Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 17:33

lebre65 escreveu:Yes, Yes, Yes. Qual o seu fc e nick. Os meus estão na assinatura.Quanto ao XDjous, sempre ouvi os moderadores falando desse tópico, tentei ajudar soufod
    Ja vou ver,jaja edito aqui
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 17:35

XDjous escreveu:
    lebre65 escreveu:vc já é a segunda pessoa que eu encontro pedindo isso. O lugar ideal para fazer esta comunicado é aqui e seja bem vindo ao forum. Eu gostaria de te add. o meu fc e nick estão na assinatura
    Desculpa, eu nao sabia...
    Mas obrigado pela informação;)

Relaxa! Aqui também pode passar o FC de qualquer Pokémon!! Seja bem -vindo ao fórum ^^
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Sex 09 Dez 2011, 17:36

Everton escreveu:Alguém com um togepi sobrando?
    to loco atras de um togepi será que ninguém aqui tem
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Sex 09 Dez 2011, 17:39

Yakusa escreveu:
    XDjous escreveu:
    lebre65 escreveu:vc já é a segunda pessoa que eu encontro pedindo isso. O lugar ideal para fazer esta comunicado é aqui e seja bem vindo ao forum. Eu gostaria de te add. o meu fc e nick estão na assinatura
    Desculpa, eu nao sabia...
    Mas obrigado pela informação;)

Relaxa! Aqui também pode passar o FC de qualquer Pokémon!! Seja bem -vindo ao fórum ^^

Valeu ^^!
    Aliás... Nick: Kyle
    FC: Já postado
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 17:41

XDjous, estou te adicionando, beleza?o meu fc e nick estão na assinatura
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 18:03

Lebre 65 Meu FC no White é:3009-8732-8270.

Já estou te adicionando ;D

Pode dar qualquer pokemon em troca,mas se você tiver queria um Bulbasaur,Squirtle,Chickorita,Torchic,Treecko,Mudkip,Turtwig ou Piplup(pode ser uma evolução deles)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 18:13

me desculpe, mas não tenho esses, mas se quiser te dou algum pokemon exclusivo do pokemon black. E estou no giant chasm, se nos proximos, 15 minutos euu não conseguir um ditto, a gente troca.

EDIT:vamos trocar, não aguento mais ver solrock naquela caverna, se quiser te passo um pokemon com pokerus?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 18:30

lebre65 escreveu:me desculpe, mas não tenho esses, mas se quiser te dou algum pokemon exclusivo do pokemon black. E estou no giant chasm, se nos proximos, 15 minutos euu não conseguir um ditto, a gente troca.

EDIT:vamos trocar, não aguento mais ver solrock naquela caverna, se quiser te passo um pokemon com pokerus?
    lebre, os Dittos ficam FORA da caverna. Por isso você não achou, eles estão na graminha ._.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 18:32

Nao to conseguindo conectar Coveiro
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 18:35

Weber escreveu:
    lebre65 escreveu:me desculpe, mas não tenho esses, mas se quiser te dou algum pokemon exclusivo do pokemon black. E estou no giant chasm, se nos proximos, 15 minutos euu não conseguir um ditto, a gente troca.

lebre, os Dittos ficam FORA da caverna. Por isso você não achou, eles estão na graminha ._.
    eu sei, o problema é que eu não posso dar cinco passo sem dar de cara com um solrock(eu estava usando um repel e acabou no meio da caverna e não tenho escape rope nem pokemon com dig)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 18:37

Consegui entra no wi-fi club
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 18:38

to entrando nele
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 18:41

Obrigado pelo Cofragigus ^^
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 18:43

com pokerus de brinde ^^
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 18:47

Diamond escreveu:Obrigado pelo Cofragigus ^^
    Aí cara, assim que seu Pokémon infectar outro com o Pokerus, não esqueça de armazena-lo. Assim, você terá uma continuação do vírus.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:39