Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Seg 12 Dez 2011, 00:00

    Everton escreveu:Não pensem que meus dois pokemons shinys
    são hacks Razz
    vlw Weber
    Na minha opinião para conseguir shinys e necessário paciência ou sorte.No meu caso é sorte mas e no seu Everton, foi qual dos dois ?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Everton. Seg 12 Dez 2011, 00:03

    Yellow_Rayquaza escreveu:
    Everton escreveu:Não pensem que meus dois pokemons shinys
    são hacks Razz
    vlw Weber
    Na minha opinião para conseguir shinys e necessário paciência ou sorte.No meu caso é sorte mas e no seu Everton, foi qual dos dois ?
    Pra ter os dois precisei de um pouco de sorte, mas a paciência foi oque mais contou, quando consegui esses dois quando estava quase desistindo deles porque pensava que nunca iria te-los
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Seg 12 Dez 2011, 07:39

    Como funciona pra conseguir pkmn shiny? Só selvagem ? Se eu cruzar tem chances de vir um shiny em um ovo?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 12 Dez 2011, 09:56

    De shiny eu tenho quatro:Haunter (incrivelmente achei na primeira torre do heart gold como um gastly),Entei(evento),raikou(evento) e suicune(evento) Very Happy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vicente. Seg 12 Dez 2011, 09:58

    rabiko escreveu:Como funciona pra conseguir pkmn shiny? Só selvagem ? Se eu cruzar tem chances de vir um shiny em um ovo?

    1- Você pode achar na grama, breedar, ganhar em troca ou raramente ganhar por mistery gift, e também tem pessoas pela internet que fazem giveaways de shinies.

    2- Leia acima /o/

    3- Tem, mas pequenas. A chance aumenta quando tu usa o Masuda Method, que consiste em breedar Pokémons de duas regiões diferentes, por exemplo, um Bulbasaur seu e outro de um jogo europeu. Ainda tem que ficar breedando várias vezes até um dos ovos virar um shiny, mas a chance é quatro vezes maior que se fizer do jeito normal.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 10:11

    Vicente. escreveu:
    rabiko escreveu:Como funciona pra conseguir pkmn shiny? Só selvagem ? Se eu cruzar tem chances de vir um shiny em um ovo?

    1- Você pode achar na grama, breedar, ganhar em troca ou raramente ganhar por mistery gift, e também tem pessoas pela internet que fazem giveaways de shinies.

    2- Leia acima /o/

    3- Tem, mas pequenas. A chance aumenta quando tu usa o Masuda Method, que consiste em breedar Pokémons de duas regiões diferentes, por exemplo, um Bulbasaur seu e outro de um jogo europeu. Ainda tem que ficar breedando várias vezes até um dos ovos virar um shiny, mas a chance é quatro vezes maior que se fizer do jeito normal.
    é por isso que o unico shinie q eu tive até hoje é o Gyarados shinie do HeartGold Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 12 Dez 2011, 10:14

    Um bom lugar pra achar shinys no HG/SS é o MT.Silver.
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Seg 12 Dez 2011, 10:19

    Saquei.. vou cruzar minha Emboar loucamente pra conseguir um tepig shiny *-*

    A propósito..
    Alguem tem algum inicial do tipo agua das outras versões que queria trocar por um tepig? Tenho vários tepig's e muita vontade de ter todos iniciais de agua, hehehe
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 10:26

    Weber escreveu:Um bom lugar pra achar shinys no HG/SS é o MT.Silver.
    o gyarados que eu achei foi naquele lago no norte [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 3005212426
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Seg 12 Dez 2011, 10:29

    lebre65 escreveu:
    Weber escreveu:Um bom lugar pra achar shinys no HG/SS é o MT.Silver.
    o gyarados que eu achei foi naquele lago no norte [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 3005212426
    Aquele Gyarados não conta lol
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 10:32

    até porque, é parte da historia OkaySad
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 12 Dez 2011, 10:38

    lebre65 escreveu:até porque, é parte da historia OkaySad
    Exato. Sem capturar/vencer o Gyarados, não dá pra prosseguir pro 7° Gym.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 10:45

    bom, pelo menos pokemon com pokerus eu já tenho
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Seg 12 Dez 2011, 10:59

    Onde posso ver Online a saga GOLD???
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 12 Dez 2011, 13:44

    Me digam um lugar barato e confiável pra comprar o Pokemon White?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:26