Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:10

DarkRoxas escreveu:
    Yakusa escreveu:Um dragão Ice/Fire/Eletric?? My god, seria perfeito *o*

Ou então um Fire/Electric, mas com aparência de Dragão e para compensar a perda do tipo Dragon, ele poderia ganhar uma ability que desse STAB para golpes do tipo Dragon que ele tivesse no moveset *o*

Tá, viajei legal aqui xD

Viajou nada, seria tudo de bom... Envia email para a The Pokémon Companhy xD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Sex 09 Dez 2011, 00:49

Bom gente mas uma pergunta pra voces.
    mas essa é bem facil

eu e minha irma agora a pouco estavamos assistindo pokemon diamante e perola: vencedores da liga sinnoh na cartoon e ela disse que o anime é muito melhor que jogo (ela nunca jogou nenhum jogo) e eu falo que os jogos são melhores e que ela podia comparar o jogo firered com a liga indigo do anime.

entao pra voces qual é o melhor anime ou jogo?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 00:51

Pra mim o melhor sempre foi e sempre será o
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Sex 09 Dez 2011, 00:54

Limão escreveu:Pra mim o melhor sempre foi e sempre será o
    ... Reshiram.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por BleBla Sex 09 Dez 2011, 01:06

Marcio1000 escreveu:Bom gente mas uma pergunta pra voces.
    mas essa é bem facil

eu e minha irma agora a pouco estavamos assistindo pokemon diamante e perola: vencedores da liga sinnoh na cartoon e ela disse que o anime é muito melhor que jogo (ela nunca jogou nenhum jogo) e eu falo que os jogos são melhores e que ela podia comparar o jogo firered com a liga indigo do anime.

entao pra voces qual é o melhor anime ou jogo?
    eu prefiro o jogo tambem
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sex 09 Dez 2011, 02:04

Moleza,o jogo......E tem o mangá também,que é da hora.Digo,são vários...mas Dengenki Pikachu(O que foi publicado aqui)e Pokémon Special são os melhores.

Mas vale lembrar que foram baseados no que?No jogo XD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 09 Dez 2011, 08:02

Aislynn escreveu:
    Limão escreveu:Pra mim o melhor sempre foi e sempre será o
    ... Reshiram.

... Zekrom* Wink

Bom, primeiro que ela não pode dizer que o anime é melhor que o jogo, já que ela nunca tocou em um jogo de Poké na vida. Segundo, quando ela for jogar algum jogo, explique que algumas coisas ABSURDAS que se vê no anime são impossíveis de acontecer nos games.

Depois que ela jogar algum jogo de Pokémon ela nunca mais vai dizer que aquele anime é melhor do que os jogos. ISSO NUNCA FOI VERDADE! D:<

Moleza,o jogo......E tem o mangá também,que é da hora.Digo,são vários...mas Dengenki Pikachu(O que foi publicado aqui)e Pokémon Special são os melhores.

Já leu Pokémon RéBURST? Aquilo é simplesmente incrível *o*

Falando em RéBURST, alguém já encontrou outros capítulos além do primeiro e do segundo na internet? Eu não encontrei nem em inglês e nem em PT-BR D: E parece que nem as raws japonesas existem na internet... :/
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 10:33

esse pokemon reburst eu achei meio confuso, toda hora me perdia, prefiro as fan-fics incriveis que o Am0n e que o DarkRoxas estão fazendo, estão ficando demais
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Sex 09 Dez 2011, 15:59

Alguém com um togepi sobrando?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 16:03

nope.alguém tem um ditto sobrando?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Sex 09 Dez 2011, 17:02

Sou novo aqui no fórum e querial alguém para trocar e batalhar online
    quem quiser me adicionar:
    Pokémon White: 1721 6667 5641
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 17:22

vc já é a segunda pessoa que eu encontro pedindo isso. O lugar ideal para fazer esta comunicado é aqui e seja bem vindo ao forum. Eu gostaria de te add. o meu fc e nick estão na assinatura
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 17:25

lebre65 escreveu:vc já é a segunda pessoa que eu encontro pedindo isso. O lugar ideal para fazer esta comunicado é aqui e seja bem vindo ao forum. Eu gostaria de te add. o meu fc e nick estão na assinatura
    Aqui tambem pode pedir.
    ----
    Você quer um ditto?Se Sim no B/W?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 17:30

Yes, Yes, Yes. Qual o seu fc e nick. Os meus estão na assinatura.Quanto ao XDjous, sempre ouvi os moderadores falando desse tópico, tentei ajudar soufod
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Sex 09 Dez 2011, 17:32

lebre65 escreveu:vc já é a segunda pessoa que eu encontro pedindo isso. O lugar ideal para fazer esta comunicado é aqui e seja bem vindo ao forum. Eu gostaria de te add. o meu fc e nick estão na assinatura
    Desculpa, eu nao sabia...
    Mas obrigado pela informação;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:29