Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Diamond Sáb 10 Dez 2011, 20:30

Manteiga escreveu:Alguém aí me ajuda a criar um time no pokémon Fire Red ( Que vou começar com Charmander ) e outro (diferente) para Leaf Green?(nesse vou começar com bulbasaur ou squirte.
    OBS: os dois times com pokémons dragão ou gelo, pois akele último cara da elite 4 me faz arrancar os cabelos!
    Grato.
    Não sei fazer um time mas posso te dar uma dica:Passe pokémons para o Leaf Green do FireRed,LeafGreen tem quase nenhum pokémon-q
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 59 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Weber Sáb 10 Dez 2011, 20:33

FIRE RED

Charizard-Lapras-Raichu-Pidgeot-Mr.Mime-Dragonite

LEAF GREEN
    Venusaur-Cloyster-Fearow-Arcanine-Rhydon-Hitmonchan

Abs.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 20:37

Hitsugi escreveu:não entendi até agora o que tem de bom neste tópico para render 58 páginas.

Não entendi até agora por que você "perde" o seu tempo vindo aqui ¬¬'

Mas pelo menos agora eu entendi por que você foi banido duas vezes "sem motivo algum".

Alguém aí me ajuda a criar um time no pokémon Fire Red ( Que vou começar com Charmander ) e outro (diferente) para Leaf Green?(nesse vou começar com bulbasaur ou squirte.
    OBS: os dois times com pokémons dragão ou gelo, pois akele último cara da elite 4 me faz arrancar os cabelos!
    Grato.

Olha, eu sinceramente acho a criação de times algo muito pessoal, por que times dependem de pessoa pra pessoa. Mas já que você tá pedindo ajuda, vamos lá:

Tu tem problemas com Lance, certo? Lapras é a sua salvação. Nem perca seu tempo upando um Dratini pra ele virar um Dragonite, já que é melhor ganhar mais tempo upando. Certo, Lapras é a solução pra seus problemas. Uma dica: Tente montar times em que não haja repetição de tipos. Isso ajuda a filtrar a enorme lista de 150 Pokés disponíveis. Considerando que tu quer Charmander no Fire Red, então não tenha Pidgeot em seu time final. Vou logo pra uma sugestão de time:

Charizard
    Raichu/Electabuzz
    Lapras
    Exeggutor
    Nidoking (ACREDITE EM MIM, ELE É MUITO BOM!)
    Snorlax (MUITO BOM TAMBÉM, PRINCIPALMENTE COM RETURN)

Caso tu tenha como trocar com alguns amigos, coloque um Gengar no lugar de Snorlax, por que ajudará muito contra Agatha.

Já em Leaf Green, recomendo que tu começe com Bulbasaur, já que você terá que lidar com Lance e Lapras é a chave. Um time bom seria:

Venusaur
    Lapras
    Pidgeot/Aerodactly
    Raichu/Electabuzz
    Rapidash/Arcanine (este último só se você tiver como trocar de Fire Red)
    Snorlax

A mesma coisa, se tiver como pegar um Gengar, coloque-o no lugar de Snorlax. Espero ter ajudado :3
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Sáb 10 Dez 2011, 21:12

lebre65 escreveu:alguém tem um shelmet?
    EU tenho, mandarei uma mp!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 11 Dez 2011, 12:18

É verdade que dá pra trazer os pokemons de Ruby/Emerald/FireRed/LeafGreen pro Black/White?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 12:23

lebre65 escreveu:É verdade que dá pra trazer os pokemons de Ruby/Emerald/FireRed/LeafGreen pro Black/White?

Só você passar pra D/P/PT e depois mandar pra B/W esse é o único jeito que eu conheço.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 11 Dez 2011, 12:27

mas pelo GBA mesmo ou pelo DS ou DS lite?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 12:32

lebre65 escreveu:mas pelo GBA mesmo ou pelo DS ou DS lite?
    DS Lite pra poder passar pra D/P/PT
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 11 Dez 2011, 12:45

Têm como passar Pokémons do HG/SS e D/P/PT.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 12:48

Yakusa escreveu:Têm como passar Pokémons do HG/SS e D/P/PT.

Tem sim. Pokéshifter é pra isso.

Basta ter dois Nintendo DS ou dois 3DS ou um de cada pra realizar a troca. Usa-se o download play pra fazer a troca.

Mais informações lá na serebii ^_^

Última edição por DarkRoxas em Dom 11 Dez 2011, 12:50, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 12:49

Funciona assim lebre: Você pega o cartucho do Pokémon (GBA), e coloca na parte de baixo do DS Fat/Lite. Depois, coloque um dos games da quarta geração, e ligue o DS. Vai aparecer uma opção, para você ter a chance de "migrar", os Pokémons do GBA pro DS. Só pode transferir seis (6) Pokémons por dia.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 12:51

Weber escreveu:Funciona assim lebre: Você pega o cartucho do Pokémon (GBA), e coloca na parte de baixo do DS Fat/Lite. Depois, coloque um dos games da quarta geração, e ligue o DS. Vai aparecer uma opção, para você ter a chance de "migrar", os Pokémons do GBA pro DS. Só pode transferir seis (6) Pokémons por dia.

Detalhe: Essa de só poder migrar seis Pokés por dia só é em Diamond, Pearl e Platinum. Em Heart Gold e Soul Silver este limite não existe. Tu pode migrar quantos Pokés quiser em HG/SS ^_^

Depois de migrar os Pokés da "geração GBA" para a para a QUARTA geração, tu vai no Pokétransfer em seu B/W e em outro Nintendo DS/3DS, você ativa o Download Play. Depois tu escolhe quais Pokés tu quer passar pra seu B/W e realiza o mini-game do arco e flecha. Tu pode fazer isso quantas vezes quiser em um dia.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 12:54

Legal, essa eu não sabia. Pensava que o limite de migrar Pokémons, fosse igual independente do game de quarta Gen.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Dom 11 Dez 2011, 13:01

Ah garotos XD Eu fiz um micro tutorial também,seus danados.Mas o de vocês está bom Smile

E é isso.MAS os pokés transferidos para B/W NÃO podem mais voltar para as versões mais antigas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 13:06

Kanda Luna escreveu:Ah garotos XD Eu fiz um micro tutorial também,seus danados.Mas o de vocês está bom Smile

E é isso.MAS os pokés transferidos para B/W NÃO podem mais voltar para as versões mais antigas.
    Correto. Nem os transferidos do GBA > DS, podem retornar pros games de terceira Gen.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:54