Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 12:50

    A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w<

    Sério, não consigo entender por que as pessoas não gostam da terceira geração. Pokémon repetitívos? Sério? Estão falando de quem? Beautifly? Que eu saiba, na natureza há milhares de espécies de borboletas. Se for assim, Pidove, Taillow e todos os outros pássaros são imitações de Pidgey, por que todos são pássaros ¬¬' AHHH, já sei por que essa cisma com os Pokés de Hoenn. Por que nem todos eles foram criados por Ken Sugimori e sim por outros desenhistas da Poké Company. Ele fez as artworks deles e pronto. Me poupe viu?

    Pra mim, Hoenn fez Pokémon EVOLUIR, literalmente. Batalhas competitivas melhoraram, melhoraram o sistema de EVs, adicionaram combinações novas de tipos, novos golpes, novas mecânicas de jogo, introduziram Pokémon CARISMÁTICOS SIM! São todos muito bem desenhados, todos muito bons. Basta saber usá-los. A história de R/S foi ENORME e ampliada ainda mais em Emerald, assim como Hoenn, que, na minha opinião, foi a melhor região de todas, já que ela tinha uma geografia bem diversificada, sem falar do mapa ginorme. Inclusão de algo extra pra se fazer após a história principal em Emerald: A Battle Frontier.

    Porque o jogo é uma bela merda, pokemon inuteis,ficar catando fitinha, a safari zone que costumava ter pokemons bons acabou com pikachu (mesmo sendo ruim eu sempre uso ele na elite 4) ,woobuffet,natu e outros , todos os 3 iniciais são ruins , a maldição do pokebloco que é um treco inutil mas tu só entra na zona do safari com ele, tem que ficar dando 1000 voltas em todo mapa por que a fly só pode ser pegar quase no fim do jogo, o que salvou a 3 geração foi o FireRed/LeafGreen que mesmo não sendo um Yellow foi bom, com as ilhas misteriosas,captura de lendarios de outras geraçoes, enfrentar novamente a elite 4, a colocação das batalhas em dupla do rubi e safira e etc...

    Ah, "catando fitinhas"? Sério? ISSO É UM DOS MOTÍVOS DE VOCÊ NÃO GOSTAR DE RUBY/SAPPHIRE? MEU DEUS, TU ME FEZ RIR AGORA!!! CARALHO, TU NÃO É OBRIGADO A ENTRAR EM CONTESTS, ENTRA QUEM QUER. AQUILO É SÓ UM MINI-GAME PARA DIVERSIFICAR O JOGO, PARA ELE NÃO FICAR A MESMA COISA, ENTENDEU? E.N.T.E.N.D.E.U? TU NÃO É OBRIGADO A ENTRAR NAQUELA DESGRAÇA DE CONTEST PORRA. E qual o problema de para entrar na Safari Zone precisar daquele Pokéblock Case? Que eu saiba, pegar aquilo é tão fácil quanto respirar. Agora, se pra se conseguir aquilo precisasse fazer uma quest cabulosa de gigante, aí eu concordaria com você, MAS NÃO GOSTAR DISSO SÓ POR CAUSA DOS POKÉBLOCKS? É MUITO MIMIMI PRA MIM, VIU? D:< 1000 voltas no mapa? Eu achei Hoenn tão linear quanto Unova. Fly tu pega no sexto ginásio, o que não é tão perto do fim do jogo ¬¬' E desculpe, os três iniciais são ruins? Você diz isso só por que temos outros iniciais depois deles. Swampert era um maravilha. Seus Base Stats eram muito bem distribuídos e tinha um movepool ótimo. Sceptile era muito fácil de se usar, já que é rápido e tinha golpes muito bons, como Leaf Blade. Blaziken podia sem lento, mas tanto seu Attack, quanto seu Sp.Attack eram os de um monstro. Eu dificilmente não dava OHKO nos Pokés dos oponentes usando Blaziken. Pokémon inúteis? Não sei quais ¬¬' Quero que você me diga cinco. Se você disser: "Spoink" ou "Swablu" ou qualquer outra pré-evolução, eu juro que vou rir muito de você ¬¬' Seus motívos por não gostar de R/S não me convenceram, desculpe >:


    Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Nov 2011, 15:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 24 Nov 2011, 13:23

    eu realmente comecei a jogar pokémon na terceira geração, e é verdade, um dos melhores ( se não o melhor) mapa é o de hoenn por conta de sua diversificação, uma hora ta em cidades grandes, depois já ta em uma ilha paradisíaca, logo depois perto de um vulcão, e quando vc olha ta em um deserto! a única coisa que senti falta foi uma área de neve, mas mesmo assim não tira a grande diversificação do jogo.
    os pokés, cara, tão diversificado quanto o mapa, eu lembro de capturar TODOS os pokés que eu via pela frente, achava todos lindos, simplismente épicos.
    na minha opinião, a terceira geração foi tão boa quanto todas as outras, relamente o anime não foi legal :/, não suportava ver ele, mas que o jogo foi épico, foi.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Qui 24 Nov 2011, 13:38

    DarkRoxas escreveu:A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w<

    Sério, não consigo entender por que as pessoas não gostam da terceira geração. Pokémon repetitívos? Sério? Estão falando de quem? Beautifly? Que eu saiba, na natureza há milhares de espécies de borboletas. Se for assim, Pidove, Taillow e todos os outros pássaros são imitações de Pidgey, por que todos são pássaros ¬¬' AHHH, já sei por que essa cisma com os Pokés de Hoenn. Por que nem todos eles foram criados por Ken Sugimori e sim por outros desenhistas da Poké Company. Ele fez as artworks deles e pronto. Me poupe viu?

    Pra mim, Hoenn fez Pokémon EVOLUIR, literalmente. Batalhas competitivas melhoraram, melhoraram o sistema de EVs, adicionaram combinações novas de tipos, novos golpes, novas mecânicas de jogo, introduziram Pokémon CARISMÁTICOS SIM! São todos muito bem desenhados, todos muito bons. Basta saber usá-los. A história de R/S foi ENORME e ampliada ainda mais em Emerald, assim como Hoenn, que, na minha opinião, foi a melhor região de todas, já que ela tinha uma geografia bem diversificada, sem falar do mapa ginorme. Inclusão de algo extra pra se fazer após a história principal em Emerald: A Battle Frontier.


    100 % concordado, comecei a ver o anime e comecei a jogar o jogo nessa geração, sem falar que os lendarios são os melhores.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qui 24 Nov 2011, 13:42

    DauntedCorgi4 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w<

    Sério, não consigo entender por que as pessoas não gostam da terceira geração. Pokémon repetitívos? Sério? Estão falando de quem? Beautifly? Que eu saiba, na natureza há milhares de espécies de borboletas. Se for assim, Pidove, Taillow e todos os outros pássaros são imitações de Pidgey, por que todos são pássaros ¬¬' AHHH, já sei por que essa cisma com os Pokés de Hoenn. Por que nem todos eles foram criados por Ken Sugimori e sim por outros desenhistas da Poké Company. Ele fez as artworks deles e pronto. Me poupe viu?

    Pra mim, Hoenn fez Pokémon EVOLUIR, literalmente. Batalhas competitivas melhoraram, melhoraram o sistema de EVs, adicionaram combinações novas de tipos, novos golpes, novas mecânicas de jogo, introduziram Pokémon CARISMÁTICOS SIM! São todos muito bem desenhados, todos muito bons. Basta saber usá-los. A história de R/S foi ENORME e ampliada ainda mais em Emerald, assim como Hoenn, que, na minha opinião, foi a melhor região de todas, já que ela tinha uma geografia bem diversificada, sem falar do mapa ginorme. Inclusão de algo extra pra se fazer após a história principal em Emerald: A Battle Frontier.


    100 % concordado, comecei a ver o anime e comecei a jogar o jogo nessa geração, sem falar que os lendarios são os melhores.
    Concordo.
    Os pokes são difentinhos das anteriores, porem essa geração é boa
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Qui 24 Nov 2011, 14:16

    Eu lembro que quando lançaram o jogo,eu curti muito mesmo...eu só não gostava de ter que surfar taaaanto assim.Tinha que ter muito repelente junto x.x Alguns pokés são esquisitinhos,mas tem uns legais também XD

    Mas confesso que não gosto muito do anime nessa fase =_=

    @DarkRoxas

    Tá tudo bem agora *Entei feelings*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 14:40


    @DarkRoxas

    Tá tudo bem agora *Entei feelings*

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 1

    Valeu, Entei! Smile É por que eu me altero um pouco quando esculhambam Ruby/Sapphire, como se eles fossem as aberrações em Pokémon ¬¬'

    Mas eu devo concordar que a saga em Hoenn do anime não foi a melhor coisa do mundo, mas ela também teve seus pontos fortes. Ela não foi esse lixo todo não, ela ainda era assistível xDDD Eu pelo menos gostava. Tinham algumas batalhas emocionates *o* Claro que não era nenhuma Diamond & Pearl da vida, mãããsss...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qui 24 Nov 2011, 15:23

    Bah, Meio mundo fala que "Pokémon acabou nos 252/2ª geração", e há quem fale que acabou nos 151!

    Fala sério! Eu adorei e ainda adoro Pokémon, TODAS as gerações, os freaking 649 pokémons, e não to nem aí se for até a vigésima geração. Eu curto os pokémons novos -q

    Há gente também que fala que perderam a imaginação pra pokémon.
    Eu diria ao contrário. Os pokémons estão ficando legais em geral. Alguns bizarros aqui e ali, mas ficar dizendo que Kanto é a maravilha dos deuses, que é tudo perfeito e que nada irá superar, é ser tosco.

    Vai lá trabalhar na Game Freak. Queria ver manter o jogo por mais de 15 anos, apenas com os 151 ou 252 pokémons iniciais. =P
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qui 24 Nov 2011, 15:46

    Tails escreveu:Bah, Meio mundo fala que "Pokémon acabou nos 252/2ª geração", e há quem fale que acabou nos 151!

    Fala sério! Eu adorei e ainda adoro Pokémon, TODAS as gerações, os freaking 649 pokémons, e não to nem aí se for até a vigésima geração. Eu curto os pokémons novos -q

    Há gente também que fala que perderam a imaginação pra pokémon.
    Eu diria ao contrário. Os pokémons estão ficando legais em geral. Alguns bizarros aqui e ali, mas ficar dizendo que Kanto é a maravilha dos deuses, que é tudo perfeito e que nada irá superar, é ser tosco.

    Vai lá trabalhar na Game Freak. Queria ver manter o jogo por mais de 15 anos, apenas com os 151 ou 252 pokémons iniciais. =P
    Concordo com você
    E se não fizessem novos reclamariam por ser repetitivo u_u
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Qui 24 Nov 2011, 15:49

    áh 1ª geração ainda é uma das melhores mais eu gosto muito dessa também ;D
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Qui 24 Nov 2011, 16:01

    Prefiro a Primeira e segunda geração ( anime ) ... Depois disso, já era... Não que eu não goste das outras, mas prefiro a primeira e a segunda.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qui 24 Nov 2011, 16:04

    Bem, a terceira geração não é horrivel, muito longe disso, é muito boa, mas para mim comparada as outras não é tão boa assim. Prefiro muitos mais os outros pokemons das outras gerações, mas ai acho que já é questão de gosto. Bem, eu cheguei a conclusão de que é impossivel escolher a melhor geração, isso vai de cada pessoa mesmomas2ªéamelhor.

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vicente. Qui 24 Nov 2011, 16:06

    Yakusa escreveu:Prefiro a Primeira e segunda geração ( anime ) ... Depois disso, já era... Não que eu não goste das outras, mas prefiro a primeira e a segunda.

    Mesmo assim, cada vez mais o anime está ficando realista em relação ao jogo, no começo era "Mire no chifre que é o ponto fraco". Pra mim, mesmo sem o Brock ou a Misty, está melhorando bastante o anime, também em questão de animação...
    ---
    Mas nunca vai deixar de ser infantil, né, temos que contar que também crescemos desde a primeira temporada. Quem sabe saia um anime, um dia, daquele mangá mais Shonen que estavam prometendo pra Pokémon..
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Qui 24 Nov 2011, 16:10

    Vicente. escreveu:
    Yakusa escreveu:Prefiro a Primeira e segunda geração ( anime ) ... Depois disso, já era... Não que eu não goste das outras, mas prefiro a primeira e a segunda.

    Mesmo assim, cada vez mais o anime está ficando realista em relação ao jogo, no começo era "Mire no chifre que é o ponto fraco". Pra mim, mesmo sem o Brock ou a Misty, está melhorando bastante o anime, também em questão de animação...
    ---
    Mas nunca vai deixar de ser infantil, né, temos que contar que também crescemos desde a primeira temporada. Quem sabe saia um anime, um dia, daquele mangá mais Shonen que estavam prometendo pra Pokémon..
    Mas infantilizaram caralhosamente em Hoenn e Sinnoh. Não que isso não estrague as séries, mas não gostei muito das duas não, inclusive dos jogos. Não tem nada de errado, eu que não fui com a cara, viu? É pessoal.

    W/e, Unova tá recuperando tudo de Kanto, porra. Não via episódios tão bem trabalhados desde Kanto, e os ataques então agora estão LINDOS com aqueles efeitos totalmente mais realistas. Unova só não consegue ser melhor que Kanto, não tem nenhum ponto fraco nos games e no anime.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qui 24 Nov 2011, 16:14

    Ah, sei lá... Não curto mais o anime desde Johto.
    Mas, vou dar uma chance a B/W...Talvez.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qui 24 Nov 2011, 16:14

    Aislynn escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Yakusa escreveu:Prefiro a Primeira e segunda geração ( anime ) ... Depois disso, já era... Não que eu não goste das outras, mas prefiro a primeira e a segunda.

    Mesmo assim, cada vez mais o anime está ficando realista em relação ao jogo, no começo era "Mire no chifre que é o ponto fraco". Pra mim, mesmo sem o Brock ou a Misty, está melhorando bastante o anime, também em questão de animação...
    ---
    Mas nunca vai deixar de ser infantil, né, temos que contar que também crescemos desde a primeira temporada. Quem sabe saia um anime, um dia, daquele mangá mais Shonen que estavam prometendo pra Pokémon..
    Mas infantilizaram caralhosamente em Hoenn e Sinnoh. Não que isso não estrague as séries, mas não gostei muito das duas não, inclusive dos jogos. Não tem nada de errado, eu que não fui com a cara, viu? É pessoal.

    W/e, Unova tá recuperando tudo de Kanto, porra. Não via episódios tão bem trabalhados desde Kanto, e os ataques então agora estão LINDOS com aqueles efeitos totalmente mais realistas. Unova só não consegue ser melhor que Kanto, não tem nenhum ponto fraco nos games e no anime.

    Os pokes na tua sing, são aleatórios, ou o que?Tem alguma ligação entre eles?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:18