Seria bom ter um remake do Pokémon Ruby/Saphire em 3D...
+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes
Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Felipe Fabricio- Great Revival
Aislynn escreveu:VGoiano escreveu:eu estou dando uma afirmação, não uma suposição.
Remake R/S sai em 2012, está confirmado.Eles não confirmaram NADA ainda, só disseram que consideravam a ideia.Am0n escreveu:[Não é nada concreto,então não comece a antecipar ou ficar muito animadinho. Mas tem essa sementinha de possibilidade, então talvez algo possa ser feito a partir dela...
Mas tomara que confirmem =D
Goiano- Veterano Nv.32
Aislynn escreveu:VGoiano escreveu:eu estou dando uma afirmação, não uma suposição.
Remake R/S sai em 2012, está confirmado.Eles não confirmaram NADA ainda, só disseram que consideravam a ideia.Am0n escreveu:[Não é nada concreto,então não comece a antecipar ou ficar muito animadinho. Mas tem essa sementinha de possibilidade, então talvez algo possa ser feito a partir dela...
Não lembro onde foi, mas a Nintendo já tinha anunciado, que ia sair mais um pokemon esse ano (Rumble Blast), e ano que vem, em comemoração dos 10 anos de R/S sair o remake. ^^
Eu não coisas sem saber, fica tranquila e espera pra ver (:
---------------------------------------------
Stephano, quanto ao 3D, eu não sei, espero que saia em versões pra 3DS, mas acho que deve sair sim (:
Última edição por Goiano em Qua 12 Out 2011, 21:24, editado 1 vez(es)
Sheik- Toilette Princess
Fassam um remake do fire red para 3DS e não um do Ruby ¬¬
Goiano- Veterano Nv.32
Sheik escreveu:Fassam um remake do fire red para 3DS e não um do Ruby ¬¬
FreRed já é remake, você quer remake do remake?
UHEAHASUHEAUHASUHU'
podiam lançar ele no eshop (:
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Como o blast pode ter anunciado se o cara só falou do assunto agora!? OMG.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:VGoiano escreveu:eu estou dando uma afirmação, não uma suposição.
Não lembro onde foi, mas a Nintendo já tinha anunciado, que ia sair mais um pokemon esse ano (Rumble Blast), e ano que vem, em comemoração dos 10 anos de R/S sair o remake. ^^
Goiano- Veterano Nv.32
Am0n escreveu:Como o blast pode ter anunciado se o cara só falou do assunto agora!? OMG.Goiano escreveu:Aislynn escreveu:VGoiano escreveu:eu estou dando uma afirmação, não uma suposição.
eu não disse NBlast, eu disse Nintendo ^^
eu vi em meados de junho ~ começo de agosto (lembrar onde vi e como vi é pedir demias), mas tenho certeza do que estou falando.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Eu lembro que por essa época aí eles mencionaram mesmo alguma coisa desse remake, mas definitivamente não foi uma confirmação dele...
Sheik- Toilette Princess
Ah mano o R/S são chatos ¬¬,e fazer remake é pq a série atual(B/W) não ta segurando ...
O R/S não segurou até uma nova ideia vir , entao fizeram o FR/LG
poticardo- Membro Nv.23
se tiver um remake eu compro com certeza pq era mto legal joga pokemon ruby quando eu tinha 10 anos
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Discordo com você.Sheik escreveu:Ah mano o R/S são chatos ¬¬,e fazer remake é pq a série atual(B/W) não ta segurando ...
Talvez isso tenha começado assim e tal, mas não é porque um jogo "não está segurando" que vão deixar de fazer remakes agora, esses remakes levantam dinheiro pra caramba, investidores estão interessados, e ainda apela pro fator nostalgia, o que faz muita gente comprar...
O que eu estou tentando dizer é que os remakes não existem porque a geração foi ruim.
Goiano- Veterano Nv.32
PedroNS escreveu:Eu lembro que por essa época aí eles mencionaram mesmo alguma coisa desse remake, mas definitivamente não foi uma confirmação dele...
Eles disseram que sairia mais um esse ano, e que estavam planejando lançar o remake ano que vem pelos 10 anos, não é uma confirmação direta, mas é, é óbivo que eles não vão dizer que de fato vai sair, 1 ano antes de sair, se nem o que planejaram pra esse ano tinha saído ainda, aquilo foi uma afirmação indireta. Afinal, eles não vão deixar os 10 anos em branco, o remake da geração anterior a R/S já saiu, ja faz 2 anos, agora é a vez de R/S, e nada melhor que aproveitar o ano especial ^^
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Planejar =/= Afirmar.Goiano escreveu:PedroNS escreveu:Eu lembro que por essa época aí eles mencionaram mesmo alguma coisa desse remake, mas definitivamente não foi uma confirmação dele...
Eles disseram que sairia mais um esse ano, e que estavam planejando lançar o remake ano que vem pelos 10 anos, não é uma confirmação direta, mas é, é óbivo que eles não vão dizer que de fato vai sair, 1 ano antes de sair, se nem o que planejaram pra esse ano tinha saído ainda, aquilo foi uma afirmação indireta. Afinal, eles não vão deixar os 10 anos em branco, o remake da geração anterior a R/S já saiu, ja faz 2 anos, agora é a vez de R/S, e nada melhor que aproveitar o ano especial ^^
Goiano- Veterano Nv.32
Aislynn escreveu:Planejar =/= Afirmar.Goiano escreveu:PedroNS escreveu:Eu lembro que por essa época aí eles mencionaram mesmo alguma coisa desse remake, mas definitivamente não foi uma confirmação dele...
Já te disse, espera pra ver.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Sheik eles também fizeram o remake de Green/Red pois ambos se passam em paralelo com Ruby/Saphiree, assim como é HG/SS e D/P.
Como eu disse, os remakes foram feitos também por causa da cronologia e a cronologia de B/W nada tem a ver com R/S (10 anos se passaram), acredito que saia sim o Remake mas eles vão ter que fazer uma emenda enorme.
Ou passam-se 10 anos em Hoenn ou uma máquina do tempo para trocas.
Acredito que passe 10 anos, pois um carinha do jogo falou sobre a possibilidade de entrar nos sonhos dos Pokémons (hoje conhecemos com Dream World), depois de passado esse tempo esse carinha pode falar sobre a descoberta, fazer as cidades de Hoenn crescer, a modo de ficarem como as de B/W entre outros. (se bem que aquela velha da E4 ja teria morrido de velhice kkkk)
Como eu disse, os remakes foram feitos também por causa da cronologia e a cronologia de B/W nada tem a ver com R/S (10 anos se passaram), acredito que saia sim o Remake mas eles vão ter que fazer uma emenda enorme.
Ou passam-se 10 anos em Hoenn ou uma máquina do tempo para trocas.
Acredito que passe 10 anos, pois um carinha do jogo falou sobre a possibilidade de entrar nos sonhos dos Pokémons (hoje conhecemos com Dream World), depois de passado esse tempo esse carinha pode falar sobre a descoberta, fazer as cidades de Hoenn crescer, a modo de ficarem como as de B/W entre outros. (se bem que aquela velha da E4 ja teria morrido de velhice kkkk)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya