@Pedro não tem video o bug eu li numa wiki dai nao sei se existe mesmo ou os caras inventaram e eu cai....
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
_RED_- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº436
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº437
Metade das pessoas que conheço é assim
Convidad- Convidado
- Mensagem nº438
¿Pedro? escreveu:Metade das pessoas que conheço é assim
http://forum.nintendoblast.com.br/t7913-games-e-humor
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº439
Eu quero esses!
Enfim, eles são de uma promoção das lojas Pokémon Center, no Japão, baseados em sprites.
Eu, pessoalmente, sou fã de coisas de sprites, uma pena que só tem no Japão, veremos no e-bay lol
Fonte: Pokémon Black and White.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº440
gostei do relógio =3PedroNS escreveu:
Eu quero esses!
Enfim, eles são de uma promoção das lojas Pokémon Center, no Japão, baseados em sprites.
Eu, pessoalmente, sou fã de coisas de sprites, uma pena que só tem no Japão, veremos no e-bay lol
Fonte: Pokémon Black and White.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº441
Se fomos analisar, a "rivalidade" entre a Sony e a Nintendo vem desde 1990, onde foi o começo de tudo.
Se houve realmente essa intenção do principal se chamar "NINTEN" e o rival "Sony", eu diria que pode ter acontecido. Mas eu apostaria mais em que fosse armação.
Wikipédia escreveu:A origem da PlayStation remonta a 1990, quando a Nintendo planejava uma expansão de CD-ROM para o Super Nintendo. A Sony que desenvolveu o chip de som do SNES, foi escolhida para desenvolver a expansão. Após vários desentendimentos entre as duas empresas, a Nintendo decidiu cancelar o projeto e fazer outra parceria com a Philips.
Se houve realmente essa intenção do principal se chamar "NINTEN" e o rival "Sony", eu diria que pode ter acontecido. Mas eu apostaria mais em que fosse armação.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº442
como o primeiro jogo de pokemon foi lançado em 1996 se no Pokemon Black, logo no começo aparece "1995-2011 Nintendo"?
P.S.:esse 1995 seria referente ao lançamento do primeiro jogo
BleBla- Membro Nv.2
- Mensagem nº443
Galera,
To com dinheiro pra comprar um jogo e to afim de comprar um pokémon, parei na época do red/blue (game boy), ainda cheguei a jogar o leaf green(1ª geração) que foi o remake.
Mas agora estou disposto a tentar essas novas gerações, ficar empacado na primeira geração me parece muito conservador. Enfim, me disseram que o Black/White é muito bem feito, mas li a avaliação da revista nintendo blast e falaram que é bom, mas o visual dos pokemons são muito pixelados (coisa que notei nos videos do youtube, mas não consegui encontrar nenhum video de gameplay no nintendo ds).
Curti muito o visual do heart gold/soul silver, sei que ainda é a segunda geração, mas para mim está bom, eu parei na primeira geração mesmo. Não tenho muito interesse em jogar na internet a priori, queria mais para passar o tempo em casa mesmo, mas nada que isso mude com algumas horas de jogo.
Um ponto positivo para o White é que as lutas são mais rápidas e que no White a estratégia conta muito, diferente das primeiras gerações onde bastava colocar um bom poder de ataque no seu pokemon e saber escolher a fraquesa do pokemon adversário.
Então meu perfil seria:
1. Jogar a segunda geração está bom demais, pois seria tudo novo para mim.
2. Achei o visual do Heart Gold mais bonito que o do White.
3. Não ligo em jogar online.
4. Gosto de estratégias.
5. Sou uma pessoa extremamente competitiva, jogos que tem modo online sempre me cativam mais.
Bom, sou muito competitivo em tudo, talvez no futuro vá me importar em jogar online, olhando a longo prazo, acham que é melhor comprar o Black/White mesmo?
To com dinheiro pra comprar um jogo e to afim de comprar um pokémon, parei na época do red/blue (game boy), ainda cheguei a jogar o leaf green(1ª geração) que foi o remake.
Mas agora estou disposto a tentar essas novas gerações, ficar empacado na primeira geração me parece muito conservador. Enfim, me disseram que o Black/White é muito bem feito, mas li a avaliação da revista nintendo blast e falaram que é bom, mas o visual dos pokemons são muito pixelados (coisa que notei nos videos do youtube, mas não consegui encontrar nenhum video de gameplay no nintendo ds).
Curti muito o visual do heart gold/soul silver, sei que ainda é a segunda geração, mas para mim está bom, eu parei na primeira geração mesmo. Não tenho muito interesse em jogar na internet a priori, queria mais para passar o tempo em casa mesmo, mas nada que isso mude com algumas horas de jogo.
Um ponto positivo para o White é que as lutas são mais rápidas e que no White a estratégia conta muito, diferente das primeiras gerações onde bastava colocar um bom poder de ataque no seu pokemon e saber escolher a fraquesa do pokemon adversário.
Então meu perfil seria:
4. Gosto de estratégias.
5. Sou uma pessoa extremamente competitiva, jogos que tem modo online sempre me cativam mais.
Bom, sou muito competitivo em tudo, talvez no futuro vá me importar em jogar online, olhando a longo prazo, acham que é melhor comprar o Black/White mesmo?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº444
- Spoiler:
- BleBla escreveu:Galera,
Então meu perfil seria:
4. Gosto de estratégias.
Kaeus- Veterano Nv.2
- Mensagem nº445
Olha se você gosta de jogos que tem bastante estratégia, que você precisa se esforçar pra chegar no objetivo ou que seja complexo, aconselho BW.
Mas se você quizer mais se divertir com bastante conteúdo extra aconselho HeartGold/SoulSilver.
Mas se você quizer mais se divertir com bastante conteúdo extra aconselho HeartGold/SoulSilver.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº446
lebre65 escreveu:como o primeiro jogo de pokemon foi lançado em 1996 se no Pokemon Black, logo no começo aparece "1995-2011 Nintendo"?
Pokémon Red e Green foram lançados em 1995
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº447
Kaeus escreveu:Olha se você gosta de jogos que tem bastante estratégia, que você precisa se esforçar pra chegar no objetivo ou que seja complexo, aconselho BW.
É verdade,eu me divirto muito mais com HG/SS...Com o Pokéathlon,as batalhas remarcadas com treinadores e líderes...outro ponto bom,tem 16 líderes de ginásio.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº448
vc fala que não liga pro modo online, mas gosta de jogos com modo online mas falando do post, acho que pra vc que parou na 1ª geração, o Heart Gold/Soul Silver é perfeito, pois não tem muitos pokemons a mais(o black/white tem uns 450 pokemons a mais que na primeira geração), e ainda mais com o pokewalker é mais fácil treinar os pokemons, pois assim vc leva o seu pokemon preferido pra onde quiser.Pesquise no google se quiser saber maisBleBla escreveu:Galera,
Então meu perfil seria:
4. Gosto de estratégias.
Kaeus- Veterano Nv.2
- Mensagem nº449
Foi em 1996.Diamond escreveu:lebre65 escreveu:como o primeiro jogo de pokemon foi lançado em 1996 se no Pokemon Black, logo no começo aparece "1995-2011 Nintendo"?
WikipédiaArtigo da Wikipédia
A origem de Pokémon está em dois jogos chamados Poketto Monsutā Midori, mais conhecido como Pokémon Green, e Pokémon Red, lançados em 1996 no Japão. Pokémon Green nunca foi lançado fora do Japão, sendo lançado apenas Pokémon Red Version junto à versão Blue. Pokémon Red & Blue também foi lançado no Japão, alguns meses após o lançamento dos dois primeiros. Devido ao sucesso destes jogos, os quais chegaram a ser alguns dos jogos mais vendidos do Japão em 1996,[1] houve a produção de uma versão diferente, denominada Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition, trazia como Pokémon principal um Pikachu que andava sempre seguindo o jogador fora de sua Pokébola. Pokémon Red & Blue vendeu mais de dez milhões de cópias no Ocidente e Pokémon Yellow vendeu mais de cinco milhões de cópias sozinho.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº450
Mas foi registrado como uma trademark em 11/09/1995,de acordo com o bulbapedia.Kaeus escreveu:Foi em 1996.Diamond escreveu:lebre65 escreveu:como o primeiro jogo de pokemon foi lançado em 1996 se no Pokemon Black, logo no começo aparece "1995-2011 Nintendo"?
WikipédiaArtigo da Wikipédia
A origem de Pokémon está em dois jogos chamados Poketto Monsutā Midori, mais conhecido como Pokémon Green, e Pokémon Red, lançados em 1996 no Japão. Pokémon Green nunca foi lançado fora do Japão, sendo lançado apenas Pokémon Red Version junto à versão Blue. Pokémon Red & Blue também foi lançado no Japão, alguns meses após o lançamento dos dois primeiros. Devido ao sucesso destes jogos, os quais chegaram a ser alguns dos jogos mais vendidos do Japão em 1996,[1] houve a produção de uma versão diferente, denominada Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition, trazia como Pokémon principal um Pikachu que andava sempre seguindo o jogador fora de sua Pokébola. Pokémon Red & Blue vendeu mais de dez milhões de cópias no Ocidente e Pokémon Yellow vendeu mais de cinco milhões de cópias sozinho.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya