Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Seg 28 Nov 2011, 15:43

provável,pois como eu falei antes "no Pokemon Black, logo no começo aparece 1995-2011 Nintendo"
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Seg 28 Nov 2011, 15:47

EARGASM!!!
    SASUHASUHASUHASUHA /dorgas

Escutam, é...diferente hm
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 28 Nov 2011, 15:51

BleBla escreveu:Galera,

To com dinheiro pra comprar um jogo e to afim de comprar um pokémon, parei na época do red/blue (game boy), ainda cheguei a jogar o leaf green(1ª geração) que foi o remake.

Mas agora estou disposto a tentar essas novas gerações, ficar empacado na primeira geração me parece muito conservador. Enfim, me disseram que o Black/White é muito bem feito, mas li a avaliação da revista nintendo blast e falaram que é bom, mas o visual dos pokemons são muito pixelados (coisa que notei nos videos do youtube, mas não consegui encontrar nenhum video de gameplay no nintendo ds).

Curti muito o visual do heart gold/soul silver, sei que ainda é a segunda geração, mas para mim está bom, eu parei na primeira geração mesmo. Não tenho muito interesse em jogar na internet a priori, queria mais para passar o tempo em casa mesmo, mas nada que isso mude com algumas horas de jogo.

Um ponto positivo para o White é que as lutas são mais rápidas e que no White a estratégia conta muito, diferente das primeiras gerações onde bastava colocar um bom poder de ataque no seu pokemon e saber escolher a fraquesa do pokemon adversário.

Então meu perfil seria:
    1. Jogar a segunda geração está bom demais, pois seria tudo novo para mim.
    2. Achei o visual do Heart Gold mais bonito que o do White.
    3. Não ligo em jogar online.
    4. Gosto de estratégias.
    5. Sou uma pessoa extremamente competitiva, jogos que tem modo online sempre me cativam mais.

Bom, sou muito competitivo em tudo, talvez no futuro vá me importar em jogar online, olhando a longo prazo, acham que é melhor comprar o Black/White mesmo?
    Pega o SS.
    espera o remake do shapire.
    compra o grey.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Seg 28 Nov 2011, 18:29

ele tá com dinheiro pra comprar um jogo, não pra virar um "mestre pokemon"(na vida real, no jogo, é pra isso que ele esta comprando um jogo de pokemon)
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por BleBla Seg 28 Nov 2011, 18:33

lebre65 escreveu:ele tá com dinheiro pra comprar um jogo, não pra virar um "mestre pokemon"(na vida real, no jogo, é pra isso que ele esta comprando um jogo de pokemon)

kkkkkkkkk

Valeu pela ajuda galera, tava querendo em comprar o HG/SS e pelo o que vocês disseram foi como pensei mesmo. Já me decidi, vou comprar o Soul Silver mesmo, agora a próxima dúvida é:

Onde comprar?

Eu geralmente compro na Saraiva mas ta indisponível lá, queria um canto que entregasse rápido e que não seja o mercadolivre.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 18:33

BleBla escreveu:Galera,

To com dinheiro pra comprar um jogo e to afim de comprar um pokémon, parei na época do red/blue (game boy), ainda cheguei a jogar o leaf green(1ª geração) que foi o remake.

Mas agora estou disposto a tentar essas novas gerações, ficar empacado na primeira geração me parece muito conservador. Enfim, me disseram que o Black/White é muito bem feito, mas li a avaliação da revista nintendo blast e falaram que é bom, mas o visual dos pokemons são muito pixelados (coisa que notei nos videos do youtube, mas não consegui encontrar nenhum video de gameplay no nintendo ds).

Curti muito o visual do heart gold/soul silver, sei que ainda é a segunda geração, mas para mim está bom, eu parei na primeira geração mesmo. Não tenho muito interesse em jogar na internet a priori, queria mais para passar o tempo em casa mesmo, mas nada que isso mude com algumas horas de jogo.

Um ponto positivo para o White é que as lutas são mais rápidas e que no White a estratégia conta muito, diferente das primeiras gerações onde bastava colocar um bom poder de ataque no seu pokemon e saber escolher a fraquesa do pokemon adversário.

Então meu perfil seria:
    1. Jogar a segunda geração está bom demais, pois seria tudo novo para mim.
    2. Achei o visual do Heart Gold mais bonito que o do White.
    3. Não ligo em jogar online.
    4. Gosto de estratégias.
    5. Sou uma pessoa extremamente competitiva, jogos que tem modo online sempre me cativam mais.

Bom, sou muito competitivo em tudo, talvez no futuro vá me importar em jogar online, olhando a longo prazo, acham que é melhor comprar o Black/White mesmo?

Visando sua pergunta, acho que você poderia faze-la aqui :

http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes

Eu esperaria a nova versão de Pokemon, mesmo achando que ela virá ano que vem.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Seg 28 Nov 2011, 18:36

Diamond escreveu:
    Mas foi registrado como uma trademark em 11/09/1995,de acordo com o bulbapedia.
    É realmente eles podem ter registrado em 1995, já que o jogo já deveria estar em desenvolvimento. Mas lançamento foi só em 1996 mesmo.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por BleBla Seg 28 Nov 2011, 18:46

Kenny escreveu:
    Visando sua pergunta, acho que você poderia faze-la aqui :

http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes

Eu esperaria a nova versão de Pokemon, mesmo achando que ela virá ano que vem.

Este tópico é voltado para decisões em geral, o tópico de pokémon também engloba decisões relacionadas a pokémon.

A Nintendo nem anunciou ainda essa nova versão, quando anunciarem ainda terá uns 6 meses para o jogo ser efetivamente lançado. Não vale a pena a espera. E mesmo assim, se lançarem, vai ser uma geração no nível do Black/White, como vou adquirir a segunda geração não vou estar perdendo muita coisa.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Seg 28 Nov 2011, 18:48

Não sei se tem Fnac ou Cultura aí em João Pessoa (Deve ter)...Se não,dá uma olhada nas lojas de games que tem aí,cara.Não é tão difícil.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por BleBla Seg 28 Nov 2011, 18:53

Kanda Luna escreveu:Não sei se tem Fnac ou Cultura aí em João Pessoa (Deve ter)...Se não,dá uma olhada nas lojas de games que tem aí,cara.Não é tão difícil.

Tem não, tem duas lojas só que vendem jogos de DS, uma só tem street fighter, e a outra(Livraria Leitura) tem o sapphire e outros jogos que não me interessei muito.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Seg 28 Nov 2011, 19:02

BleBla escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Não sei se tem Fnac ou Cultura aí em João Pessoa (Deve ter)...Se não,dá uma olhada nas lojas de games que tem aí,cara.Não é tão difícil.

Tem não, tem duas lojas só que vendem jogos de DS, uma só tem street fighter, e a outra(Livraria Leitura) tem o sapphire e outros jogos que não me interessei muito.

Vish...que coisa...

Se bem que achei essa lista aqui: http://www.omelhordejoaopessoa.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=133&Itemid=172 De repente ajuda Very Happy

Se não der sorte,tenta aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 28 Nov 2011, 19:03

A Nintendo nem anunciou ainda essa nova versão, quando anunciarem ainda terá uns 6 meses para o jogo ser efetivamente lançado. Não vale a pena a espera. E mesmo assim, se lançarem, vai ser uma geração no nível do Black/White, como vou adquirir a segunda geração não vou estar perdendo muita coisa.

Vale a pena sim cara Laughing É questão de tempo até a Game Freak anunciar Pokémon Gray. Analise as páginas anteriores para você ver o padrão de lançamentos de terceiras versões, mas como sou bonzinho irei repetir: NA MAIORIA DAS VEZES, a Game Freak lança a terceira versão dois anos após o lançamento das duas primeiras versões. Ano que vem Pokémon Black/White fazem dois anos no Japão, então é MUITO provável que Pokémon Gray seja lançado ano que vem, mas nós do ocidente teremos que esperar mais alguns meses para o jogo ser lançado por aqui, mas acredite em mim, a espera vai valer MUITO a pena e sabe por quê? Por que essas terceiras versões sempre trazem melhoras com relação às primeiras duas versões, entre elas: Move Tutors, modificações no movepool de alguns Pokémon, adição de conteúdo pós-game, melhora na história do jogo, adicionando novas coisas, mudança de lendário principal, entre várias outras coisas.

Pokémon B/W na falta de Move Tutors e também no post game fraco (EU achei muito fraco o post game de Pokémon B/W, não tem quase porra nenhuma pra se fazer D:). Se eu fosse você, eu esperaria por Pokémon Gray, mas não posso te forçar a fazer nada. Faça o que quiser xDDD

Ah e mais uma coisa: Não confunda HG/SS com Gold/Silver ^_^ Gold e Silver é que são segunda geração. Heart Gold/Soul Silver são quarta geração, mas a história é semelhante a Gold/Silver, porém tem algumas modificações bem significantes até.

Última edição por DarkRoxas em Seg 28 Nov 2011, 19:08, editado 2 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 28 Nov 2011, 19:04

_RED_ escreveu:@lebre65 bem... use gameshark errado e vai apareçer ou procure no google imagens q é mais facil

> Gameshark
    > Bug
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 28 Nov 2011, 19:15

Afinal, quando vai começar pokémon B/W no CN? Já ouvi tanta coisa... Também estou querendo saber como vai ficar essa abertura em português, em inglês esta maravilhosa.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Nov 2011, 19:36

¿Pedro? escreveu:Afinal, quando vai começar pokémon B/W no CN? Já ouvi tanta coisa... Também estou querendo saber como vai ficar essa abertura em português, em inglês esta maravilhosa.

Pelo que sei, começará ano que vem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:53