Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por rabiko Seg 05 Dez 2011, 21:42

Galera, sem flame '-'
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Red Nocturne Seg 05 Dez 2011, 22:20

Eu não pedi a sua "interação", Sheik. A resposta foi pro Weber.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Seg 05 Dez 2011, 23:36

Eu tava pensando,no smash bros brawl tem o pokemon trainer com os pokemons iniciais da primeira geração.
    Se no novo smash bros tiver tambem um pokemon trainer,de que geração vocês acham vão ser os pokemons?
    Eu acho que poderia ser da geração Gold/Silver ou da geração Black/White.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 00:01

Kalayude escreveu:Eu tava pensando,no smash bros brawl tem o pokemon trainer com os pokemons iniciais da primeira geração.
    Se no novo smash bros tiver tambem um pokemon trainer,de que geração vocês acham vão ser os pokemons?
    Não. O personagem do SSBB representa um treinador de Kanto, sendo assim, ele continuará com os mesmos Pokés. À menos que a Nintendo lance um novo Trainer pro jogo lol.

--------------------------------------------------------------------------- Am0n, já tentou capturar um Feebas na route 119? Te garanto que um Milotic é melhor que um Sharpedo.

Última edição por Weber em Ter 06 Dez 2011, 00:04, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Ter 06 Dez 2011, 00:04

Weber escreveu:
    Kalayude escreveu:Eu tava pensando,no smash bros brawl tem o pokemon trainer com os pokemons iniciais da primeira geração.
    Não. O personagem do SSBB representa um treinador de Kanto, sendo assim, ele continuará com os mesmos Pokés. À menos que a Nintendo lance um novo Trainer pro jogo lol.

Essa é a ideia,se fosse os pokemons de black/white,então seria o treinador do seu avatar por exemplo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 00:07

Spoiler:
    Eu acho muito improvável, que a Nintendo lance um outro Trainer pro SSBB.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Ter 06 Dez 2011, 00:14

Pokémon Company reconfirma novidades para a Jump Festa

Conforme reportado há algumas semanas, a The Pokémon Company terá novidades para os fãs de sua franquia na Jump Festa 2012, que acontecerá nos dias 17 e 18 nas redondezas de Tokyo.

Em uma mensagem publicada recentemente no site da empresa, ela afirma que o evento trará "as mais recentes informações sobre jogos e mercadorias Pokémon," sem revelar maiores detalhes.

Fonte: Wii Brasil

-----

Façam suas apostas Smile
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Ter 06 Dez 2011, 00:23

Eu tenho a impressão de que se fosse um jogo novo eles iam fazer uma propaganda maior do evento, avisando que revelariam um novo pkmn.

Mas vamos ver né
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Dez 2011, 00:42

eu acho que eles deveriam colocar o ash, misty,brock e iris no SSB

e o ash eles podem botar pois ele não é só da 4kids ele tambem é propriedade da nintendo
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Ter 06 Dez 2011, 07:30

Adicionei o pessoal que postou seus FCs aqui. Me adicionem aí também:
    -FC Pokémon White: 0175-3740-3949
    -FC Pokémon SoulSilver:2408-7674-4532

Meu nick nos jogos é Kaeus também

Dei um tempo na Pokémon White, voltei a jogar minha SS já que lá eu já zerei. Então estou treinando Evs em alguns pokés lá mesmo pra depois passar pra minha White.

E nossa foi só eu ficar uns dias sem postar e o tópico cresceu igual a dívida! Laughing
    EduKurosaki escreveu:Pokémon Company reconfirma novidades para a Jump Festa

Conforme reportado há algumas semanas, a The Pokémon Company terá novidades para os fãs de sua franquia na Jump Festa 2012, que acontecerá nos dias 17 e 18 nas redondezas de Tokyo.

Em uma mensagem publicada recentemente no site da empresa, ela afirma que o evento trará "as mais recentes informações sobre jogos e mercadorias Pokémon," sem revelar maiores detalhes.

Fonte: Wii Brasil

-----

Façam suas apostas Smile
    Bom, pra mim só vai ter importância se lançarem um Remake de Ruby e Saphire. Não pretendo comprar uma Pokémon Gray.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Ter 06 Dez 2011, 11:00

que outros personagens oque!!!tem que ser o charizard ivasaur e squirtle mesmo!!!Ash é só um chorão que sempre tem chance mas nunca captura os pokemons lendarios!!!!kkkk.Outro motivo que o treinador atual so SSBB é melhor é pois ele é o grande RED
    E alguém sabe se alguma coisa acontece depois que completamos o pokedex de unova?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 06 Dez 2011, 12:50

levenhagamer escreveu:
    E alguém sabe se alguma coisa acontece depois que completamos o pokedex de unova?
    eu sei, vc ganha a national dex, mas logo depois de vc zerar o jogo, ele te da a national dex, mesmo sem ter terminado a unova dex, então, é uma perda de tempo =/
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Ter 06 Dez 2011, 13:13

E alguem sabe o que acontece se voce captura todos os pokemons da unova dex?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 13:14

levenhagamer escreveu:E alguem sabe o que acontece se voce captura todos os pokemons da unova dex?
    Ainda precisa de um Vullaby?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 06 Dez 2011, 13:19

levenhagamer escreveu:E alguem sabe o que acontece se voce captura todos os pokemons da unova dex?
    nada :coolface:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:30