Boa notícia !
+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes
Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!
Mauricio- Veterano Nv.5
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Bons tempos em que eu jogava Zelda A Link to the Past no GBA SP...¿Pedro? escreveu:o GBA viveu de ports e é o que é
k.dark- Veterano Nv.2
sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
Goiano- Veterano Nv.32
k.dark escreveu:sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
Na verdade existe sim o terceiro lendário.
Kyurem
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Porra! Não tem gráfico?? Caso lancem o Gray vai direto pro 3DS. Só o 3D já é motivo suficiente, isso sem contar SpotPass, cartões AR etck.dark escreveu:sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
Quanto a história, não falarei nada pois não sei a história de B/W, e não quero falar merda
Goiano- Veterano Nv.32
G/S/C tem a mesma estória. )(se tem modificações, são minimas.)¿Pedro? escreveu:Porra! Não tem gráfico?? Caso lancem o Gray vai direto pro 3DS. Só o 3D já é motivo suficiente, isso sem contar SpotPass, cartões AR etck.dark escreveu:sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
Quanto a história, não falarei nada pois não sei a história de B/W, e não quero falar merda
Ruby - Team Magma
Sapphire - Team Aqua
Emerald - Ambos (o que deixa a estória mais longa)
D/P/P - Team Galatic (a variação na estória é mínima, como GSC.)
B/W - Team Plasma (variação mínima na estória)
Por quê não podem lançar Gray? E eles nem mudam muita coisa entre as versões, é muito cabível fazer a terceira dessa geração. Lendário tem.
-------------------------------------------------
@edit: posso ter me enganado em alguma informação, me corrijam se notarem, o importante é que vocês entenderam onde eu quis chegar.
Última edição por Goiano em Qui 13 Out 2011, 21:33, editado 1 vez(es)
Renan43- Veterano Nv.35
Na minha opinião ou vai ficar muito foda ou vai ficar uma bela merda, médio nem pensar kkkk
Mas eu acredito mais na primeira opção
Mas eu acredito mais na primeira opção
Wol Fandi- Membro Nv.25
Goiano escreveu:Wol Fandi escreveu:Goiano escreveu:Wol Fandi escreveu:*-------* aguardando para pokemon ruby, sem dúvida! Um dos melhores jogos de GBA, e meu primeiro pokemon, mas acho que já tinha várias dicas disso, desde o fim de B&W onde a garotinha diz que ira passar férias em Hoenn.
Espero que saia em 3D, vai ficar lindo, comprarei com certeza, só to esperando a data (:
Você ta acompanhando o mangá? já acabou BW? (o mangá costuma seguir os jogos, se isso que você disse é verdade, R/S ta proximo de ser lançado.)
eu to na saga de S/G/C ainda, to lá atras (:
--------------------------------------------
@Aislynn eu cuido muito bem dela, você que ta precisando cuidar melhor da sua.
Lógico que vai ser em 3D né... Não acompanho o mangá, não achei nenhum site que o traduza para inglês...
eu tenho até o volume 18 em português, você não acha em inglês? é muito facil!
@edit: era, antes de eu perder o site que eu tinha visto em ingles, to procurando aqui de novo XD
Eu me referia ao ReBurst. Eu não sabia que o primeiro havia sido publicado no brasil...
Goiano- Veterano Nv.32
o ReBurst eu não conhecia!Wol Fandi escreveu:
Eu me referia ao ReBurst. Eu não sabia que o primeiro havia sido publicado no brasil...
Irei procura-lo, me interessou (:
(vi umas scans JP)
Takato- Veterano Nv.MÁX
Pokemon Ruby/Emerald são os melhores, meu. Se sair um re-make, eu compro um 3DS na hora.
Away, tem raro sim pra fazer no "Gray", tem historia sim pra fazer no Gray, e tem muita coisa pra fazer no Gray, assim como foi em Yellow, Crystal, Emerald e Platinum. As diferenças podiam não ser gigantescas entre as atualizações e as originais, mas tinham muitos atrativos extras. Vai ser a mesma coisa em Gray-se sair um. Mas se não fizerem um remake do ruby, A GAME FREAK MORRE!
Away, tem raro sim pra fazer no "Gray", tem historia sim pra fazer no Gray, e tem muita coisa pra fazer no Gray, assim como foi em Yellow, Crystal, Emerald e Platinum. As diferenças podiam não ser gigantescas entre as atualizações e as originais, mas tinham muitos atrativos extras. Vai ser a mesma coisa em Gray-se sair um. Mas se não fizerem um remake do ruby, A GAME FREAK MORRE!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya