Sheik escreveu:Subistitute , BOA!!!Kenny escreveu:
- Spoiler:
Sheik escreveu:Ah , esse tyranitar será puro stab , símplesKenny escreveu:Sheik escreveu:Eu pretendo colocar UM ataque de tipo diferente em cada pokemon, tipo um atque figh no meu sceptile, acho que vou colocar Giga impact como o ataque diferente no meu tyra, ai os outros moves ...serão crunsh , erthcake , e o 4ª eu vejo ...Kenny escreveu:Sheik escreveu:Pense.Aislynn escreveu:Aprende por level up.Sheik escreveu:São TM/HM?Weber escreveu:Giga Impact/Trash/Hiper Beam;Sheik escreveu:Fale um ataque bom(não ground/rock /ight/ice) para o meu tyranitar
Ou ele aprende ao decorrer da vida?
Se quer ter um campeão tem que pensar em o que ele terá para ser um campeão , tem que pensar COMO ele será um campeão , no casso d POKEMON , um pokemon TOP é um pokemon com bons ataques.
Eu PENSO no que aumentar , em que ataques socar no meu pokemon , para no futuro eu não ficar caçando TM/HM.Deixar no UHU VAMO VE, só rola com inicial, pois se você não avacalha , de qualquer forma o inicial fica foda , porem um poke QUE PODE DAR ERRADO , HÁ FILHA , esse VOCÊ TEM QUE PENSAR ...
____
Vou colocar crunsh nele , obrigado keny!
Ah keny-san , o que é satb xD?
É o nome que se dá quando um pokémon tem o mesmo tipo do que o golpe, por exemplo com o Tyranitar, que é Rock/Dark, e crunch é Dark, fazendo aumentar o dano do crunch em 1.5x. É por isso que colocar Flamethrower em um Charizard é diferente do que por um Flamethrower em um Nidoking =P
___
amparos-Raichu-electivire-jolteon-Qual eu pego como o meu elétrico ?
Giga impact não serve muito, fazer você ficar 1 turno sem atacar e não é super efetivo em nada, sem contar que o stab não funciona.
---
Ampharos é fraca, Jolteon eu gosto bastante, a speed dele é bem alta.
Não, não foi isso que eu quis dizer, só quis dizer que tem outras opções melhores de moves para ele, Stone Edge, Earthquake, Crunch, Fire Punch ou outro move que você queira, não me lembro o ultimo move. Ou você pode optar pelo BoaH, Fire Blast, Substitute, Focus Punch, Crunch
Se você optar pelo BoaH, já vou lembrando que os Ev's dele terão que estar correto, se não vai falhar hard.
---
Qual é a vantagem de colocar moves Punch em Ampharos sendo que ela é especial ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya