por Goiano Qua 16 Nov 2011, 17:10
- resto:
Kenny escreveu: Goiano escreveu: Kenny escreveu: Goiano escreveu: Weber escreveu: Goiano escreveu: Weber escreveu:Esse Rumble Blast é bom Goiano? Me falaram que é tipo Mistery Dungeon.
é meio ao estilo MD sim, mas achei bem divertido, no começo é até fácil, mas depois vai complicando, ai você tem que começar a pensar nos super effects, ficar desviando pra tomar o minimo de dano possível e tal.
Os gráficos são até bonitos, os efeitos são legais, o universo do jogo é bem atraente.
Além é claro, de ter TODOS os pokémons capturáveis, coisa inédita até então.
Pra mim, vale muito a pena, não me arrependo.
Bom como sou um fã e logo terei meu 3DS, vou pensar na possibilidade de comprar esse Game. O estilo de batalha dele, também me chamou muita atenção.
Bom, de acordo com a critica da UOL Jogos.
Pontos negativos:
Repetitivo e pouco estratégico.
Eu relevo.
O jogo incentiva o replay pra você conseguir capturar todos, e pelo fato de alguns só liberarem depois de zerar, ou conseguir tantos encontros na sua loja. O replay, ao meu ver é bem trabalho.
eu achei a estratégia do jogo até legal, o jogo não se resume a apertar A ou B compulsivamente, você tem que se esquivar, usar atk certo no pokemon certo (no começo não faz muita diferença, mas lá pro meio, faz)
Então, anulando os pontos negativos da uol jogos, o jogo não tem defeitos ^^
Sim, mas o estilo dele deixa ele meio " enjoativo ", mas recomendo ele sim, como eu disse antes, joguei o do wii e é muito bom, mas só estou rezando para eu comprar e não me enjoar
Todo jogo que você joga demais, uma hora enjoa, e pra quem tem amigos com 3DS como eu, tem o modo multiplayer, pra descontrair um pouco.
Todo jogo que você tem que fazer a mesma coisa varias vezes, é cansativo e enjoativo, não é exclusividade desse jogo. As empresas fazem isso, justamente pra você não ter que jogar uma vez e parar, ou ter que recomeçar, isso normalmente é visto como ponto positivo, não negativo, não é uma obrigação sua, é um extra.
Sim, aí você terá que confiar nos seus amigos, e o Enjoar que eu digo não é de jogar muito, é enjoar um pouco mais rápido pelo estilo do jogo.
Explique melhor o "enjoar um pouco mais rápido pelo estilo do jogo."
A unica cosa que acho chata no jogo, é o excesso de pokémon repetido, você pega 100, mas tem vamos dizer, 10 de cada (no caso, só 10, efetivamente), ai você tem que limpar a "sujeira" depois, vendendo os repetidos os mais fracos, eu to com mais de 800, e não to com paciência de olhar um por um, e limpar.
O Shiny aqui no Rumble Blast é engraçado, o "status" é Superstar, ele fica com um flash, um foco de luz em cima da cabeça, acompanhando ele, é engraçado, eu do risada quando eu vejo meu superstar andando iluminado XD'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya