Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 18:38

Aislynn escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Limão escreveu:Yo she's mad yo
    Mas acho que vai ser Aislynn mesmo, lol... talvez.
    Enviei MP pro Capi relatando toda a tua party e a fraqueza de cada um.

Btw, ok, ok, brincadeirinha, hihihi. Mas quanto ao Yakusa, oh well, imagino que tu sofra problemas sociais e tenha algum tipo de distúrbio mental...

Pois é... Tenho um tumor na cabeça que me impossibilita de fazer amigos. Será que você é uma parante distante minha? Deve ser, não sabe também quando as pessoas estão brincando (:
    Eu não disse que sabia que era brincadeira? Hoho, disse mesmo. Mas eu realmente acho que tu sofra com algo, porque porra, tu é muito doente.

Vai ver eu tenho, igual você, por isso devemos ser parentes distantes, minha priminha querida de vigésimo grau.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Limão Sáb 03 Dez 2011, 18:38

TRET@
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Sáb 03 Dez 2011, 18:40

Tails ignored. Hoho. Meu tópico tava limpinho até agora, mas os gordos tetudos insistem em cagar no meu nome enquanto eu estou fora.... Mas vou te ajudar nisso, quero uma reputação boa pro meu tópico cheio de win feito com carinho.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 18:42

Aislynn escreveu:Tails ignored. Hoho. Meu tópico tava limpinho até agora, mas os gordos tetudos insistem em cagar no meu nome enquanto eu estou fora.... Mas vou te ajudar nisso, quero uma reputação boa pro meu tópico cheio de win feito com carinho.

Então calemos a boca. Outra tetudinha win.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Sáb 03 Dez 2011, 18:43

Parece que o usuário não para...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 18:45

Observação: Como você vem me chamar de gordo tetudo eu também tenho o direito de me manisfestar. Como não estou te ofendendo neste post, paremos com o flame.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Sáb 03 Dez 2011, 18:48

Eu acho que tu é fake da Ana.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 18:51

Aislynn escreveu:Eu acho que tu é fake da Ana.

Ana?Que Ana?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Sáb 03 Dez 2011, 18:52

Ana/Lay. Ela me xinga constantemente nesse jeito. Só que tu é uma versão mais alfabetizada e menos forçada.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 18:53

Aislynn escreveu:Ana/Lay. Ela me xinga constantemente nesse jeito. Só que tu é uma versão mais alfabetizada e menos forçada.

Eu não te xingo constantemente. A única coisa que eu falei é que você é tetuda pois me chamou disso também. Eu hein.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Aislynn Sáb 03 Dez 2011, 18:55

É, ele não entendeu o que eu quis dizer. Deixa pra lá, né. Voltem ao tópico, pokémans.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 18:56

Tá, não falarei mais nada. Voltemos ao assunto do tópico.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sáb 03 Dez 2011, 19:09

Kanda Luna escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Kanda Luna escreveu:
    levenhagamer escreveu:Aqui achei pokemons com pokerus nas boxes:terrakion,cobalio,virizon,primeiro victini,bisharp,stoutland,darmanitan e ferrothorn,nu!!!!!quantos!!!!ei kanda luna ja que voce tem pokemon black poderia me dar um vullaby e talvez me emprestar o tornadus por um tempo ai depois eu te devolvo?

Vullaby dá pra arranjar,claro,mas eu não peguei o Tornadus ainda *preguiça*
    voce ta com o pokemon ai?ai eu pego o friend code no pal pad

Sim,estou.Só preciso capturar um antes.
    conseguil?é só me dar o seu FC do pokemon ou voce pega o meu na assinatura
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 03 Dez 2011, 19:12

vou recomeçar a jogar a segunda geração.

qual vcs me recomendam?

chikorita,cyndaquil ou tototile?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 19:14

Marcio1000 escreveu:vou recomeçar a jogar a segunda geração.

qual vcs me recomendam?

chikorita,cyndaquil ou tototile?

Cyndaquil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:39