Só uma dica para o povo como voce que ta breedando loucamente,se voce tiver um volcarona(eu não tenho certeza se funciona no que evolui para ele)coloca ele na mochila junto com os ovos voce vai ter que dar a metade dos passos que voce teria que dar sem ele por causa da abilidade Flame bodyrabiko escreveu:Saquei.. vou cruzar minha Emboar loucamente pra conseguir um tepig shiny *-*
A propósito..
Alguem tem algum inicial do tipo agua das outras versões que queria trocar por um tepig? Tenho vários tepig's e muita vontade de ter todos iniciais de agua, hehehe
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº931
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº932
Vou hackear Dittos de várias Natures diferentes, foda-se.
Vou breedar pokémons com a nature que eu quiser, mwahahahahah!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº933
Isso todo mundo faz'-'Am0n escreveu:Vou hackear Dittos de várias Natures diferentes, foda-se.
___
Temos dragon tipe no TCG
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº934
kkkkkkkkkk,
Concordo Sheik.
Concordo Sheik.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº935
se cruzar ditto com ditto nasce mais um ditto?
- Mensagem nº936
Provavelmente simlebre65 escreveu:se cruzar ditto com ditto nasce mais um ditto?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº937
Bah, o time de vocês não são nada comparados com o meu :coolface:
Haxorus e Lilligant são os mais estupradores que têm no meu time. Sim, vocês leram certo. Minha Lilligant é uma monstra! 0_0 Posso usar e abusar de Petal Dance graças a ability dela, Own Tempo. E ELA NÃO É UMA COISA LINDA? >w<
A única coisa triste do meu time é que eu não consegui encaixar um Lucario nele D: Lucario é meu Pokémon favorito de todos os fodendo tempos.
- Spoiler:
Haxorus e Lilligant são os mais estupradores que têm no meu time. Sim, vocês leram certo. Minha Lilligant é uma monstra! 0_0 Posso usar e abusar de Petal Dance graças a ability dela, Own Tempo. E ELA NÃO É UMA COISA LINDA? >w<
A única coisa triste do meu time é que eu não consegui encaixar um Lucario nele D: Lucario é meu Pokémon favorito de todos os fodendo tempos.
- Mensagem nº938
uma dica para fazer o seu time PARECER (realmente fazer é dificil) expert:nunca coloca starter nem raros (volcarona) :coolface:DarkRoxas escreveu:Bah, o time de vocês não são nada comparados com o meu :coolface:
- Spoiler:
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº939
uma dica para fazer o seu time PARECER (realmente fazer é dificil) expert:nunca coloca starter nem raros (volcarona) :coolface:
Time in game meu tem que ter sempre meu inicial. Além disso, Samurott é foda! Digo o mesmo de Volcarona O bicho é completamente incrível! *o* Adoro usar e abusar de Quiver Dance e depois massacrar com Bug Buzz.
Falando em Quiver Dance, eu sinceramente achei que Butterfree renasceu das cinzas graças a este golpe 0_0 Butterfree agora parece uma miniatura de Volcarona ao usar Quiver Dance.
- Mensagem nº940
Me recomendem 6 pokémons.
Yellow_Rayquaza- Membro Nv.16
- Mensagem nº941
Lembrete: Ter cuidado ao batalhar contra o DarkRoxas.DarkRoxas escreveu:Bah, o time de vocês não são nada comparados com o meu :coolface:
- Spoiler:
Quando terminar de upar meu time in Game vou fazer minha estrategia para competitivo.Quando esse dia chegar vou querer batalhar contra você, DarkRoxas.Aceita o desafio ?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº942
Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.
Para que game? Se for Pokémon Black/White, eu te recomendo com todas as minhas forças: Haxorus ou Hydreigon, Chandelure ou Volcarona, Excadrill ou Krookodile, Conkeldurr, Lilligant SIM ELA FODONA MONSTRA PRINCIPALMENTE COM OWN TEMPO E COM PETAL DANCE E QUIVER DANCE NO MOVESET e o inicial
Mas tu é que monta seus times. Eu te recomendo também ter pokés de fogo, água e grama neles. Voadores não são obrigatórios, mas tenha no time algum poké que aprenda Fly pelo menos...
Lembrete: Ter cuidado ao batalhar contra o DarkRoxas.
Quando terminar de upar meu time in Game vou fazer minha estrategia para competitivo.Quando esse dia chegar vou querer batalhar contra você, DarkRoxas.Aceita o desafio ?
Aceito, mas o problema é que eu não tenho Nintendo Wi-Fi Connection Quando eu tiver, o que eu espero que seja em breve, eu aviso.
Ah, e se for pra batalhar, eu não usarei este time, já que este é in game. Usarei o meu time competitivo que estou preparando. Ele vai estar pronto quando eu puder usar o Pokéshifter D:
Última edição por DarkRoxas em Seg 12 Dez 2011, 17:25, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº943
Gold/Silver/CrystalDarkRoxas escreveu:Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant
Para que game?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº944
Am0n escreveu:Gold/Silver/CrystalDarkRoxas escreveu:Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant
Para que game?
Typhlosion, Pidgeot, Victreebell, Gyarados, Ampharos (sabendo usá-lo ele é muito bom) e Dragonite, se tiver paciência de upar um Dratini até ele virar um Dragonite. Se não,
Yellow_Rayquaza- Membro Nv.16
- Mensagem nº945
Você magicamente leu minha mente.Am0n, se você jogou Heart gold ou Soul Silver é uma boa ideia você reutilizar o time mas se não, use o time que o DarkRoxas sugeriu.DarkRoxas escreveu:Am0n escreveu:Gold/Silver/CrystalDarkRoxas escreveu:Am0n escreveu:Me recomendem 6 pokémons.Lucario, Lilligant, Lucario, Lilligant, Lucario e Lilligant
Para que game?
Typhlosion, Pidgeot, Victreebell, Gyarados, Ampharos (sabendo usá-lo ele é muito bom) e Dragonite, se tiver paciência de upar um Dratini até ele virar um Dragonite. Se não,então decida você mesmo o último integrantebote um Scizor ou Steelix :3 Espeon também é uma boa... Se quiser tirar o Pidgeot, coloque um Crobat ou Gengar. Heracross também é muito bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya