Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Ter 29 Nov 2011, 20:35

    ¿Pedro? escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Eu até que gostei dessa melhora no Tackle. Nas gerações passadas era um saco ver seus Tackles todos errando e os dos Pokés selvagens sempre te acertando, mas aumentar o base power para 80 é exagero Laughing

    Vai ver que a Game Freak aumentou o base power do Tackle sabendo que eles exageraram nos base stats dos Pokés nessa geração e para não deixar o inicio do jogo muito difícil, eles melhoraram o Tackle Laughing
    Exageraram é pouco. A coisa ta tão séria que pokémons bons estão sendo esquecidos. Alguém ainda usa um Dragonite por exemplo?
    Eu Sad
    Mas é normal isso. Quando aparecem novos pokémons os jogadores tendem a experimentá-los para montar novas estratégias.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 20:41

    Kaeus escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Eu até que gostei dessa melhora no Tackle. Nas gerações passadas era um saco ver seus Tackles todos errando e os dos Pokés selvagens sempre te acertando, mas aumentar o base power para 80 é exagero Laughing

    Vai ver que a Game Freak aumentou o base power do Tackle sabendo que eles exageraram nos base stats dos Pokés nessa geração e para não deixar o inicio do jogo muito difícil, eles melhoraram o Tackle Laughing
    Exageraram é pouco. A coisa ta tão séria que pokémons bons estão sendo esquecidos. Alguém ainda usa um Dragonite por exemplo?
    Eu Sad
    Mas é normal isso. Quando aparecem novos pokémons os jogadores tendem a experimentá-los para montar novas estratégias.
    Só que essa geração está muito pior. Mono generation, por exemplo, poucos irão escolher as gerações passadas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 29 Nov 2011, 20:57

    Spoiler:
    Por falar em gerações, acho que os Pokémons de Jhoto são os menos usados. Sem contar os lendários, é claro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 21:01

    Weber escreveu:
    Spoiler:
    Por falar em gerações, acho que os Pokémons de Jhoto são os menos usados. Sem contar os lendários, é claro.

    Você diz isso no jogo ou nos torneios ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 21:09

    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Spoiler:
    Por falar em gerações, acho que os Pokémons de Jhoto são os menos usados. Sem contar os lendários, é claro.

    Você diz isso no jogo ou nos torneios ?
    Que eu saiba, em tudo a johto é menos usada. Só usam mais o Tyranitar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 21:13

    ¿Pedro? escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Spoiler:
    Por falar em gerações, acho que os Pokémons de Jhoto são os menos usados. Sem contar os lendários, é claro.

    Você diz isso no jogo ou nos torneios ?
    Que eu saiba, em tudo a johto é menos usada. Só usam mais o Tyranitar

    Hm, em UU usam Suicune. Em OU utilizam Skarmory, Forrestress, Blissey, Tyranitar, Politoed, Scizor...

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 22:16

    Exageraram é pouco. A coisa ta tão séria que pokémons bons estão sendo esquecidos. Alguém ainda usa um Dragonite por exemplo?

    Eu uso xDD Dragonite é usável ainda, mas a culpa não é da quinta geração e sim da terceira, já que Salamence é MUITO melhor que Dragonite D:

    E eu concordo que os Pokés da segunda geração são pouco usados. Logo a geração que eu mais gosto... :/ Tudo o que é usado lá é: Scizor, Ttar, Skarmory, Blissey, Forretres, vejos algumas Miltanks por aí, Politoad graças a Drizzle e só :/ Agora comparem com os milhões de Pokés que são usados da quinta geração. Até os da primeira estão sendo esquecidos...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 22:22

    Kenny escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Spoiler:
    Por falar em gerações, acho que os Pokémons de Jhoto são os menos usados. Sem contar os lendários, é claro.

    Você diz isso no jogo ou nos torneios ?
    Que eu saiba, em tudo a johto é menos usada. Só usam mais o Tyranitar

    Hm, em UU usam Suicune. Em OU utilizam Skarmory, Forrestress, Blissey, Tyranitar, Politoed, Scizor...

    Eu nivelei BEM por baixo. Mas Politoed nem usam tanto assim. E o Forretress, pelo o que sei, já está sendo substituído pelo ferrothorn(aquela planta desgraçada)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 22:39

    Eu nivelei BEM por baixo. Mas Politoed nem usam tanto assim. E o Forretress, pelo o que sei, já está sendo substituído pelo ferrothorn(aquela planta desgraçada)

    Forretress é usado como Rapid Spinner e como preparador de campo mesmo Laughing Ferrothorn não está o substituindo, já que a sua função nos times é diferente da do Forretress.

    E concordo que Ferrothorn seja desgraçado. A sua existência quase que obriga os jogadores a terem um Poké de fogo no time ou algum Poké que saiba usar um golpe de fogo com eficiência e de preferência, que o golpe de fogo seja special, por que Iron Barbs é um pé no saco de se lidar, ainda mais quando combinam essa ability com Rocky Helmet >:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 22:42

    DarkRoxas escreveu:
    Eu nivelei BEM por baixo. Mas Politoed nem usam tanto assim. E o Forretress, pelo o que sei, já está sendo substituído pelo ferrothorn(aquela planta desgraçada)

    Forretress é usado como Rapid Spinner e como preparador de campo mesmo Laughing Ferrothorn não está o substituindo, já que a sua função nos times é diferente da do Forretress.
    Forretres geralmente tem: Spikes, Stelth Rock e Rapid Spin
    O Ferrothorn tem isso, e tem Stats melhor. Acho que perde só na spd.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 22:51

    Forretres geralmente tem: Spikes, Stelth Rock e Rapid Spin
    O Ferrothorn tem isso, e tem Stats melhor. Acho que perde só na spd.

    Ferrothorn não aprende Rapid Spin. Aqui

    Mas tem razão, Ferrothorn tem stats melhores do que Forretress, mas eu também tenho razão quando digo que sua função no time é diferente da de Forretress: Ele pode ser um preparador de campo mais eficiente, porém ele não faz só isso. Ele consegue atacar também, o qur Forretress não consegue fazer com eficiência. Além disso, sendo irritante como é. Ferrothorn aprende Thunder Wave, para poder deixar os Pokés rápidos do oponente paralisados, dando a oportunidade dos outros Pokés de seu time poderem se preparar com buffs (Swords Dance, por exemplo), caso a paralisia não permita que seu oponente se movimente.

    O engraçado é que eu odeio quando eu estou enfrentando um Ferrothorn, mas eu adoro quando eu estou usando um Laughing
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 22:57

    DarkRoxas escreveu:
    Forretres geralmente tem: Spikes, Stelth Rock e Rapid Spin
    O Ferrothorn tem isso, e tem Stats melhor. Acho que perde só na spd.

    Ferrothorn não aprende Rapid Spin. Aqui

    Mas tem razão, Ferrothorn tem stats melhores do que Forretress, mas eu também tenho razão quando digo que sua função no time é diferente da de Forretress: Ele pode ser um preparador de campo mais eficiente, porém ele não faz só isso. Ele consegue atacar também, o qur Forretress não consegue fazer com eficiência. Além disso, sendo irritante como é. Ferrothorn aprende Thunder Wave, para poder deixar os Pokés rápidos do oponente paralisados, dando a oportunidade dos outros Pokés de seu time poderem se preparar com buffs (Swords Dance, por exemplo), caso a paralisia não permita que seu oponente se movimente.

    O engraçado é que eu odeio quando eu estou enfrentando um Ferrothorn, mas eu adoro quando eu estou usando um Laughing
    Mal pelo Rapid Spin... mas não se esqueça do Leech Seed do Ferrothorn.
    Eu acho odeio mais ainda o Volcarona. Depois de 2 ou 3 Quiver Dance eu fico em dúvida de abandonar a batalha.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 23:06

    Eu acho odeio mais ainda o Volcarona. Depois de 2 ou 3 Quiver Dance eu fico em dúvida de abandonar a batalha.

    Volcarona... Tenho pesadelos com um que eu enfrentei acho que no Shoddy até hoje... Na batalha eu não estava com meu Gyarados fodedor. D: Consegui varrer o time inteiro de outro carinha com esse Gyarados (sim, ele tinha seis Pokés sobrando, meu Gyarados aniquilou TODOS!). [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 3005212426 Nem preciso dizer que meu Gyarados tinha acabado de usar seis Dragon Dances, né? Laughing Mas Volcarona... No comments. É outro Poké que eu adoro usar Very Happy

    Tem também aquelas vezes em que você misteriosamente prevê o que seu oponente irá fazer. Eu mesmo estava com meu Electivire em campo e sabia que o meu oponente tinha um Gyarados e um Electivire no time. Fiquei naquele dilema: "Uso Thunderpunch ou Earthquake?". Ainda bem que o meu oponente tinha achado que eu ia usar Thunderpunch achando que ele ia colocar Gyarados, senão eu estaria fodido Laughing

    EDIT: Os primeiros produtos relacionados ao Décimo Quinto filme de Pokémon foram lançados. Esses produtos confirmam os boatos sobre os Pokémon que participariam desse filme: Virizion, Cobalion, Terrakion KYUREM e há um produto com espaço para Keldeo. Aqui está a imagem do produto:
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Movie15

    fonte: serebii.net

    \o/ Kyurem no filme. Acho que todos sabem o que isso significa, né? Very Happy
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 30 Nov 2011, 21:12

    Para pegar os pokes do Dream World é preciso ter zerado o jogo?
    Eu não sei a localização de nada então...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Qui 01 Dez 2011, 15:06

    ¿Pedro? escreveu:Para pegar os pokes do Dream World é preciso ter zerado o jogo?
    Eu não sei a localização de nada então...
    Não, basta você conseguí-lo no Dream World. Então você vai na sua casa e escolhe a opção para enviá-lo para seu jogo.
    Depois é só acordar seu pokémon e entrar no Entralink(através da sua C-Gear)que você irá para um lugar onde tem a Entree Forest, que é onde você o pega(similarmente ao Pal Park).

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:30