Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qua 23 Nov 2011, 00:36

aqui em viamão (cidade visinha a porto alegre) é da 13:30 as 15:00
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Kanda Luna Qua 23 Nov 2011, 01:27

Marcio1000 escreveu:aqui em viamão (cidade visinha a porto alegre) é da 13:30 as 15:00

Hmmm...então acho que eu que me enganei de horário,pois se é o mesmo pra região metropolitana...

Enfim!Melhor que nada.É época de vacas magras para animes na tv aberta...Ah,os anos noventa...Nessa época,no mesmo canal,era anime e tokusatsu a tarde toda!E uns anos depois passava Pokémon até antes da tv a cabo!
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

Mensagem por Spirit Qua 23 Nov 2011, 02:00

Li o tópico quase todo enquanto effortava um Gurdurr. tava na hora de ter um topico sobre POKEMÃO aq msm (:

Anime nunca mais acompanhei, assisto um ep. ou outro quando passa no cartoon ou qualquer outro canal. gosto do mangá mas nunca achei um lugar decente pra baixar.

Organizo aqui na minha cidade torneios mensais de pokémon e ta caminhando pra ficar oficial e poder ser chamado de LOP ( Liga Oficial Pokémon ) aqui tbm acontece mensalmente torneios de TCG que tbm é bem movimentado.

Pokémon is serious business amgs hah

e sobre o Battle Subway : De fato não é fácil, mas é só levar um time bem treinado. é muito importante comprar os Power Itens ( Power Belt, Power Bracer, etc ) pq com eles effortar fica muito rápido. lembro que demorei umas 5 horas pra conseguir Battle Points suficiente pra comprar todos os 6 powers x]
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 23 Nov 2011, 12:56

e sobre o Battle Subway : De fato não é fácil, mas é só levar um time bem treinado. é muito importante comprar os Power Itens ( Power Belt, Power Bracer, etc ) pq com eles effortar fica muito rápido. lembro que demorei umas 5 horas pra conseguir Battle Points suficiente pra comprar todos os 6 powers x]

É por isso que eu só eforto para times in-game attack/special sweepers, assim só preciso de três itens Laughing

Pessoas, nunca haverá remakes de Yellow, Crystal, Emerald, Platinum e "Gray", por que eles já são versões MELHORADAS das primeiras, mas não chegam a ser remakes. Um remake é basicamente uma melhora gráfica do original e adição de conteúdo que não tinha anteriormente. Como Y/C/E/Pt/"G" já melhoraram tudo que tinha para melhorar, então não se vê necessidade de refazê-los, apenas as primeiras versões ^_^
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 23 Nov 2011, 13:04

pra mim, é só seguir o time que aparece todo mês na Revista Nintendo World Fods
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 23 Nov 2011, 15:14

nunca vi (ou li) o mangá, mas o anime e o jogo são excelentes!pokémon tem enredo, o que alguns jogos da concorrência não tem! 8)
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

Mensagem por Hijikata Qua 23 Nov 2011, 21:12

Lançaram Ep 56 do BW no anitube
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 23 Nov 2011, 21:20

Hijikata escreveu:Lançaram Ep 56 do BW no anitube

Caraca, já?
    Amanhã verei o/
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

Mensagem por Rg_Killua Qua 23 Nov 2011, 22:09

Pessoas, nunca haverá remakes de Yellow, Crystal, Emerald, Platinum e "Gray", por que eles já são versões MELHORADAS das primeiras, mas não chegam a ser remakes. Um remake é basicamente uma melhora gráfica do original e adição de conteúdo que não tinha anteriormente. Como Y/C/E/Pt/"G" já melhoraram tudo que tinha para melhorar, então não se vê necessidade de refazê-los, apenas as primeiras versões ^_^

Na verdade, diferente de Crystal, Emerald e Platinum, Yellow não é uma versão melhorada de Red/Blue, e sim um jogo que segue a linha do anime. Já foram feitos remakes dos primeiros jogos da primeira geração (LeafGreen e FireRed) e eles não continham as várias diferenças de Pokemon Yellow: Pikachu Edition como a capacidade de conversar com o Pikachu, Jesse e James entre outros detalhes.

Sendo assim, acho totalmente justificavél um remake ThunderYellow pra 3DS Smile
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Qua 23 Nov 2011, 22:54

Alguém me explica uma coisa, por que muitas pessoas acham a 3ª geração de jogos a pior?
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Qua 23 Nov 2011, 23:10

¿Pedro? escreveu:Alguém me explica uma coisa, por que muitas pessoas acham a 3ª geração de jogos a pior?

Sério? precisa de explicação? Pokemons ruins e coisa escrotas como ganhar faixas... Sem contar o fato das pessoas que jogaram Ruby uma vez acham q sabem tudo de Pokemon
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Qua 23 Nov 2011, 23:17

¿Pedro? escreveu:Alguém me explica uma coisa, por que muitas pessoas acham a 3ª geração de jogos a pior?
    Os pokemons começaram a ficar repitidos e sem originalidade ou sem muito carisma(continua tendo bons pokemons, mas ele não se comparam aos antigos), pior fase do anime, criação da idiotice dos contests, pelo menos é por isso que não gosto tanto. Mas fora isso, continua sendo uma otima geração, e ela ainda revolucionou ainda mais a série como o sistema das abilities e outroas coisas, só não me confromo mesmo é com os contests que eu citei acima.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qui 24 Nov 2011, 00:04

Esses não sabem o que falam.

A terceira geração é ótima, evoluiu as mecânicas de batalhas e ainda trouxe coisas legais como os contests que ajudam a dar variedade no game. Quanto aos pokémons, alguns são esquisitos, mas no geral são bem feitos e ótimos pra disputas.

Quanto ao anime, ele foi levemente "infantilizado" em comparação as gerações anteriores, mas continua legal. Se já gostava das temporadas anteriores, não há pq odiar esta.

Enfim, Ruby/Sapphire/Emerald são ótimos jogos e a 3ª geração é muito boa.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 24 Nov 2011, 00:51

Porque o jogo é uma bela merda, pokemon inuteis,ficar catando fitinha, a safari zone que costumava ter pokemons bons acabou com pikachu (mesmo sendo ruim eu sempre uso ele na elite 4) ,woobuffet,natu e outros , todos os 3 iniciais são ruins , a maldição do pokebloco que é um treco inutil mas tu só entra na zona do safari com ele, tem que ficar dando 1000 voltas em todo mapa por que a fly só pode ser pegar quase no fim do jogo, o que salvou a 3 geração foi o FireRed/LeafGreen que mesmo não sendo um Yellow foi bom, com as ilhas misteriosas,captura de lendarios de outras geraçoes, enfrentar novamente a elite 4, a colocação das batalhas em dupla do rubi e safira e etc...

no anime (pokemon battle advance) tiraram a misty e colocaram uma guria que até é gostosa, mas é burra, infantil e com uma voz irritante e o irmão nerd em ultimo grau dela que fazem de ambos os viajantes mais sem graça que ja viajaram com o ash, se aquela era uma tentativa de recomeçar pokemon eles falharam feio, só espero que agora não aconteça o mesmo em black e white que eles tambem querem recomeçar

pra mim pokemon só voltou a ficar bom na 4 e 5 geração
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Qui 24 Nov 2011, 08:36

Acho que foi a falta de carisma de muitos pokémons, e também devido ao fato de Ruby e Saphire terem perdido alguns avanços que tinham chegado com Gold/Silver, como:
    -Turnos do dia(manhã, tarde e noite);
    -Poder trocar com as versões anteriores;
    -Pokémons se mexendo na batalha;
    -Ao terminar o jogo, ir para outro continente;
    -Poder ligar para outros treinadores, e algumas outras coisinhas mínimas.

Mas não achei os jogos uma "droga" como muitos falam aqui, e diverti bastante jogando. Só (em minha opinião) não achei tão divertido quanto Gold/Silver/Crystal.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:37