Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 23:08

cougartn escreveu:Comprar o Pkmn White foi uma bela ressuscitada na série pra mim, não jogo isso desde o Silver no GBC, junto com o Stadium 2 no N64. Ótimos tempos...

Dúvidas meio bobas que não achei as respostas simples por ai:
    *Ignorando um pouco os EVs, tem algum lugar top pra leveling? É um puta pé no saco pra arrumar os pkmns pra breeding as vezes, faz uma falta danada aqueles modos de 2-3x game speed do pkmn stadium =\

*A White forest/ Black City só podem ter um certo numero de caras la dentro por vez ou cada vez que cruzar com alguem com B/W posso trazer mais gente sem problema ate acabarem os NPCs?

*Encontrar um pkmn que voce nunca viu numa random battle online vai fazer o bicho aparecer na tua pokedex ou só quando luto com um trainer do jogo msm?

*Alguma alma caridosa quer trocar / doar um Marril ou afins? Minha namorada faz aniversario no começo de dezembro, queria dar uma pra ela, já que ela ama eles e começou a jogar o Black no dsi dela.

Ah e Jolteon pwnz. Melhor eletrico desde a 1st gen. Nada como um thunderwave quase instant pra quebrar um apressadinho 8)

Bom, mesmo não entendendo parte das perguntas vou responder pelo menos uma :

- Não aparece o pokémon que você viu no online na pokedex. Apenas se ele for trocado. ( corrijam-me se eu estiver errado )
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ¿Pedro? Sex 18 Nov 2011, 19:12

Eu estou vendo Pokémon Best Wishes estou no episódio 5, mas isso não vem ao caso, realmente a série melhorou bastante, tem mais emoção, a só acontece interrupção para a Pokédex quando é necessário (ao contrário da Dawn, que via a Dex pra qualquer poke) e tal. Mas como nem tudo é perfeito, estou odiando ou achando ridículo outros 3 fatores:

- O Pikachu perde ridiculamente. Beleza, a primeira batalha é perdoável e tal, poxa mas ele com todo o seu poder e experiência perde pra um Panpour.
    - Ash parece um idiota. Logo no início ele tenta capturar um pokémon sem enfraquecer, até minha irmã de 8 anos sabe que tem que enfraquecer antes de tacar a pokébola. Acho uma furada dos produtores colocarem o Ash deste jeito.
    -A tecnologia ta muito forçada. Tipo, no ep.4 (o tepig aparece), a Jessie puxa da bolsa um BASTÃO, ela aperta um botão, e ele vira uma CAPSULA VOADORA, ta bom, aquele é um mundo em que a tecnologia é super evolída e tal, mas eles estão começando a forçar demais a tecnologia.
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

Mensagem por Hijikata Sáb 19 Nov 2011, 22:08

Lançaram Ep 55 do Pokemon no anitube 8)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 19 Nov 2011, 22:36

Hijikata escreveu:Lançaram Ep 55 do Pokemon no anitube 8)
    Aê valeu, tava esperando uns 3 dias por esse Ep =/
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Sáb 19 Nov 2011, 22:42

¿Pedro? escreveu:- O Pikachu perde ridiculamente. Beleza, a primeira batalha é perdoável e tal, poxa mas ele com todo o seu poder e experiência perde pra um Panpour.
    - Ash parece um idiota. Logo no início ele tenta capturar um pokémon sem enfraquecer, até minha irmã de 8 anos sabe que tem que enfraquecer antes de tacar a pokébola. Acho uma furada dos produtores colocarem o Ash deste jeito.
    -A tecnologia ta muito forçada. Tipo, no ep.4 (o tepig aparece), a Jessie puxa da bolsa um BASTÃO, ela aperta um botão, e ele vira uma CAPSULA VOADORA, ta bom, aquele é um mundo em que a tecnologia é super evolída e tal, mas eles estão começando a forçar demais a tecnologia.
    1. O desenho é um recomeço. Se o Pikachu chegasse em Unova sendo praticamente um Deus, nada teria graça, é como se aquele Pikachu fosse um novo pokémon.
    2. Isso é pra ensinar as pessoas, durr. Nem todo mundo começou vendo pela primeira gen. como vários aqui, tem gente que vai começar a ver esse aí primeiro.
    3. Eles usam e sempre usaram robôs gigantes. Tu vem reclamar logo disso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 22:50

Aislynn escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:- O Pikachu perde ridiculamente. Beleza, a primeira batalha é perdoável e tal, poxa mas ele com todo o seu poder e experiência perde pra um Panpour.
    1. O desenho é um recomeço. Se o Pikachu chegasse em Unova sendo praticamente um Deus, nada teria graça, é como se aquele Pikachu fosse um novo pokémon.
    2. Isso é pra ensinar as pessoas, durr. Nem todo mundo começou vendo pela primeira gen. como vários aqui, tem gente que vai começar a ver esse aí primeiro.

Exatamente, não faria muito sentido o Pikachu do Ash ser um pokémon muito poderoso por grandes motivos, o anime perderia a graça, já que o pikachu do Ash nunca perderia para os primeiros líderes e outros treinadores.

E também o Ash sempre foi assim, ele deposita todos os pokémons e tudo justamente para não ficar sem graça, e sobre a parte de ele errar no início achei meio falha, mesmo que o pessoal não tivesse assistido, para quem assistiu ficou meio "Estranha"
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Nov 2011, 02:27

Aislynn escreveu:
    1. Se você consegue fazer uma disputa pau a pau com um DARKRAI, fazer uma batalha contra o primeiro ginásio é facil, essa é a lei da preparação.

2. E precisava fazer dele um idiota, fazendo com que ele se esquecesse de tudo? hein? poderia deixar lá pro Pokémon Live Caster(adoro aquela vozinha) Fods

3.Beleza isso não é de hoje, eu poderia ter falado melhor... só que agora ta sinistro, dentro de uma maleta eles conseguem colocar um equipamento enorme, como explicar isso? claro, eles apertaram um botão e ficou daquele tamanho.

Estou rindo muito com a Belle, por que não tinha ninguém como ela antes no anime? [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 3005212426
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 20 Nov 2011, 05:54

Perguntas sobre o anime!

Giovanni é mesmo o pai do Ash? pois vi num site coisas que batem!
    Misty,May,Dawn,Iris todas juntas com o Ash por um bom tempo e ele não pegou nenhuma, ele é bicha? ele se ''diverte'' com o Pikachu?(embora eu tenha visto em alguns episodios ele tentando)
    a Misty volta em Black e White?
    Porque o Ash perde todas as ligas? (Liga Laranja não conta pois não existe)
    Quem clona as Joys?
    Como Togepi e Ho-Oh apareceram antes na serie do que no jogo?

Duvidas do jogo!

em Unova porque não tem uma Safari Zone?
    é Verdade que da pra pegar um dos iniciais de Kanto em BW?
    Como eu faço para que meus pokemons se cruzem? (jogo pkm a anos, sempre deixo na day-care e nunca consegui)
    Existe mais algum jogo baseado no anime, tirando Yellow,Puzzle League, Snap e Hey You,Pikachu?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Dom 20 Nov 2011, 08:39

¿Pedro? escreveu:1. Se você consegue fazer uma disputa pau a pau com um DARKRAI, fazer uma batalha contra o primeiro ginásio é facil, essa é a lei da preparação.

2. E precisava fazer dele um idiota, fazendo com que ele se esquecesse de tudo? hein? poderia deixar lá pro Pokémon Live Caster(adoro aquela vozinha) Fods

3.Beleza isso não é de hoje, eu poderia ter falado melhor... só que agora ta sinistro, dentro de uma maleta eles conseguem colocar um equipamento enorme, como explicar isso? claro, eles apertaram um botão e ficou daquele tamanho.

Estou rindo muito com a Belle, por que não tinha ninguém como ela antes no anime?

Não teve infancia ? ou ainda esta na sua infancia ?

Nunca se quer assistiu Dragon Ball ?? Capsulas ??

Se quer falar de tecnologia em pokemon cara ? eles tem teletransporte de objetos, ressucitadores de fosseis! eles criam vida, inventaro uma POKEBOLA que consegue armazenar criaturas GIGANTESCAS isso mesmo ENORMES! dentro de uma bolinha...e ker falar de um bastão dentro de uma MALETA ?? pelamor em >_>

Com todo respeito, eu sou Old em pokemon, assisti as temporadas porem no Game voltei agora...pulei do G/S/C (e soul silver) para o B/W e estou simplismente AMANDO! essa temporada está perfeita, relembro os velhos tempos e me fez voltar a jogar pokemon finalmente! as outras eu começava e parava por nao ter carisma e nem saco...agora essa cara, tem nem oq reclamar está perfeita demais, e eh notavel que tiraro proveito de muita coisa da primeira temporada e recriaram....

AGORA UMA DUVIDA FUDIDA! E PRECISO MT DE AJUDA!

Eu ja cadastrei no Global Link, e ja utilizei o Dream Land, enviei meu Pokemon via o Game Sync e etc...porem meu ultimo acesso foi dia 18 ás 9:35...esqueci de conectar ontem(sabado) dia 19...e agora hoje dia 20 estou tentando conectar e fala que está sem energia e blablabla como se nao tivesse passado 24hrs...porem quando logo no site, dá que meu Dream Land está disponivel e que posso enviar um Pokemon..

MAIS QUE PORRA ACONTECEU ?! o_O nao consigo mais acessar o Dream Land, e tem mais...as Skins e customizacao do meu C-Gear! efetuei a customizacao no site, escolhi as coisas e tudo mais e pronto salvei...mas no meu jogo NADA mudou! nao apareceu skin nenhuma dentro do jogo..

Ja aconteceu com alguem ai ?? pq estou realmente ficando preocupado ja.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 11:32

alguem pode me dizer se essa team pra o black ta ruim ?

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 593 [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 500[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 553[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 512[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 635

Se tiver algum pokemon ruim qual devo botar no lugar e qual vocês sugerem que eu bote no sexto lugar?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 11:34

DauntedCorgi4 escreveu:alguem pode me dizer se essa team pra o black ta ruim ?

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 593 [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 500[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 553[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 512[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 635

Se tiver algum pokemon ruim qual devo botar no lugar e qual vocês sugerem que eu bote no sexto lugar?
    Tá uma boa .
    Eu mudaria o te terra ( o lagarto ai) ou o dragão por um elétrico, mais isso é algo descartável.
    Deixe assim ou coloque um elétrico ....
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 11:51

Marcio1000 escreveu:Perguntas sobre o anime!

Misty,May,Dawn,Iris todas juntas com o Ash por um bom tempo e ele não pegou nenhuma, ele é bicha? ele se ''diverte'' com o Pikachu?(embora eu tenha visto em alguns episodios ele tentando)
    Quem clona as Joys?

Duvidas do jogo!

Como eu faço para que meus pokemons se cruzem? (jogo pkm a anos, sempre deixo na day-care e nunca consegui)
    Existe mais algum jogo baseado no anime, tirando Yellow,Puzzle League, Snap e Hey You,Pikachu?

Anime:

1- cara enho quase certeza que não, pois num episodio fala sobre o pai dele que não e o giovani.
    2- cara talvez ele seja, mas não vai revelar isso no desenho pois ele meio infantil.
    3- Não sei pois não vi ainda black e white
    4- Sobre o tegepi e ho oh, o anime foi lançado depois de red e blue e ele foi feito na epoca de gold e silver.

Jogo:
    1- porque a nintendo não quis. ¬¬
    2- NÃO
    3- cara para eles cruzarem tem que ser do mesmo egg group veja cada grupo de cada poke AQUI--- o ditto cruza com qualquer pokemon, caso você tenha colocado uma charizard e um ditto, irá sair um chamnder do ovo.
    4- NÃO
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 20 Nov 2011, 11:56

Não, o Ash não é gay, ele só sofre um paradoxo temporal, onde ele continua com 10 anos, mesmo depois de 5 gerações e 7 aventuras... Ele é só uma criança, como diz a Iris. Não tem interesse por isso ainda.

Btw, fui ver o episódio 55 /o/
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Daunted Dom 20 Nov 2011, 12:01

Alguém mais para avaliar meu time? Laughing
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 20 Nov 2011, 12:02

DauntedCorgi4 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Perguntas sobre o anime!

Quem clona as Joys?

Duvidas do jogo!

Anime:

1- cara enho quase certeza que não, pois num episodio fala sobre o pai dele que não e o giovani.
    2- cara talvez ele seja, mas não vai revelar isso no desenho pois ele meio infantil.
    3- Não sei pois não vi ainda black e white
    4- Sobre o tegepi e ho oh, o anime foi lançado depois de red e blue e ele foi feito na epoca de gold e silver.

Jogo:
    1- porque a nintendo não quis. ¬¬
    2- NÃO
    3- cara para eles cruzarem tem que ser do mesmo egg group veja cada grupo de cada poke AQUI--- o ditto cruza com qualquer pokemon, caso você tenha colocado uma charizard e um ditto, irá sair um chamnder do ovo.
    4- NÃO
    Bem o giovanni é pai o silver (tanto no jogo, mangá E ANIME , COMO REVELADO NA QUELA SAGA BONUS DE JOHTO)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:41