Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 11:47

Battle frontier foi, e sempre será difícil, Lembro das minhas 450 horas de jogo na emerald. E faço de novo caso lance os remakes =/
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 13 Nov 2011, 12:47

Estou com os três golens lendários, bem treinados, com todos os EVs distribuídos, shiny e capturados com master ball. Alguém sabe o motivo de eles não poderem parcipar do Random Match up?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 13 Nov 2011, 12:49

Kyukenny escreveu:Battle frontier foi, e sempre será difícil, Lembro das minhas 450 horas de jogo na emerald. E faço de novo caso lance os remakes =/
    Quando eu vou na torre de batalha , eu deveria lutar 100 x
    Porem eu luto 10x e saio ,Pq isso??;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 13:12

Sheik escreveu:
    Kyukenny escreveu:Battle frontier foi, e sempre será difícil, Lembro das minhas 450 horas de jogo na emerald. E faço de novo caso lance os remakes =/
    Quando eu vou na torre de batalha , eu deveria lutar 100 x
    Porem eu luto 10x e saio ,Pq isso??;-;

Entra de novo e continua do 10. nfnf
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 13 Nov 2011, 13:30

Happy Mask Salesman escreveu:Estou com os três golens lendários, bem treinados, com todos os EVs distribuídos, shiny e capturados com master ball. Alguém sabe o motivo de eles não poderem parcipar do Random Match up?
    Golens? LOL os Regi são robôs e não Golens e_e'
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 13 Nov 2011, 13:51

Weber escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:Estou com os três golens lendários, bem treinados, com todos os EVs distribuídos, shiny e capturados com master ball. Alguém sabe o motivo de eles não poderem parcipar do Random Match up?
    **EPICFAIL**

Esperava ver qualquer atrocidade nesse fórum. Menos isso...

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Legendary_golems
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 13 Nov 2011, 18:03

Weber escreveu:

Não mesmo, eles são Golens '¬¬

Nunca tive coragem de tentar vencer a Battle Subway no meu White Laughing Mas nas férias eu vou tentar derrotar pelo menos um dos líderes. Vou treinar um time foderoso para massacrar todos lá dentro BWAHAHAHAHAHAHAHA!!!

E gente, o que vocês estão dizendo? A Battle Frontier não é tão difícil assim. O segredo é effortar o time e montar um moveset legal Laughing Consegui ter sucesso na Battle Frontier de Pt/HG/SS assim ^_^ Infelizmente não posso dizer o mesmo da do Emerald :/ Não tenho muitos BPs lá, nem muitos pokés bons T^T
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 13 Nov 2011, 18:20

DarkRoxas escreveu:
    Infelizmente não posso dizer o mesmo da do Emerald :/
    Verdade, tem cada tipo de battle tenso lá. Por exemplo, a Battle Pyramid (VERY HARD) e aquela da Seviper (MT chata);
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

Mensagem por Hijikata Dom 13 Nov 2011, 20:05

Já lançaram os eps 51 e 52 do BW no anitube
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 13 Nov 2011, 20:09

Hijikata escreveu:Já lançaram os eps 51 e 52 do BW no anitube

Oh droga, desse jeito não vai dar pra acompanhar >.<

Vou ter que ver 10 episódios por dia em vez de 5 hm
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 13 Nov 2011, 20:26

Eu tinha parado de ver PKMN BW, voltei a ver ontem. Já to no episódio 43, aquele torneio na Cidade Nimbasa tá show xD
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 13 Nov 2011, 21:56

Se um aerodacil (ou outro Rock-Fly) receber um dano fly , o dano seria como se fosse Fly para Fly, ou seria o dano de um Fly para um Rock?
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Dom 13 Nov 2011, 22:02

Sheik escreveu:Se um aerodacil (ou outro Rock-Fly) receber um dano fly , o dano seria como se fosse Fly para Fly, ou seria o dano de um Fly para um Rock?
    Voador para Pedra. E o certo é Aerodactyl.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 22:13

Sheik escreveu:Se um aerodacil (ou outro Rock-Fly) receber um dano fly , o dano seria como se fosse Fly para Fly, ou seria o dano de um Fly para um Rock?

Para os dois, mas como fly para fly é normal, então considera-se apenas o rock, que faz o Fly ser not very effective.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 00:38

Finalmente, depois de meio seculo esperando carregar, consegui jogar o TCG online.

Te quiero, Google Chrome.

Achei muito bom. Os comandos e as regras são explicadas tim tim por tim tim quando você faz certas jogadas.

Não fiz avatar, não comprei cartas e nem coisa do tipo ainda até por que as paginas demoram pra caraca para carregar.

Achei meu novo vicio. For real. *___*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:26