Valeu mas não precisa mais não a consegui ele e completei o pokedexDiamond escreveu:Ainda precisa de um Vullaby?levenhagamer escreveu:E alguem sabe o que acontece se voce captura todos os pokemons da unova dex?
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº736
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº737
Não é SÓ um treinador de Kanto. É o Red, porra.Weber escreveu:Não. O personagem do SSBB representa um treinador de Kanto, sendo assim, ele continuará com os mesmos Pokés. À menos que a Nintendo lance um novo Trainer pro jogo lol.Kalayude escreveu:Eu tava pensando,no smash bros brawl tem o pokemon trainer com os pokemons iniciais da primeira geração.
Se no novo smash bros tiver tambem um pokemon trainer,de que geração vocês acham vão ser os pokemons?
Eu acho que poderia ser da geração Gold/Silver ou da geração Black/White.
--------------------------------------------------------------------------- Am0n, já tentou capturar um Feebas na route 119? Te garanto que um Milotic é melhor que um Sharpedo.
Err, não. Feebas tem que ficar "Feliz" e aumentar o aspecto Beauty pra evoluir. Vai demorar pra cacete. Vou ficar com o Sharpedo mesmo.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº738
E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
Jstein- Membro Nv.6
- Mensagem nº739
Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
Se eu ja matei pokes o suficiente para effortar todos os 510 pontos(todos distribuidos corretamente).
Eu posso sair matando qualquer poké pra upar? ou tenho que continuar matando os pokés que dão os evs, até chegar no nível 100?
Se eu ja matei pokes o suficiente para effortar todos os 510 pontos(todos distribuidos corretamente).
Eu posso sair matando qualquer poké pra upar? ou tenho que continuar matando os pokés que dão os evs, até chegar no nível 100?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº740
À partir do momento que você distribui os EV's de forma corretamente, o treinamento é livre o/Jstein escreveu:Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
Jstein- Membro Nv.6
- Mensagem nº741
Weber escreveu:À partir do momento que você distribui os EV's de forma corretamente, o treinamento é livre o/Jstein escreveu:Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
Aeeee *--*.
Poderei matar descriminadamente agora :B
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº742
Jstein escreveu:Weber escreveu:À partir do momento que você distribui os EV's de forma corretamente, o treinamento é livre o/Jstein escreveu:Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
Aeeee *--*.
Poderei matar descriminadamente agora :B
Quando ele upar, repare se ele recebeu 63+ pontos nos respectivos atributos que você effortou o/
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº743
ainda bem que existem rare candys, né?brincadeira, vc ficou quanto tempo jogando pokemon pra ele ficar desse jeito?levenhagamer escreveu:E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
Se vc usou rare candys, eu registro um recorde de que meu pokemon evoluiu do nivel 10 ao 100,só com rare candys(lá se foram quase um milhão do meu dinheiro).
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº744
Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº745
Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entradarabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº746
Agh, estão demorando muito para colocarem o episódio 57 no Anitube @-@
Desse jeito, vou começar a acompanhar em inglês =/
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº747
Diamond escreveu:Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entradarabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
Qualquer centro pkmn? to aqui na cidade da primeira insig. e nao vi carteiro oO
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº748
Sim qualquer centro.Mas você já recebeu pelo Mystery Gift?rabiko escreveu:Diamond escreveu:Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entradarabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
rabiko- Membro Nv.8
- Mensagem nº749
Diamond escreveu:Sim qualquer centro.Mas você já recebeu pelo Mystery Gift?rabiko escreveu:Diamond escreveu:Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entradarabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
Não, qual e o procedimento pra receber? Aqui não apareceu nada! =/
Quando vou pra receber via wifi aparece que nao tem presentes pra receber!
Última edição por rabiko em Qua 07 Dez 2011, 12:36, editado 1 vez(es)
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº750
Eu também cara. Faz mais de uma semana, acho que vou migrar pros EP em Inglês mesmo.Tails escreveu:Agh, estão demorando muito para colocarem o episódio 57 no Anitube @-@
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya