Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Diamond Qui 01 Dez 2011, 16:19

Então to vendo aqui em uns sites e ta falando que vai distribuir victini dia 3 de dezembro.Alguém sabe se é só pro japão/europa e se quem pegou o Victini lá daquele primeiro evento vai poder pegar esse também?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Kanda Luna Qui 01 Dez 2011, 17:15

Diamond escreveu:Então to vendo aqui em uns sites e ta falando que vai distribuir victini dia 3 de dezembro.Alguém sabe se é só pro japão/europa e se quem pegou o Victini lá daquele primeiro evento vai poder pegar esse também?

http://www.nintendoblast.com.br/2011/11/victini-sera-disponibilizado-para-as.html
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

Mensagem por Jstein Sáb 03 Dez 2011, 10:44

Victini esta disponível por Mystery Gift Very Happy

To jogando Pokémon Black e queria um Pokémon com Pokérus.
    Alguem aí tem pra trocar cmg?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 03 Dez 2011, 11:32

@Jstein
    Peguei o meu victini hoje de manha
    e a sua pergunta, nunca tive um pokemon com esse virus =(

levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sáb 03 Dez 2011, 11:58

Jstein escreveu:Victini esta disponível por Mystery Gift Very Happy

To jogando Pokémon Black e queria um Pokémon com Pokérus.
    Alguem aí tem pra trocar cmg?

Eu tenho varios,qual é a diferença?e alguem que tem pokemon black tem um vullaby para trocar e um tornadus?(eu devolvo depois o tornadus)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 03 Dez 2011, 13:33

diferença do q? do victini do mistery gift pro do jogo original? o do jogo original tem certos ataques, o do mistery gift é lvl 50 é super-poderoso
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sáb 03 Dez 2011, 14:35

Não ,eu to falando do pokerus,eu tenho varios com ele e eu não sei a diferença,pokerus é quando tem aquela carinha vermelha do lado do nome do pokemon né?
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Sáb 03 Dez 2011, 15:58

levenhagamer escreveu:Não ,eu to falando do pokerus,eu tenho varios com ele e eu não sei a diferença,pokerus é quando tem aquela carinha vermelha do lado do nome do pokemon né?
    Aquilo é quando ele já teve e ficou "curado".
    O pokémon que tiver o vírus ainda ativo vai estar com esse ícone: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 37 Pok%C3%A9rusIC
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Sáb 03 Dez 2011, 16:20

Nossa, me lembrou quando eu jogava TGC.. meu minha maior alegria foi tirar o charizard em um booster na época... meu maior arrependimento foi vendê-lo =(
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Kanda Luna Sáb 03 Dez 2011, 16:40

rabiko escreveu:Nossa, me lembrou quando eu jogava TGC.. meu minha maior alegria foi tirar o charizard em um booster na época... meu maior arrependimento foi vendê-lo =(

Quisso,jovem? :seriousface:

Enfim,eu já peguei meus dois Victini,já que tenho as duas versões...Eu já tive Pokémon com pokérus,mas passou já...
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por rabiko Sáb 03 Dez 2011, 16:55

hahaha, eu tava lendo aqui os tópicos falando disso e relembrei essa história.. mas faz tanto tempo, tipo uns 8 anos! ahahaha
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Kanda Luna Sáb 03 Dez 2011, 16:57

Ah,tudo bem,cara...Tá perdoado,todo mundo faz suas bobeiras XP Eu por exemplo,consegui ter meu card foil do Celebi roubado pelos moleques da escola ;.;
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 03 Dez 2011, 17:04

Que q é pokerus?
    O que ele faz?
    Como pegar pokerus?
    ___
    Eu perdi meu TORTERRA X
    MEU CELEBI DO FILME
    MEU SUICUNE DO FILME Y-Y
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por rabiko Sáb 03 Dez 2011, 17:08

Kanda Luna escreveu:Ah,tudo bem,cara...Tá perdoado,todo mundo faz suas bobeiras XP Eu por exemplo,consegui ter meu card foil do Celebi roubado pelos moleques da escola ;.;

Tenso !!
    Mas a vida segue! hehehe

@Topic
    Estou voltando a colocar pokemon na minha vida, estou vendo o anime de novo desde o início, comprei meu 3DS pra jogar pkmn white e etc.. Então, o que me indicam fazer? Acho que vou pular essa primeira temporada do pkmn, eu tava vendo mais pra relembrar, mas que está chatinho está viu! Quero chegar logo em pkmn bl/wh pra ver o pau comer! hehehe
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 03 Dez 2011, 17:12

Sheik escreveu:Que q é pokerus?
    O que ele faz?
    Como pegar pokerus?
    Um tipo de doença no pokémon
    Duplica o número ganho de EV's
    É que nem achar pokémon shiny,é random,mas não é tão dificil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:01