Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por PedroNS Sáb 03 Dez 2011, 17:14

Já saiu a Best Wishes dublada?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 17:16

rabiko escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Ah,tudo bem,cara...Tá perdoado,todo mundo faz suas bobeiras XP Eu por exemplo,consegui ter meu card foil do Celebi roubado pelos moleques da escola ;.;

Tenso !!
    Mas a vida segue! hehehe

@Topic
    Estou voltando a colocar pokemon na minha vida, estou vendo o anime de novo desde o início, comprei meu 3DS pra jogar pkmn white e etc.. Então, o que me indicam fazer? Acho que vou pular essa primeira temporada do pkmn, eu tava vendo mais pra relembrar, mas que está chatinho está viu! Quero chegar logo em pkmn bl/wh pra ver o pau comer! hehehe

Pra ver o pau comer? Sinistro... Mas compra o 3DS sim, também vou comprar o Pkmn White, aí você me fala o FC pra agente batalhar um pouquinho Razz
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 03 Dez 2011, 17:20

Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Sáb 03 Dez 2011, 17:27

Weber escreveu:Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
    Cara, se for comprar o Black só pelo as batalhas rotacionais, nem adianta, vc não vai usar muito esse tipo de batalha, no máximo umas 5 no jogo, eu comprei o Black, mas me arrependo um pouco de ter comprado ele e não o White.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 03 Dez 2011, 17:29

Weber escreveu:Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@

Se você quiser batalhas rotacionais vocêe pode jogar online no White,e no MÁXIMO,só tem um 7 batalhas dessas offline.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Sáb 03 Dez 2011, 17:30

DauntedCorgi4 escreveu:
    Cara, se for comprar o Black só pelo as batalhas rotacionais, nem adianta, vc não vai usar muito esse tipo de batalha, no máximo umas 5 no jogo, eu comprei o Black, mas me arrependo um pouco de ter comprado ele e não o White.
    Mas cara, o White só é "melhor" que o Black pelo fato de ter mais Pokémons. No meu caso, não faria muita diferença. Eu posso migrar pokés da minha Sapphire pro Black lol.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 17:30

DauntedCorgi4 escreveu:

E outra também: Em relação ao lendário de cada versão, prefiro o Zekrom, pois ele é Elétrico, pois de fogo já da pra pegar o Pokabu como Pokémon inicial, que também evoluirá para um tipo Fogo/Lutador, mesmo Reshiram tendo um SP.Atack muito bom.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 03 Dez 2011, 17:31

Diamond escreveu:
    Sheik escreveu:Que q é pokerus?
    O que ele faz?
    Como pegar pokerus?
    Um tipo de doença no pokémon
    Duplica o número ganho de EV's
    É que nem achar pokémon shiny,é random,mas não é tão dificil
    Como eu sei se ele tem pokerus quando eu to lutando com ele?
    Os shiny brilham no inicio ,esses fazem o q?
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Sáb 03 Dez 2011, 17:33

Yakusa escreveu:
    rabiko escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Ah,tudo bem,cara...Tá perdoado,todo mundo faz suas bobeiras XP Eu por exemplo,consegui ter meu card foil do Celebi roubado pelos moleques da escola ;.;

Tenso !!
    Mas a vida segue! hehehe

@Topic
    Estou voltando a colocar pokemon na minha vida, estou vendo o anime de novo desde o início, comprei meu 3DS pra jogar pkmn white e etc.. Então, o que me indicam fazer? Acho que vou pular essa primeira temporada do pkmn, eu tava vendo mais pra relembrar, mas que está chatinho está viu! Quero chegar logo em pkmn bl/wh pra ver o pau comer! hehehe

Pra ver o pau comer? Sinistro... Mas compra o 3DS sim, também vou comprar o Pkmn White, aí você me fala o FC pra agente batalhar um pouquinho Razz

sahusahuusha, sem maldade! =P
    Já comprei meu 3ds e comprei o white, so que falta o white chegar nos correios (acho que no máximo na sexta feira que vem..)
    Meu FC é: 1633-4284-8216 já add ai e me passa o seu que quando chegar o jogo aqui a gente já marca os esquemas hehehe
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sáb 03 Dez 2011, 17:33

PedroNS escreveu:Já saiu a Best Wishes dublada?

Ainda não,mas deve sair em breve.Acho que falaram disso em outro tópico...não lembro qual x.x
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sáb 03 Dez 2011, 17:34

Aqui achei pokemons com pokerus nas boxes:terrakion,cobalio,virizon,primeiro victini,bisharp,stoutland,darmanitan e ferrothorn,nu!!!!!quantos!!!!ei kanda luna ja que voce tem pokemon black poderia me dar um vullaby e talvez me emprestar o tornadus por um tempo ai depois eu te devolvo?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 03 Dez 2011, 17:35

Sheik escreveu:
    Diamond escreveu:
    Sheik escreveu:Que q é pokerus?
    O que ele faz?
    Como pegar pokerus?
    Um tipo de doença no pokémon
    Duplica o número ganho de EV's
    É que nem achar pokémon shiny,é random,mas não é tão dificil
    Como eu sei se ele tem pokerus quando eu to lutando com ele?
    Os shiny brilham no inicio ,esses fazem o q?
    Nada...Mas quando você vai curar o pokémon que pegou pokérus no pokemon center a enfermeira fala umas coisas lá
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Sáb 03 Dez 2011, 17:35

Escolham um nome para meu Larvitar.
    AGORA, GOGOGOGO
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Sáb 03 Dez 2011, 17:36

Spoiler:
    Sheik, só da pra saber se o Pokémon selvagem tem Pokérus, capturando o mesmo.

Rocky Limão.

Última edição por Weber em Sáb 03 Dez 2011, 17:37, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sáb 03 Dez 2011, 17:36

Limão escreveu:Escolham um nome para meu Larvitar.
    AGORA, GOGOGOGO
    Pedregulho

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:28