Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Red Nocturne Seg 28 Nov 2011, 19:55

Hm, fui ler mais sobre o Trio de Dragões e sobre o Kyurem e a história dele é realmente interessante.
    Peço desculpas por dizer que ele é menos importante. Ele é basicamente o aborto que deu depois que o "grande dragão" se partiu em dois para formar Reshiram e Zekrom.
    Não lembro em que artigo estava o trecho que dizia que o Kyurem era o cadáver do dragão que se repartiu... Mas porra... Realmente ele merece um jogo. Retiro minhas palavras.

De repente nesse Pokémon Gray os três dragões se unissem de novo, gerando um novo Pokémon Dragão Fodástico que pudesse alternar os tipos entre Dragão/Fogo, Dragão/Gelo e Dragão/Elétrico usando itens específicos.

A história poderia se passar um tempo depois de B/W, daí o jogador une as forças com o N ou algo assim... Ou talvez simplesmente como se a história fosse desse jeito mesmo, como em D/P -- Platinum...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Kaeus Seg 28 Nov 2011, 20:05

BleBla escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Não sei se tem Fnac ou Cultura aí em João Pessoa (Deve ter)...Se não,dá uma olhada nas lojas de games que tem aí,cara.Não é tão difícil.

Tem não, tem duas lojas só que vendem jogos de DS, uma só tem street fighter, e a outra(Livraria Leitura) tem o sapphire e outros jogos que não me interessei muito.
    Olha Minha SS eu comprei aqui: www.bigboygames.com.br
    A loja é de confiança, sempre comprei lá e eles entregam rápido.
    Frequentemente eles fazem anúncio na Nintendo World.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 28 Nov 2011, 20:06

Caraca, dizem que o Kyurem come humanos e pokémons LOL
    Tenso...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 28 Nov 2011, 20:29

Caraca, dizem que o Kyurem come humanos e pokémons LOL
    Tenso...

Lenda urbana de Lacunosa Town. "OLHA, UM MONSTRENGO FEIO DENTRO DE UMA CAVERNA ESCONDIDA! VAMOS INVENTAR QUE ELE É MALVADO PARA NOSSAS CRIANÇAS MAL CRIADAS IREM PARA CASA CEDO (LÊ-SE TOQUE DE RECOLHER)", deve ter sido assim Very Happy

Hm, fui ler mais sobre o Trio de Dragões e sobre o Kyurem e a história dele é realmente interessante.
    Peço desculpas por dizer que ele é menos importante. Ele é basicamente o aborto que deu depois que o "grande dragão" se partiu em dois para formar Reshiram e Zekrom.
    Não lembro em que artigo estava o trecho que dizia que o Kyurem era o cadáver do dragão que se repartiu... Mas porra... Realmente ele merece um jogo. Retiro minhas palavras.

De repente nesse Pokémon Gray os três dragões se unissem de novo, gerando um novo Pokémon Dragão Fodástico que pudesse alternar os tipos entre Dragão/Fogo, Dragão/Gelo e Dragão/Elétrico usando itens específicos.

A história poderia se passar um tempo depois de B/W, daí o jogador une as forças com o N ou algo assim... Ou talvez simplesmente como se a história fosse desse jeito mesmo, como em D/P -- Platinum...

Aquilo lá era sua opinião cara Laughing Não precisa pedir desculpas.

Realmente, é bastante interessante a história dos Três Dragões. Fico me perguntando se existiu algum "terceiro irmão" ou outra pessoa que controlava Kyurem no passado e que a lenda em B/W não mencionou...

Nway, eu tô achando que realmente terá um item que possibilite a mudança de formas de Kyurem... Ou então poderia ser que nem aquela minha teoria louca, de que ele terá duas formas diferentes que dependerão do golpe que estiver no moveset de Kyurem xDDD

E unir forças com N *-* Já tô até imaginando. N retorna com seu Dragão Lendário para Unova depois de alguns meses do ocorrido em seu castelo, daí nos encontramos com ele e ele fala: "Ghetsis escaped before and while he was hidden, he began searching more about Ancient Unova and he discovered another Ancient Dragon Pokemon: Kyurem" daí Ghetsis volta, encontra a pedra de Kyurem (poderia ser lá no Relic Castle mesmo só para não tornar a ida lá inútil, como foi em Pokémon B/W Laughing ). Depois que Kyurem é despertado, Reshiram e Zekrom aparecem para lutar lado a lado contra ele, só que Kyurem os absorve e volta a sua forma original (que eu não faço a mínima ideia de como poderia ser xDD), daí Kyurem seria tão poderoso nessa forma, que a única maneira de pará-lo seria provando a sua força a ele e o capturando (algo similar com Reshiram/Zekrom em B/W). Detalhe: Ghetsis não capturaria Kyurem, mas apenas o controlaria. Depois de capturar Kyurem, vem a batalha contra Ghetsis, lutamos contra seu Hydreigon hackeado e todos vivem felizes. Depois disso tudo, a gente descobre um monte de coisa post game legal para se fazer... CARAMBA, EU ACHO QUE VOU ESCREVER UMA FANFIC ASSIM!!! Laughing

Agora tem um problema... E quanto a área que é Black City/White Forest? Como Black tem um quê de urbanização e White um quê de natureza, em Gray poderia ser uma cidade que nem Black City, mas com área de mato, que nem White Forest. Os dois no mesmo lugar. Assim, o jogo estaria transmitindo a mensagem de que cidade e vegetação podem viver em harmonia. Além disso, como cinza é a união de preto e branco, essa "fusão" com Black City e White Forest seria bem legal Smile
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 28 Nov 2011, 21:00

Spoiler:
    Hydreigon hackeado LOL KKKKK.
    Concordo sobre ele ser meio hackeado. Perdi uns três pocês, da primeira vez que enfrentei o Hydreigon do Ghetsis

-------------------------------------------------------------------------- Devem fazer uma terceira área especial pro Pokémon Gray, já que a Nintendo talvez possa perder com isso. Ou não.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 28 Nov 2011, 21:16

Hydreigon hackeado LOL KKKKK.
    Concordo sobre ele ser meio hackeado. Perdi uns três pocês, da primeira vez que enfrentei o Hydreigon do Ghetsis

Foi por isso que eu deixei meu Samurott com Revenge no moveset até a luta contra ele Laughing Mas acabou sendo inútil, já que eu aproveitei meu Haxorus Dragon Danceado (essa última palavra existe? xDDD Zoeira, eu sei que não existe Very Happy). Hydreigon level 54, escrotão de se derrotar. Tá na cara que é Action Replay :coolface:

Devem fazer uma terceira área especial pro Pokémon Gray, já que a Nintendo talvez possa perder com isso. Ou não.

Poderia ser uma união com cidade e floresta como eu falei, afinal poderiamos tanto batalhar contra treinadores, quanto capturar Pokés. Tudo isso funcionaria de forma semelhante a Black City/White Forest, que na Forest tu captura os Pokés na forma básica dos Pokés nos times dos treinadores na City. Se não for isso, de cidade com floresta, então eu não sei o que farão naquela área 0_0
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 29 Nov 2011, 06:09

Peguei isso na Bulbaepedia [com google tradutor..]
    Kyurem e seus dois colegas Reshiram e Zekrom são baseados no conceito de yin e yang no taoísmo . Kyurem, no entanto, simboliza Wuji , a ausência de yin e yang. No que diz respeito à concepção global, parece ser baseado em um terópode e um dragão europeu , semelhante ao Zekrom. Tipo de Kyurem, Ice , pode aludir à ausência de energia e do conceito de zero absoluto . Rock-like Kyurem do corpo e sua história de origem de chegar na Terra como um meteoro são referências para os cometas, que são em grande parte composto por cristais de gelo.
    Dado que o seu nome em japonês contém mu, pode basear-se no koan mu . No koan, um monge foi uma pergunta teológica sobre a iluminação. Ele respondeu com uma palavra "mu". O significado da resposta foi que ambas as respostas foram, ao mesmo tempo certo e errado; moral do conto é que o pensamento categórico é errado.
    Kyurem também pode basear-se num zumbi devido à sua aparência facial. Alguns fãs especulam que esse Pokémon é o cadáver reanimado do dragão original contada no mito Unova depois de ter derramado Reshiram e Zekrom .

... Como o Am0n disse, eu também acho q ele merece um jogo só pra ele Smile
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Kaeus Ter 29 Nov 2011, 07:53

Só falta a GameFreak nos surpreender e ao lançar a terceira versão e o mascote nem ser o Kyurem e sim a(suposta)união dos 3 dragões Smile

Aí o jogo nem se chamaria Gray e sim a cor ou algo relacionado à esse dragão.

PS.: Que cor é gerada, unindo Preto, Branco e Cinza?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 29 Nov 2011, 09:54

Kaeus escreveu:Só falta a GameFreak nos surpreender e ao lançar a terceira versão e o mascote nem ser o Kyurem e sim a(suposta)união dos 3 dragões Smile

Aí o jogo nem se chamaria Gray e sim a cor ou algo relacionado à esse dragão.

PS.: Que cor é gerada, unindo Preto, Branco e Cinza?
    O único jeito de saber é juntando essas três cores(será q ainda tenho aquelas tintas? :geek: )

P.S.:O site do Pokemon GL esta em manutenção. Vcs sabem que horas ele volta(no site está escrito, mas não sei transformar fuso horário=P)?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 10:10

Que cor é gerada, unindo Preto, Branco e Cinza?

Cinza mais escuro.

E eu já havia pensado na possibilidade da Game Freak surpreender e lançar um Pokémon de número 650 na Pokédex nacional. Mas se eles fizerem isso mesmo, ficarei puto da vida, pois assim iria quebrar aquela relação legal que existe entre Reshiram, Zekrom e Kyurem.

Além disso, todos os fatos indicam que Kyurem estará na capa da terceira versão. E tem mais: Não acham estranho o fato de que Kyurem não foi devidamente explorado nos games, assim como Giratina e Rayquaza em D/P e R/S, respectivamente? Tem também aquela minha teoria de que Kyurem está em um estado enfraquecido, pois o total de seus Base Stats é 660, enquanto que os de Reshi e Zek são 680, sem falar na aparência de Kyurem, que parece um dragão zumbi que está congelado (nem preciso dizer que ao se congelar alguém, ele não morre).

P.S.:O site do Pokemon GL esta em manutenção. Vcs sabem que horas ele volta(no site está escrito, mas não sei transformar fuso horário=P)?

O país em que este site se encontra está a leste ou oeste de Greenwich? Talvez eu possa transformar para você. Acho que meus limitados conhecimentos de fuso horário podem te ajudar Laughing
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 29 Nov 2011, 10:45

país=EUA
    greenwich=leste(acho que -45)
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Kaeus Ter 29 Nov 2011, 11:05

lebre65 escreveu:país=EUA
    greenwich=leste(acho que -45)
    Se lá tá dizendo que vai até 09:00 da manhã, então aqui deve ir até 13:00h.
    Mas se onde você mora não está em horário de verão então será 12:00h.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 29 Nov 2011, 11:17

voltou às 11 horas =)
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Pokemon Black & White: The Movie

Mensagem por Neko Ter 29 Nov 2011, 11:59

Num sei se alguem ja postou e não irei ler 30 págs... Se alguem postou desculpem, desconsiderem e apaguem

Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Ter 29 Nov 2011, 12:07

LOL como a voz do Ash em ingles é gay! putamerda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:57