Yellow não é remake de Red
E eu falei aquilo da vírgula porque tu disse Red and Blue and Green.
E eu falei aquilo da vírgula porque tu disse Red and Blue and Green.
Kaeus escreveu:Estava eu vendo algumas coisas antigas de pokémon aqui e me lembrei disso:
Alguém se lembra dessa época? Tinha também uns mini cards em que havia os atributos dos pokémons. Me lembro que eu me enchia de biscoito pra colecionar isso =P
PS.: Ainda tenho a coleção completa aqui dentro de um pote.
IGNRuggedMountainDiamond escreveu:Alguém sabe o password do Poison Jab C-gear Skin?
esse eu já peguei,to falando da c-gear skinKaeus escreveu:IGNRuggedMountainDiamond escreveu:Alguém sabe o password do Poison Jab C-gear Skin?
Se você se refere à Skin to Croagunk o password é NPCGEAR.Diamond escreveu:esse eu já peguei,to falando da c-gear skinKaeus escreveu:IGNRuggedMountainDiamond escreveu:Alguém sabe o password do Poison Jab C-gear Skin?
Só.EHHH escreveu:só eu que nao gosto de pokemon?
Aqui em continua TVKids, não passa jornal.Kaeus escreveu:Já tava sabendo disso do programa.
Não vejo TV Kids há séculos. E nem poderei ver mais, já que moro no Rio de Janeiro e nesse horário(19:00 Às 19:50)passa Jornal.
Enquanto a Band, vou esperar. Já que com a exibição de CDZ(mesmo não tendo sido em um horário muito bom)deu pra ficar um pouco mais esperançoso. Mas seria ótimo se passasse Sailor Moon.
EHHH escreveu:só eu que nao gosto de pokemon?
Kenny escreveu:Kaeus escreveu:Estava eu vendo algumas coisas antigas de pokémon aqui e me lembrei disso:
Alguém se lembra dessa época? Tinha também uns mini cards em que havia os atributos dos pokémons. Me lembro que eu me enchia de biscoito pra colecionar isso =P
PS.: Ainda tenho a coleção completa aqui dentro de um pote.
Nem me fale disso, eu tinha vários, talvez eu ainda tenha alguns, mas ta perdido aqui em casa.
Hmm, você é de que região?Kanda Luna escreveu:Aqui,Pokémon na tv aberta é das duas ás três da tarde...E só até a Liga Johto XD (Por mim,beleza,afinal não gosto das outras temporadas,fora Best Wishes.)
Eu parei de olhar o anime da TV aberta pq saporra só repete. Começa em Pallet e vai até a Master Quest, depois pula pra metade de Hoenn e segue até um pouquinho de Sinnoh; deveras deprimente. Bem melhor jogar o RPG e baixar BW aos pouquinhos, já que jogando o game dá pra ter uma noção da históriaKaeus escreveu:Hmm, você é de que região?Kanda Luna escreveu:Aqui,Pokémon na tv aberta é das duas ás três da tarde...E só até a Liga Johto XD (Por mim,beleza,afinal não gosto das outras temporadas,fora Best Wishes.)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya