Já saiu a Best Wishes dublada?
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº556
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº557
rabiko escreveu:Kanda Luna escreveu:Ah,tudo bem,cara...Tá perdoado,todo mundo faz suas bobeiras XP Eu por exemplo,consegui ter meu card foil do Celebi roubado pelos moleques da escola ;.;
Tenso !!
Mas a vida segue! hehehe
@Topic
Estou voltando a colocar pokemon na minha vida, estou vendo o anime de novo desde o início, comprei meu 3DS pra jogar pkmn white e etc.. Então, o que me indicam fazer? Acho que vou pular essa primeira temporada do pkmn, eu tava vendo mais pra relembrar, mas que está chatinho está viu! Quero chegar logo em pkmn bl/wh pra ver o pau comer! hehehe
Pra ver o pau comer? Sinistro... Mas compra o 3DS sim, também vou comprar o Pkmn White, aí você me fala o FC pra agente batalhar um pouquinho
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº558
Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº559
Cara, se for comprar o Black só pelo as batalhas rotacionais, nem adianta, vc não vai usar muito esse tipo de batalha, no máximo umas 5 no jogo, eu comprei o Black, mas me arrependo um pouco de ter comprado ele e não o White.Weber escreveu:Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº560
Weber escreveu:Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
Se você quiser batalhas rotacionais vocêe pode jogar online no White,e no MÁXIMO,só tem um 7 batalhas dessas offline.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº561
Mas cara, o White só é "melhor" que o Black pelo fato de ter mais Pokémons. No meu caso, não faria muita diferença. Eu posso migrar pokés da minha Sapphire pro Black lol.DauntedCorgi4 escreveu:Cara, se for comprar o Black só pelo as batalhas rotacionais, nem adianta, vc não vai usar muito esse tipo de batalha, no máximo umas 5 no jogo, eu comprei o Black, mas me arrependo um pouco de ter comprado ele e não o White.Weber escreveu:Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº562
DauntedCorgi4 escreveu:Cara, se for comprar o Black só pelo as batalhas rotacionais, nem adianta, vc não vai usar muito esse tipo de batalha, no máximo umas 5 no jogo, eu comprei o Black, mas me arrependo um pouco de ter comprado ele e não o White.Weber escreveu:Tô pensando seriamente em comprar Pokémon Black, achei mais interessante as batalhas rotacionais do que as triplas. O "defeito" da Black digamos assim, é a falta de Pokémon de outras gerações, coisa abundante na White. No meu caso não seria problema, pois tenho um DS Lite e Pokémon Sapphire, podendo transferir pokés da terceira gen pro pkmn Black. Antes preciso dum game da quarta gen @-@
E outra também: Em relação ao lendário de cada versão, prefiro o Zekrom, pois ele é Elétrico, pois de fogo já da pra pegar o Pokabu como Pokémon inicial, que também evoluirá para um tipo Fogo/Lutador, mesmo Reshiram tendo um SP.Atack muito bom.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº563
Como eu sei se ele tem pokerus quando eu to lutando com ele?Diamond escreveu:Um tipo de doença no pokémonSheik escreveu:Que q é pokerus?
O que ele faz?
Como pegar pokerus?
Duplica o número ganho de EV's
É que nem achar pokémon shiny,é random,mas não é tão dificil
Os shiny brilham no inicio ,esses fazem o q?
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº564
Yakusa escreveu:rabiko escreveu:Kanda Luna escreveu:Ah,tudo bem,cara...Tá perdoado,todo mundo faz suas bobeiras XP Eu por exemplo,consegui ter meu card foil do Celebi roubado pelos moleques da escola ;.;
Tenso !!
Mas a vida segue! hehehe
@Topic
Estou voltando a colocar pokemon na minha vida, estou vendo o anime de novo desde o início, comprei meu 3DS pra jogar pkmn white e etc.. Então, o que me indicam fazer? Acho que vou pular essa primeira temporada do pkmn, eu tava vendo mais pra relembrar, mas que está chatinho está viu! Quero chegar logo em pkmn bl/wh pra ver o pau comer! hehehe
Pra ver o pau comer? Sinistro... Mas compra o 3DS sim, também vou comprar o Pkmn White, aí você me fala o FC pra agente batalhar um pouquinho
sahusahuusha, sem maldade! =P
Já comprei meu 3ds e comprei o white, so que falta o white chegar nos correios (acho que no máximo na sexta feira que vem..)
Meu FC é: 1633-4284-8216 já add ai e me passa o seu que quando chegar o jogo aqui a gente já marca os esquemas hehehe
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº565
PedroNS escreveu:Já saiu a Best Wishes dublada?
Ainda não,mas deve sair em breve.Acho que falaram disso em outro tópico...não lembro qual x.x
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº566
Aqui achei pokemons com pokerus nas boxes:terrakion,cobalio,virizon,primeiro victini,bisharp,stoutland,darmanitan e ferrothorn,nu!!!!!quantos!!!!ei kanda luna ja que voce tem pokemon black poderia me dar um vullaby e talvez me emprestar o tornadus por um tempo ai depois eu te devolvo?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº567
Nada...Mas quando você vai curar o pokémon que pegou pokérus no pokemon center a enfermeira fala umas coisas láSheik escreveu:Como eu sei se ele tem pokerus quando eu to lutando com ele?Diamond escreveu:Um tipo de doença no pokémonSheik escreveu:Que q é pokerus?
O que ele faz?
Como pegar pokerus?
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº568
Escolham um nome para meu Larvitar.
AGORA, GOGOGOGO
AGORA, GOGOGOGO
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº569
- Spoiler:
- Sheik escreveu:Diamond escreveu:Sheik escreveu:Que q é pokerus?
O que ele faz?
Como pegar pokerus?
Rocky Limão.
Última edição por Weber em Sáb 03 Dez 2011, 17:37, editado 1 vez(es)
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº570
PedregulhoLimão escreveu:Escolham um nome para meu Larvitar.
AGORA, GOGOGOGO
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya