Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Ter 06 Dez 2011, 13:29

    Diamond escreveu:
    levenhagamer escreveu:E alguem sabe o que acontece se voce captura todos os pokemons da unova dex?
    Ainda precisa de um Vullaby?
    Valeu mas não precisa mais não a consegui ele e completei o pokedex
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Ter 06 Dez 2011, 15:41

    Weber escreveu:
    Kalayude escreveu:Eu tava pensando,no smash bros brawl tem o pokemon trainer com os pokemons iniciais da primeira geração.
    Se no novo smash bros tiver tambem um pokemon trainer,de que geração vocês acham vão ser os pokemons?
    Eu acho que poderia ser da geração Gold/Silver ou da geração Black/White.
    Não. O personagem do SSBB representa um treinador de Kanto, sendo assim, ele continuará com os mesmos Pokés. À menos que a Nintendo lance um novo Trainer pro jogo lol.


    --------------------------------------------------------------------------- Am0n, já tentou capturar um Feebas na route 119? Te garanto que um Milotic é melhor que um Sharpedo.
    Não é SÓ um treinador de Kanto. É o Red, porra.

    Err, não. Feebas tem que ficar "Feliz" e aumentar o aspecto Beauty pra evoluir. Vai demorar pra cacete. Vou ficar com o Sharpedo mesmo.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Ter 06 Dez 2011, 17:32

    E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Jstein Ter 06 Dez 2011, 17:53

    Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
    Se eu ja matei pokes o suficiente para effortar todos os 510 pontos(todos distribuidos corretamente).
    Eu posso sair matando qualquer poké pra upar? ou tenho que continuar matando os pokés que dão os evs, até chegar no nível 100?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 17:55

    Jstein escreveu:Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
    Se eu ja matei pokes o suficiente para effortar todos os 510 pontos(todos distribuidos corretamente).
    Eu posso sair matando qualquer poké pra upar? ou tenho que continuar matando os pokés que dão os evs, até chegar no nível 100?
    À partir do momento que você distribui os EV's de forma corretamente, o treinamento é livre o/
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Jstein Ter 06 Dez 2011, 17:57

    Weber escreveu:
    Jstein escreveu:Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
    Se eu ja matei pokes o suficiente para effortar todos os 510 pontos(todos distribuidos corretamente).
    Eu posso sair matando qualquer poké pra upar? ou tenho que continuar matando os pokés que dão os evs, até chegar no nível 100?
    À partir do momento que você distribui os EV's de forma corretamente, o treinamento é livre o/

    Aeeee *--*.

    Poderei matar descriminadamente agora :B
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 06 Dez 2011, 18:07

    Jstein escreveu:
    Weber escreveu:
    Jstein escreveu:Galera, to com uma dúvida no meu treinamento de Effort.
    Se eu ja matei pokes o suficiente para effortar todos os 510 pontos(todos distribuidos corretamente).
    Eu posso sair matando qualquer poké pra upar? ou tenho que continuar matando os pokés que dão os evs, até chegar no nível 100?
    À partir do momento que você distribui os EV's de forma corretamente, o treinamento é livre o/

    Aeeee *--*.

    Poderei matar descriminadamente agora :B

    Quando ele upar, repare se ele recebeu 63+ pontos nos respectivos atributos que você effortou o/
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 07 Dez 2011, 09:36

    levenhagamer escreveu:E eu gostaria de marcar o meu novo record em 1 dia(ontem) eu consegui levar um pokemon level 1 ao level 54!!!!
    ainda bem que existem rare candys, né?brincadeira, vc ficou quanto tempo jogando pokemon pra ele ficar desse jeito?


    Se vc usou rare candys, eu registro um recorde de que meu pokemon evoluiu do nivel 10 ao 100,só com rare candys(lá se foram quase um milhão do meu dinheiro).
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Qua 07 Dez 2011, 12:19

    Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Qua 07 Dez 2011, 12:21

    rabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
    Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entrada
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 07 Dez 2011, 12:22

    Agh, estão demorando muito para colocarem o episódio 57 no Anitube @-@
    Desse jeito, vou começar a acompanhar em inglês =/
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Qua 07 Dez 2011, 12:25

    Diamond escreveu:
    rabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
    Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entrada

    Qualquer centro pkmn? to aqui na cidade da primeira insig. e nao vi carteiro oO
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Qua 07 Dez 2011, 12:26

    rabiko escreveu:
    Diamond escreveu:
    rabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
    Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entrada

    Qualquer centro pkmn? to aqui na cidade da primeira insig. e nao vi carteiro oO
    Sim qualquer centro.Mas você já recebeu pelo Mystery Gift?
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Qua 07 Dez 2011, 12:28

    Diamond escreveu:
    rabiko escreveu:
    Diamond escreveu:
    rabiko escreveu:Galera, como consigo pegar o victini na minha pokemon white? Ela acabou de chegar, vou em mistery gift e via wifi so que não tem nada, oq fazer? |D:
    Vai em um centro pokemon e fala com um carteiro que ta perto da entrada

    Qualquer centro pkmn? to aqui na cidade da primeira insig. e nao vi carteiro oO
    Sim qualquer centro.Mas você já recebeu pelo Mystery Gift?

    Não, qual e o procedimento pra receber? Aqui não apareceu nada! =/
    Quando vou pra receber via wifi aparece que nao tem presentes pra receber!


    Última edição por rabiko em Qua 07 Dez 2011, 12:36, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 07 Dez 2011, 12:30

    Tails escreveu:Agh, estão demorando muito para colocarem o episódio 57 no Anitube @-@
    Desse jeito, vou começar a acompanhar em inglês =/
    Eu também cara. Faz mais de uma semana, acho que vou migrar pros EP em Inglês mesmo. Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 50 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:58