Caraca, dizem que o Kyurem come humanos e pokémons LOL
Tenso...
Lenda urbana de Lacunosa Town. "OLHA, UM MONSTRENGO FEIO DENTRO DE UMA CAVERNA ESCONDIDA! VAMOS INVENTAR QUE ELE É MALVADO PARA NOSSAS CRIANÇAS MAL CRIADAS IREM PARA CASA CEDO (LÊ-SE TOQUE DE RECOLHER)", deve ter sido assim
Hm, fui ler mais sobre o Trio de Dragões e sobre o Kyurem e a história dele é realmente interessante.
Peço desculpas por dizer que ele é menos importante. Ele é basicamente o aborto que deu depois que o "grande dragão" se partiu em dois para formar Reshiram e Zekrom.
Não lembro em que artigo estava o trecho que dizia que o Kyurem era o cadáver do dragão que se repartiu... Mas porra... Realmente ele merece um jogo. Retiro minhas palavras.
De repente nesse Pokémon Gray os três dragões se unissem de novo, gerando um novo Pokémon Dragão Fodástico que pudesse alternar os tipos entre Dragão/Fogo, Dragão/Gelo e Dragão/Elétrico usando itens específicos.
A história poderia se passar um tempo depois de B/W, daí o jogador une as forças com o N ou algo assim... Ou talvez simplesmente como se a história fosse desse jeito mesmo, como em D/P -- Platinum...
Aquilo lá era sua opinião cara
Não precisa pedir desculpas.
Realmente, é bastante interessante a história dos Três Dragões. Fico me perguntando se existiu algum "terceiro irmão" ou outra pessoa que controlava Kyurem no passado e que a lenda em B/W não mencionou...
Nway, eu tô achando que realmente terá um item que possibilite a mudança de formas de Kyurem... Ou então poderia ser que nem aquela minha teoria louca, de que ele terá duas formas diferentes que dependerão do golpe que estiver no moveset de Kyurem xDDD
E unir forças com N *-* Já tô até imaginando. N retorna com seu Dragão Lendário para Unova depois de alguns meses do ocorrido em seu castelo, daí nos encontramos com ele e ele fala: "Ghetsis escaped before and while he was hidden, he began searching more about Ancient Unova and he discovered another Ancient Dragon Pokemon: Kyurem" daí Ghetsis volta, encontra a pedra de Kyurem (poderia ser lá no Relic Castle mesmo só para não tornar a ida lá inútil, como foi em Pokémon B/W
). Depois que Kyurem é despertado, Reshiram e Zekrom aparecem para lutar lado a lado contra ele, só que Kyurem os absorve e volta a sua forma original (que eu não faço a mínima ideia de como poderia ser xDD), daí Kyurem seria tão poderoso nessa forma, que a única maneira de pará-lo seria provando a sua força a ele e o capturando (algo similar com Reshiram/Zekrom em B/W). Detalhe: Ghetsis não capturaria Kyurem, mas apenas o controlaria. Depois de capturar Kyurem, vem a batalha contra Ghetsis, lutamos contra seu Hydreigon hackeado e todos vivem felizes. Depois disso tudo, a gente descobre um monte de coisa post game legal para se fazer... CARAMBA, EU ACHO QUE VOU ESCREVER UMA FANFIC ASSIM!!!
Agora tem um problema... E quanto a área que é Black City/White Forest? Como Black tem um quê de urbanização e White um quê de natureza, em Gray poderia ser uma cidade que nem Black City, mas com área de mato, que nem White Forest. Os dois no mesmo lugar. Assim, o jogo estaria transmitindo a mensagem de que cidade e vegetação podem viver em harmonia. Além disso, como cinza é a união de preto e branco, essa "fusão" com Black City e White Forest seria bem legal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya