivel fazer em black e white e no diamante e perola de pegar os 3 iniciais como naquele bug do gold e silver? (me falaram que no esmerald da)
    e se a game freak trocar a nintendo por outra empresa como a rare fez, pokemon vai ou pokemon fica?

Aislynn escreveu:
    2. Essa foi a pergunta mais retardada que eu já vi. Ok, vamos lá. O
    público alvo são as crianças, o desenho não é hentai ou algo do tipo.
    Eles SÃO crianças. Aquilo não é uma representação medíocre da sociedade
    de hoje em que crianças de 10 anos já dizem "heEUAUHEUAUHEUH vo la pega
    mina mano", o que, na minha opinião, é ridículo. Garotas não são objetos
    pra se "pegar". E tu acha mesmo que o Ash já tentou transar com o
    Pikachu? Puta merda, se trata.
    essa foi uma pergunta de zoação que esqueci de riscar, e sobre ele tentar eu não falava do pikachu e sim da misty (não transar mais sim dar em cima dela).

DauntedCorgi4 escreveu:

4- Sobre o tegepi e ho oh, o anime foi lançado depois de red e blue e ele foi feito na epoca de gold e silver.

Impossivel, pois eles não tinham informação nenhuma sobre G/S/C o anime liga indigo foi lançado antes da segunda geração em 97 enquanto G/S/C foi criado em 2000, ele foi o motivo tambem de terem criado a liga laranja pois a nintendo ainda não havia lançado G/S/C.
    acho que a aislynn ta certa, vou pesquisar pois que é estranho é, o mesmo acontece com o Marill na liga laranja

DauntedCorgi4 escreveu:
    3- cara para eles cruzarem tem que ser do mesmo egg group veja cada grupo de cada poke AQUI--- o ditto cruza com qualquer pokemon, caso você tenha colocado uma charizard e um ditto, irá sair um chamnder do ovo.

Vlw cara. agora posso ter 2 iniciais de fogo

Última edição por Marcio1000 em Dom 20 Nov 2011, 13:54, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 13:45

Marcio1000 escreveu:

DauntedCorgi4 escreveu:

4- Sobre o tegepi e ho oh, o anime foi lançado depois de red e blue e ele foi feito na epoca de gold e silver.

Impossivel, pois eles não tinham informação nenhuma sobre G/S/C o anime liga indigo foi lançado antes da segunda geração em 97 enquanto G/S/C foi criado em 2000, ele foi o motivo tambem de terem criado a liga laranja pois a nintendo ainda não havia lançado G/S/C.
    acho que a aislynn ta certa, vou pesquisar pois que é estranho é, o mesmo acontece com o Marill na liga laranja
    Bem.
    Eles tinham a IDEIA dos pokemons da próxima geração , e pegaram duas dessas ideias ; e as usaram . o/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:50