Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 23:14

    Wol Fandi escreveu:
    Goiano escreveu:
    Wol Fandi escreveu:*-------* aguardando para pokemon ruby, sem dúvida! Um dos melhores jogos de GBA, e meu primeiro pokemon, mas acho que já tinha várias dicas disso, desde o fim de B&W onde a garotinha diz que ira passar férias em Hoenn.

    Espero que saia em 3D, vai ficar lindo, comprarei com certeza, só to esperando a data (:

    Você ta acompanhando o mangá? já acabou BW? (o mangá costuma seguir os jogos, se isso que você disse é verdade, R/S ta proximo de ser lançado.)
    eu to na saga de S/G/C ainda, to lá atras (:

    --------------------------------------------
    @Aislynn eu cuido muito bem dela, você que ta precisando cuidar melhor da sua.

    Lógico que vai ser em 3D né... Não acompanho o mangá, não achei nenhum site que o traduza para inglês...

    eu tenho até o volume 18 em português, você não acha em inglês? é muito facil!

    @edit: era, antes de eu perder o site que eu tinha visto em ingles, to procurando aqui de novo XD
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Shurebis Qua 12 Out 2011, 23:19

    Se continuar com essas flames babacas eu vou banir todo mundo dessa porra.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 23:29

    Shurebis escreveu:Se continuar com essas flames babacas eu vou banir todo mundo dessa porra.

    Ai que machão.
    Fiquei até com calor aqui, cara.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Tensai Qua 12 Out 2011, 23:30

    Lembrando que vocês estão se baseando na Timeline de jogos da série Pokemon e da "tradição" da Nintendo em lançar essas séries em especifico.
    O que a Aislynn quis dizer é que não existe nenhuma confirmação, e realmente não existe.

    Se forem se basear nisso, antes de um novo R/S deveria vir um terceiro jogo da quinta geração.
    Além do que, B/W foi lançado para o DS mesmo já tendo outra geração no console, ou seja, essa "tradição" não é tão fiel assim.

    Essa briguinha foi muito desnecessário, deixem de ser teimosos e respeitem a opinião alheia.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 23:40

    Tensai escreveu:Lembrando que vocês estão se baseando na Timeline de jogos da série Pokemon e da "tradição" da Nintendo em lançar essas séries em especifico.
    O que a Aislynn quis dizer é que não existe nenhuma confirmação, e realmente não existe.

    Se forem se basear nisso, antes de um novo R/S deveria vir um terceiro jogo da quinta geração.
    Além do que, B/W foi lançado para o DS mesmo já tendo outra geração no console, ou seja, essa "tradição" não é tão fiel assim.

    Essa briguinha foi muito desnecessário, deixem de ser teimosos e respeitem a opinião alheia.

    Ah quem diga que vai, e que não vai, sempre há opiniões, eu posso estar enganado na minha certeza futuramente, mas ainda acredito nela, eu tinha expectativas que o "pokemon que ia sair ainda esse ano" era o "Grey", terceiro da BW, e não foi.
    Quanto eu remake, eu acredito sim que lançará ano que vem, acredito nisso, e essa crença me faz ter certeza, não é de hoje que estão falando desse remake, a Nintendo só ta fazendo suspense pra anunciar depois (:
    Se eu estiver errado, eu aceito críticas quanto a minha suposta certeza, e também me decepcionarei, não deixarei de acreditar nisso, até que me provem o contrario. =)

    Fóruns são feitos para discutir e trocar informações, opiniões, quanto a esse assunto, minha opinião é essa, cabe aos outros concordar comigo, ignorar, ou discordar, faz parte.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Tensai Qua 12 Out 2011, 23:42

    O problema é quando a discussão chega a um nível elevado.
    Não disse para vocês se absterem de sua opinião, apenas para respeitar a dos outros.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 23:43

    Tensai escreveu:O problema é quando a discussão chega a um nível elevado.
    Não disse para vocês se absterem de sua opinião, apenas para respeitar a dos outros.
    E isso ele não fez. Não soube respeitar minha opinião.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Tensai Qua 12 Out 2011, 23:45

    Mas chega por aqui, não?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 23:46

    Tensai escreveu:Mas chega por aqui, não?
    Claro, o que eu mais quero: paz. Smile
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 23:47

    Aislynn escreveu:
    Tensai escreveu:Mas chega por aqui, não?
    Claro, o que eu mais quero: paz. Smile

    🤡
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Marcio1000 Qui 13 Out 2011, 01:05

    ah não
    este jogo é uma merda, preferia um pokemon thunderyellow ou um pokemon diamond e pearl 3D
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Shurebis Qui 13 Out 2011, 01:17

    Marcio1000 escreveu:ah não
    este jogo é uma merda, preferia um pokemon thunderyellow ou um pokemon diamond e pearl 3D

    Pokémon Ruby é fantástico. Muitas das mudanças importantes da série foram feitas ou aperfeiçoadas na versão.

    Não xingue sem bases. O jogo é fantástico.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qui 13 Out 2011, 01:20

    Shurebis escreveu:
    Não xingue sem bases. O jogo é fantástico.
    a série advanced (Hoenn) foi uma evolução pra série, tanto nos games como no anime.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por EduKurosaki Qui 13 Out 2011, 01:44

    Shurebis escreveu:
    Marcio1000 escreveu:ah não
    este jogo é uma merda, preferia um pokemon thunderyellow ou um pokemon diamond e pearl 3D

    Pokémon Ruby é fantástico. Muitas das mudanças importantes da série foram feitas ou aperfeiçoadas na versão.

    Não xingue sem bases. O jogo é fantástico.

    Concordo, Ruby é incrível e um dos meus jogos favoritos.

    Adorei a criação dos Contest (que ficaram ainda melhores na 4ª geração), seus pokémons são ótimos (Blaziken, Salamance e Metagross FTW) e os gráficos (para a época) era muito bonito entre outras novidades.

    Mas ainda prefiro um Pokémon "Thunder Yellow". Porra, o anime ainda faz muito sucesso no japão, é a maior audiência da TV Toquio (ou seja, sua audiência é maior que Naruto Shippuden, Bleach e outros). Um jogo baseado nele faria um grande sucesso, ainda mais tendo Pikachu como destaque que ainda é o bichinho mais famoso da série.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Convidad Qui 13 Out 2011, 03:55

    o fanatismo é tanto qeu gera briga. por mim podem lançar o que quiser. odeio pokémon e minha grana não vai pra um jogo desse nem a pa*

    Conteúdo patrocinado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 6 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:07