Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 18:51

Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:
    Spoiler:

Não, não foi isso que eu quis dizer, só quis dizer que tem outras opções melhores de moves para ele, Stone Edge, Earthquake, Crunch, Fire Punch ou outro move que você queira, não me lembro o ultimo move. Ou você pode optar pelo BoaH, Fire Blast, Substitute, Focus Punch, Crunch
    Subistitute , BOA!!!

Se você optar pelo BoaH, já vou lembrando que os Ev's dele terão que estar correto, se não vai falhar hard.
    ---
    Qual é a vantagem de colocar moves Punch em Ampharos sendo que ela é especial ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Qua 16 Nov 2011, 18:55

Yakusa escreveu:
    Tails escreveu:Ampharos ou Jolteon. Mas se for pegar Thunder, use TM, ambos só aprendem lvl 70+
    O mesmo pro Discharge do Jolteon.

Ampharos aprende o Thunder no lvl 68 :coolface:
    Mas prefiro o Ampharos por essa questão, de poder aprender golpes Punch's.

Ah sim, eu estava olhando no de Black/White, em que ele aprende no 79.

Mas btw, fica a critério dele.

Edit: True, Ataques Punchs não podem ser tão efetivos assim, pelo fato de Ampharos ser Atk.
    Nesse caso, fico com o Jolteon =3

Última edição por Tails em Qua 16 Nov 2011, 18:57, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 16 Nov 2011, 18:57

Kenny escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:
    Spoiler:

Não, não foi isso que eu quis dizer, só quis dizer que tem outras opções melhores de moves para ele, Stone Edge, Earthquake, Crunch, Fire Punch ou outro move que você queira, não me lembro o ultimo move. Ou você pode optar pelo BoaH, Fire Blast, Substitute, Focus Punch, Crunch
    Subistitute , BOA!!!

Se você optar pelo BoaH, já vou lembrando que os Ev's dele terão que estar correto, se não vai falhar hard.
    ---
    Qual é a vantagem de colocar moves Punch em Ampharos sendo que ela é especial ?

Agora você me pegou... Mas se olhar por um lado, o Electivire seria o melhor mesmo, os Stats Values dele são maiores.

@Tails, no SS aprende no lvl 68 '-'
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 16 Nov 2011, 19:00

É, talvez a speed de Jolteon não faça falta. Mas o SP.Atk dele é deveras maior do que do Electivire...

Enfim, Electivire é uma boa escolha. Sua Abillity também é melhor. Se você pegar um electivire com Nature que aumente SP Atk então, você está feito.

Além do Thunderpunch funcionar bem, pelo fato dele ter um Atk bem alto.

@Yakusa sim, eu fui ver que ele está jogando SS só agora /fail

Última edição por Tails em Qua 16 Nov 2011, 19:02, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:01

Tails escreveu:É, talvez a speed de Jolteon não faça falta. Mas o SP.Atk dele é deveras maior do que do Electivire...

Enfim, Electivire é uma boa escolha. Sua Abillity também é melhor. Se você pegar um electivire com Nature que aumente SP Atk então, você está feito.

Electivire pode ser mixed sweeper, juntando moves Físicos com Especiais, e esse na verdade é o que eu mais recomendo, mas ainda acho o jolteon melhor. Gosto dele, não só dele como do Absol também =P
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 16 Nov 2011, 19:04

Heh, tem também aquele critério não muito "profissional", em que você escolhe mais pelo pokémon que gostaria de ter.

Pelo fato do Electivire ser inacessível para mim (não tenho como trocar), eu ficaria com o Jolteon, e não me arrependeria. Ambos são bons em diferentes aspéctos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Qua 16 Nov 2011, 19:05

Faz o seguinte, pega um Mewtwo logo e esqueçam dos outros :coolface: -n

EDIT: Tails, esse Treecko baby na mão do Snivy do seu avatar me dá um nervoso imenso :S
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 16 Nov 2011, 19:08

Yakusa escreveu:Faz o seguinte, pega um Mewtwo logo e esqueçam dos outros :coolface: -n
    Nesse caso, seria melhor um Zapdos/Raikou/Thunduros e_e'
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 16 Nov 2011, 19:09

Yakusa escreveu:Faz o seguinte, pega um Mewtwo logo e esqueçam dos outros :coolface: -n

EDIT: Tails, esse Treecko baby na mão do Snivy do seu avatar me dá um nervoso imenso :S

Por que? Acho tão adorável *-*
    Ainda tem a Chikorita que não coube e ficou de fora hm.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Qua 16 Nov 2011, 19:10

Weber escreveu:

Eu sei. Estou zoando e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 19:10

Weber escreveu:

Thundurus owna vidas alheias.

@Tails - Sim, tem o critério dos pokémons que você gosta, mas se ele deu 4 pokémons significa que ele decidiu, portanto, parece gostar dos pokémons.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qui 17 Nov 2011, 17:00

Caraca, acabei de ver o episódio especial do Subway Battle, ficou INCRÍVEL!

Spoiler:

Ainda não fui no Subway do jogo. Parece interessante, e sem dúvidas, irei tentar. Só de saber que é bem difícil, já irá me motivar para treinar bem meus pokés, e começar com EVs /o/
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Qui 17 Nov 2011, 22:13

Estava viajando pelo youtube (adoro fazer isso) e encontrei esses dois vídeos raríssimos. Eu já tinha ouvido falar dos dois, porém nunca tinha os visto.

Uma espécie de trailer do primeiro filme, conta o nascimento do Mewtwo. Da para ver desde os agentes da Equipe Rocket na Floresta Amazônica procurando por Mew até a conversa do Mewtwo com a garota que esqueci o nome.
    Também, quem prestar atenção, verá um cientista que aparece rapidamente no filme. E quem tiver uma noção de inglês (que não é o meu caso), também vai perceber que a garota clonada é filha do cientista e por causa dessa obsessão (é assim que escreve?) a esposa se separa dele.

O segundo vídeo é outro trailer do primeiro filme só que mais especial ainda. Foi, provavelmente, o primeiro trailer e temos algumas coisas diferentes.
    Primeiramente, temos tres pessoas sentadas, a garota de cabelo azul que apareceu no filme, a Misty adulta(!) e uma criança.
    Na nuvem aparece algum pokémon que não existe. Aparece algumas cenas que não passaram no filme. E um Pikachu, que provavelmente é do Ash.
    Como o trailer pode ter tantos erros? Simples, na época o pessoal lançava trailer antes do filme estar pronto ou ter um roteiro definido, e poderiam mudar tudo do filme depois. A verdade é que com esse filme o anime iria acabar (ja perceberam que Ash passa pela liga de Kanto em apenas uma temporada) e iria mostrar o futuro de todo mundo e provavelmente aquela garota seria a filha do Ash com a Misty, mas como foi uma febre e eles faturavam milhões, decidiram mudar totalmente o filme e continuar com a série.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 22:15

¿Pedro? escreveu:Estava viajando pelo youtube (adoro fazer isso) e encontrei esses dois vídeos raríssimos. Eu já tinha ouvido falar dos dois, porém nunca tinha os visto.

Uma espécie de trailer do primeiro filme, conta o nascimento do Mewtwo. Da para ver desde os agentes da Equipe Rocket na Floresta Amazônica procurando por Mew até a conversa do Mewtwo com a garota que esqueci o nome.
    Também, quem prestar atenção, verá um cientista que aparece rapidamente no filme. E quem tiver uma noção de inglês (que não é o meu caso), também vai perceber que a garota clonada é filha do cientista e por causa dessa obsessão (é assim que escreve?) a esposa se separa dele.

O segundo vídeo é outro trailer do primeiro filme só que mais especial ainda. Foi, provavelmente, o primeiro trailer e temos algumas coisas diferentes.
    Primeiramente, temos tres pessoas sentadas, a garota de cabelo azul que apareceu no filme, a Misty adulta(!) e uma criança.
    Na nuvem aparece algum pokémon que não existe. Aparece algumas cenas que não passaram no filme. E um Pikachu, que provavelmente é do Ash.
    Como o trailer pode ter tantos erros? Simples, na época o pessoal lançava trailer antes do filme estar pronto ou ter um roteiro definido, e poderiam mudar tudo do filme depois. A verdade é que com esse filme o anime iria acabar (ja perceberam que Ash passa pela liga de Kanto em apenas uma temporada) e iria mostrar o futuro de todo mundo e provavelmente aquela garota seria a filha do Ash com a Misty, mas como foi uma febre e eles faturavam milhões, decidiram mudar totalmente o filme e continuar com a série.

O primeiro vídeo eu já tinha visto, o segundo é meio curioso, estou tentando descobrir qual é o pokemon que apareceu, e você tem certeza que essa é a história do segundo vídeo ?
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por cougartn Qui 17 Nov 2011, 23:01

Comprar o Pkmn White foi uma bela ressuscitada na série pra mim, não jogo isso desde o Silver no GBC, junto com o Stadium 2 no N64. Ótimos tempos...

Dúvidas meio bobas que não achei as respostas simples por ai:
    *Ignorando um pouco os EVs, tem algum lugar top pra leveling? É um puta pé no saco pra arrumar os pkmns pra breeding as vezes, faz uma falta danada aqueles modos de 2-3x game speed do pkmn stadium =\

*A White forest/ Black City só podem ter um certo numero de caras la dentro por vez ou cada vez que cruzar com alguem com B/W posso trazer mais gente sem problema ate acabarem os NPCs?

*Encontrar um pkmn que voce nunca viu numa random battle online vai fazer o bicho aparecer na tua pokedex ou só quando luto com um trainer do jogo msm?

*Alguma alma caridosa quer trocar / doar um Marril ou afins? Minha namorada faz aniversario no começo de dezembro, queria dar uma pra ela, já que ela ama eles e começou a jogar o Black no dsi dela.

Ah e Jolteon pwnz. Melhor eletrico desde a 1st gen. Nada como um thunderwave quase instant pra quebrar um apressadinho 8)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:50