Acredite ou não foi sem rare candy,eu joguei mais que 4 horas (to de ferias)foi um vullaby que eu troquei(recebi) no level 1 e precisava fazer ele chegar ao 54 para evoluir e eu completar o pokedexlebre65 escreveu:ainda bem que existem rare candys, né?brincadeira, vc ficou quanto tempo jogando pokemon pra ele ficar desse jeito?levenhagamer escreveu:E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
Se vc usou rare candys, eu registro um recorde de que meu pokemon evoluiu do nivel 10 ao 100,só com rare candys(lá se foram quase um milhão do meu dinheiro).
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº751
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº752
o seu jogo é americano ou japa?se for japa, não dá pra receber, se for o americano, entra no menu do jogo(logo depois de aparecer o logo "Pokemon Black/Pokemon White"(dependendo da versão)), vai ter a opção mistery gift, entra nela, escolhe a opção wifi, ele vai procurar, se aparecer "victory victini", aperta "A"e espere ele "fazer o download do victini"(quantas aspas).rabiko escreveu:Diamond escreveu:Sim qualquer centro.Mas você já recebeu pelo Mystery Gift?rabiko escreveu:Diamond escreveu:Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entradarabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
Qualquer centro pkmn? to aqui na cidade da primeira insig. e nao vi carteiro oO
Não, qual e o procedimento pra receber? Aqui não apareceu nada! =/
Quando vou pra receber via wifi aparece que nao tem presentes pra receber!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº753
Puta merda. Alguém sabe um lugar bom pra eu treinar meus pokémons level 32-41 no Pokémon Emerald? Tá foda passar o sétimo ginásio.
Gaby & Ty. Pode não parecer muita coisa, mas o level dos Pokés deles vai aumentando a medida que tu batalha com eles. Além disso, é batalha em dupla, ou seja, tu vai estar upando dois Pokés ao mesmo tempo. E tenha Exp. Share e MUITA paciência. É a maneira mais rápida que eu conheço de se upar depois do sexto ginásio.
Ah, e já que tu tem Fly, upar com Gaby & Ty vai ser mais fácil. Se não souber para onde eles vão depois de derrotados, procure na internet. Se não me engano, eles vão para três rotas diferentes.
Nway, muito tempo longe daqui. Essas provas dessa semana me mataram >.< E ler mais de 15 páginas não foi mole não
Eu só conheço um hotspot que funcione com o DS e é em um shopping em outra cidade de onde eu moro. Ainda bem que essa cidade é perto, então vou convencer meus pais para me levarem ao shopping para eu conseguir meu Victini >w<
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº754
Ferias, tambem!eu só vou pegar em um livro de novo lá pra fevereiro semana passada:hoje eu vou passar a tarde toda jogando pokemon, hoje eu zero esse pokemon black.levenhagamer escreveu:Acredite ou não foi sem rare candy,eu joguei mais que 4 horas (to de ferias)foi um vullaby que eu troquei(recebi) no level 1 e precisava fazer ele chegar ao 54 para evoluir e eu completar o pokedexlebre65 escreveu:ainda bem que existem rare candys, né?brincadeira, vc ficou quanto tempo jogando pokemon pra ele ficar desse jeito?levenhagamer escreveu:E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
Se vc usou rare candys, eu registro um recorde de que meu pokemon evoluiu do nivel 10 ao 100,só com rare candys(lá se foram quase um milhão do meu dinheiro).
de noite, eu olhei no play time:1:04
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº755
lebre65 escreveu:o seu jogo é americano ou japa?se for japa, não dá pra receber, se for o americano, entra no menu do jogo(logo depois de aparecer o logo "Pokemon Black/Pokemon White"(dependendo da versão)), vai ter a opção mistery gift, entra nela, escolhe a opção wifi, ele vai procurar, se aparecer "victory victini", aperta "A"e espere ele "fazer o download do victini"(quantas aspas).rabiko escreveu:Diamond escreveu:Sim qualquer centro.Mas você já recebeu pelo Mystery Gift?rabiko escreveu:Diamond escreveu:Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entradarabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
Qualquer centro pkmn? to aqui na cidade da primeira insig. e nao vi carteiro oO
Não, qual e o procedimento pra receber? Aqui não apareceu nada! =/
Quando vou pra receber via wifi aparece que nao tem presentes pra receber!
Consegui!! Vlw
@topic
Alguem me arruma um ditto? Comecei agora na white e queria cruzar meu osh pra gerar ovos e trocar por outros iniciais =P
Última edição por rabiko em Qua 07 Dez 2011, 16:12, editado 1 vez(es)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº756
Rare candies não são vendidas. Abs.lebre65 escreveu:ainda bem que existem rare candys, né?brincadeira, vc ficou quanto tempo jogando pokemon pra ele ficar desse jeito?levenhagamer escreveu:E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
Cheater.
EDIT:
Meu progresso atual em Pokémon Emerald:
Sim, eu só tenho UM Pokémon fêmea. Não tenho culpa se eu pego logo o primeiro Pokémon que aparecer (da espécie, sabe, tipo...entenderam, né?).
[A história abaixo foi antes de eu capturar a minha Sharpedo]
Cheguei na Cidade de Mossdeep pra lutar contra as Gym Leaders duplas moderfokes. Seis insígnias, bitch. Vai ser fácil....
O W8!
Batalha Dupla! Não que eu não soubesse, eu já zerei esse jogo antes.
- Mas..Mas.. Eu só tenho UM pokémon voador!
- E daí? Esse ginásio é psíquico.
- ELAS COMEÇAM COM UM MALDITO CLAYDOLL QUE NÃO PÁRA DE USAR EARTHQUAKE!
Além de que meu pobre Blaziken é super ferido pelo Psychic do Xatu e pelo Earthquake do Claydoll. E agora? O que eu faço? Vou olhar na Bulbapedia as fraquezas do Claydoll... Água, Gelo, Dark... hm.
Meu Vibrava tem Crunch e Faint Attack, acho que dá. Vou lá.
...
Perdi. Hora de achar um Pokémon aquático ou de gelo.
Bem, vou fuçar na casa do pessoal e... Oh, olá caro pescador. O quê? Você quer me dar essa Super Rod? Oh, ok. Beleza. Valeu.
HORA DE PESCAR, MODAFOKAS!
...
...
...
Wailmer..
Magikarp...
Wailmer...
Magikarp...
Magikarp...
SHARPEDO PQPQPPQPQPQPQPOQPQPQPPQQ"!!!11111!!!
Vai, Raichu! Fode esse tubarão com Thunderbolt!
"It's Super Effective"
NãomataNãomataNãomataNãomataNãomataNãomataNãomataNãomata...
Oh yeah! Pouco HP! Hora de jogar a NET BALL que eu achei jogada por aí.
Poof! Sharpedo was caught! Would you like to give it a nickname?
Heh, claro que sim... Mas...Qual? Já sei! Aquele inimigo tubarão de Donkey Kong Country 1! MarioWiki, eu escolho você! Qual o nome daquele inimigo?
.."Chomps"... Sounds cool. "Chomps".
Hora de voltar ao ginásio e lutar contra a dupla líder. Acho que vou ensinar Ice Beam pro meu Sharpedo. Yeah.
Não venci no fim das contas. Logo no primeiro turno eu joguei ice beam naquele Claydoll filho da puta, que ficou congelado por várias rodadas até eu matar ele, mas, até lá, perdi todos os outros 5 pokémons por culpa das infinitas Hyper Potions. T:
Última edição por Am0n em Qua 07 Dez 2011, 16:38, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº757
Rare candies não são vendidas. Abs.
Cheater.
Certo que você leu o que ele falou dos Rare Candies, mas... Você leu a minha resposta a sua pergunta? >: NÃO IGNORE, EU TE AJUDEI PÔ D:
Rare Candies são compradas nas lojas das Battle Frontiers. Acho que ele quis dizer que ficou zerado de Battle Points
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº758
DarkRoxas escreveu:Rare candies não são vendidas. Abs.
Cheater.
Certo que você leu o que ele falou dos Rare Candies, mas... Você leu a minha resposta a sua pergunta? >: NÃO IGNORE, EU TE AJUDEI PÔ D:
Rare Candies são compradas nas lojas das Battle Frontiers. Acho que ele quis dizer que ficou zerado de Battle Points
Só pode ser isso ou, o cara é caôzeiro, é cheater ou fumou 5KG de oréganos e paçocas.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº759
Só pode ser isso ou, o cara é caôzeiro, é cheater ou fumou 5KG de oréganos e paçocas.
Ou então ele jogou aquela Hack Rom: Pokémon Dragonstone (o criador desistiu dela faz tempo). Na loja de Oldale dava para comprar Rare Candies
Mas... Sério? Upar com Rare Candies? Primeiro que tira toda a graça do jogo. Segundo que elas são úteis só para quando você efortar - bem, em Pokémon B/W pode-se efortar no level 100 também, então é só usar Rare Candies até seu Poké morrer entupido. - para poder agilizar todo o processo. Mas usar apenas para upar?
EDIT: Amon, vai upar em Gaby & Ty, ELES VÃO TE DAR DINDIN E ALÉM DISSO TU VAI ESTAR UPANDO DOIS POKÉS AO MESMO TEMPO E TENHA EXP. SHARE E PACIÊNCIA E UPE ATÉ FICAR OVERLEVELED COM RELAÇÃO AO GINÁSIO D:< COM O DINDIN QUE TU CONSEGUIU DERROTANDO 39856324632894632 VEZES GABY & TY COMPRE UMA PORRADA DE HYPER POTIONS/MAX POTIONS, FULL HEALS E VÁ ESTUPRAR OS POKÉS DE TATE & LIZA COM SEUS POKÉS SUPREMAMENTE UPADOS!
Última edição por DarkRoxas em Qua 07 Dez 2011, 16:49, editado 1 vez(es)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº760
DarkRoxas escreveu:Só pode ser isso ou, o cara é caôzeiro, é cheater ou fumou 5KG de oréganos e paçocas.
Ou então ele jogou aquela Hack Rom: Pokémon Dragonstone (o criador desistiu dela faz tempo). Na loja de Oldale dava para comprar Rare Candies
Mas... Sério? Upar com Rare Candies? Primeiro que tira toda a graça do jogo. Segundo que elas são úteis só para quando você efortar - bem, em Pokémon B/W pode-se efortar no level 100 também, então é só usar Rare Candies até seu Poké morrer entupido. - para poder agilizar todo o processo. Mas usar apenas para upar?
É verdade. Pra te ser sincero, nunca usei uma Rare Candy. Depois que eu termino o jogo inteiro que vou usar, e olhe lá. As Rare Candy pra mim é um jeito de "roubar" no jogo, pois você não passa aperto nenhum... E além do mais é que o jogo acaba mais rápido, fazendo você ter pouco proveito dele.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº761
Yakusa escreveu:DarkRoxas escreveu:Só pode ser isso ou, o cara é caôzeiro, é cheater ou fumou 5KG de oréganos e paçocas.
É verdade. Pra te ser sincero, nunca usei uma Rare Candy. Depois que eu termino o jogo inteiro que vou usar, e olhe lá. As Rare Candy pra mim é um jeito de "roubar" no jogo, pois você não passa aperto nenhum... E além do mais é que o jogo acaba mais rápido, fazendo você ter pouco proveito dele.
Só usei Rare Candys quando estava fora do PC e sem acesso ao Serebii. Eu salvava o game antes, e usava as Rare Candys pra saber se o pokémon ia aprender algum ataque novo ou evoluir, nos leveis decorrentes. Depois reiniciava o game.
Perde a graça, e deixa um gosto de "desleixo" por parte sua, de não ter paciência de upar.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº762
eu disse que foi no black/white?se em outros, também não dá pra comprar, eu comprei o pokemon pearl hackeadoYakusa escreveu:DarkRoxas escreveu:Rare candies não são vendidas. Abs.
Cheater.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº763
lebre65 escreveu:eu disse que foi no black/white?se em outros, também não dá pra comprar, eu comprei o pokemon pearl hackeadoYakusa escreveu:DarkRoxas escreveu:Rare candies não são vendidas. Abs.
Cheater.
Eu tava brincando xD
Vou parar de brincar pois se não as pessoas vão pensar mau de mim e ficar chateadas o.O
Bom... Onde você compra no PKMN Pearl Hackeado??
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº764
Ahh, alguem me da um ditto? ;-;
Ou um tepig ou um snivy! *-*
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº765
²rabiko escreveu:Ahh, alguem me da um ditto? ;-;
acho que o lugar mais facil de achar um ditto no pokemon black é no dream world
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya